Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2dj9t1k.jpg

(BF 13.5%)

2lav4lx.jpg

Total:

154g Proteinas

429g Carboidratos

67g Gorduras

2943 Kcal

Boa noite mano aumenta as gordura para 80 e baixa um pouco caboidrato , proteina sempre.manter entre 170 e 166 e ta de boa tera bons resultado , se.ganha peso.mt rapido diminua as calorias , pois.pode vim.muita.gordura junto, e vai ajustado e.bons ganho dieta ta.legal qual seu gasto calorico.mano.?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Postado

Boa noite mano aumenta as gordura para 80 e baixa um pouco caboidrato , proteina sempre.manter entre 170 e 166 e ta de boa tera bons resultado , se.ganha peso.mt rapido diminua as calorias , pois.pode vim.muita.gordura junto, e vai ajustado e.bons ganho dieta ta.legal qual seu gasto calorico.mano.?

Gasto calorico = 2600

Postado

Eu só reforço o que ele disse. Aumenta as gordura pra 80-100 sem medo de ser feliz. Afinal não existe nada que PROVE que ao ingerir gordura você literalmente engorda. Se a frase "você é o que você come" fosse verdade, eu seria uma montanha de músculos e gordura, porque minha dieta atual é proteínas e gorduras, e baixo carboidrato. Pelo contrário estou perdendo massa gorda e a massa magra ficando mais em evidência.

A gordura é importante pra você produzir testosterona, raciocinar melhor (seus neurônios são envolvidos por membranas que são feitas praticamente de gordura, e quanto melhor a qualidade dessa gordura melhor pra você, a melhorzinha é a omega-3, a omega-6 é um pouco mais grossa, e a omega-9 é mais grossa que as duas anteriores, a espessura delas influencia porque através dessa membrana que vai ser absorvida a energia necessária, expelir toxinas e também a sinapse acontece através dela, então quanto mais "fininha" mais rápido e eficazes são esses processos)e muitas outras coisas cara.

Não tenha medo de gordura.

A proteina a quantia que ele falou está boa eu arredondaria de 150-200, porque você não deve contar o peso da gordura para calcular a necessidade proteica e sim da massa magra, se tu pesa ai 67 kg, provavelmente você tem ai 60 kg de massa magra no máximo, as gorduras não precisam de "manutenção" energética pra se manter no seu corpo.

Postado

A dieta ta maneira mano.so mexeria nisso vlw boa.noite ai bons ganhoos

Adicionei castanhas-do-pará e agora está 83g de gorduras

Total: 3091 Kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...