Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Reduzir O Volume = Perder Musculos?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, esses dias surgiu uma duvida na minha cabeça, que resolvi procurar em uma porrada de site mas nao achei a resposta

A parada é que durante muito tempo meu treino (AB2x) possuía 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos.

Não vou entrar no mérito se era muito volumoso ou não, pois dava resultado pra mim e isso que importa!

Mas de uns tempos pra cá eu meio que enjoei desse treino, e realmente eu não via mais resultados com ele, então pensei em troca-lo por um Upper/Lower, só que esse Upper/Lower tem 2 exercicios para musculos grandes e 1 para pequenos (a frequencia com a qual cada musculo é treinado por semana é a mesma)

Sem entrar em detalhes sobre exercicios e repetiçoes, eu só queria saber:

mudar de um treino que tem 3 exercicios de peito (por exemplo) para um que tem apenas 2 exercicios de peito, pode fazer com que eu perca o progresso que eu tive até agora???

Aguardarei respostas... obrigado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...