Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombeiros do hipertrofia.org forum,

Estou a realizar meu primeiro ciclo anabolizante após completar 21 anos de idade, isto é, mais 3 anos 'ahead' e também estarei com 5 anos de treino em academias. Tempo e idaide mais do que necessários para se começar a ciclar com anabólicos na opiniao da maioria especializada.

Primeiro Ciclo Anabolizante:

Drogas Utilizadas:

• Deca Durabolin
  • Durateston
  • Clomifeno
  • Tamoxifeno

Duração:

• 8 Semanas

Dosagens:

Ciclo:

• 1ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg
  • 2ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 500mg
  • 3ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 250mg
  • 4ª Semana: Deca Durabolin: 200mg | Durateston: 250mg
  • 5ª Semana: Deca Durabolin: 100mg | Durateston: 125mg
  • 1ª Semana: Deca Durabolin: 100mg | Durateston: 125mg
  • 1ª Semana: Deca Durabolin: 50mg | Durateston: 62.5mg
  • 1ª Semana: Deca Durabolin: 25mg | Durateston: 62.5mg

TPC:

• dias 1 a 14 = 150mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
  • dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Preço Do Ciclo:

• Deca: 4 (4 . $15.92) + 2 (2. $15.92) + 1 (1 . $15.92) + 1 (0,5 . $15.92) = R$ (254,72) + (63,68) + (15,92) + (7,96) = [* R$ 342,28 EM DECA ! *]
  • Durateston: 2 (2 . $8,50) + 2 (1 . $8.50) + 2 (0,5 . $8,50) + 2 (0,25 . $8,50) = R$ (34) + (17) + (8,50) + (4,25) = [* R$ 63,75 EM DURA ! *]
  • Clomid: R$ (237,37) + (44,08) = R$ [* $281,45 *] EM CLOMID !
  • Tamoxifeno: R$ (78,80) + (36,58) = R$ [* $115,38 *] EM TAMOXIFENO !
    PREÇO TOTAL DO CICLO DECA X DURA 8WEEKS = R$ 806,00

É isto mesmo o preço de um ciclo feito com cabeça ? Obrigado !

Publicidade

Postado

Teu tamox e clomid tão um absurdo.

Caro demais.

E essa quantidade de deca e dura decaindo ai?

Ciclos assim já não são usados a muito tempo por não ajudarem em nada o corpo a se recuperar,vai estar inibindo da mesma forma teu eixo.

Pesquisa melhor que tá bem mal montado esse ciclo.

Abraços.

Postado

Tem que manter doses constantes.

Por que depois da semana 5 começa semana 1 de novo?

1-8 500mg dura

1-8 200mg deca.

Pronto.

Ele copiou o ciclo de alguem.

Um ciclo bem feito vai sair bem mais caro que esses 800 dinheiros.. vai da uns 1200 por ai. Isso com farmacos né?!

De Under fica mais em conta.

Postado

Ele copiou o ciclo de alguem.

Um ciclo bem feito vai sair bem mais caro que esses 800 dinheiros.. vai da uns 1200 por ai. Isso com farmacos né?!

De Under fica mais em conta.

Isso ta na cara.

Off: ta sem msn funk?

Postado (editado)

Cara, pode crer que vai ficar mais caro.

Se realmente quiser fazer um ciclo responsa, um ciclo feito com cabeça, como vc mesmo diz, serão necessários alguns ajustes.

As doses, como o Rodts já falou, são sempre constantes, então faça como ele disse.

Vc precisa de drogas que reajustem seu eixo e impeçam a atrofia testicular, como HCG.

Precisa de algo que faça com que a produção de testo endógena seja retomada o mais rápido possível, então inclua TT.

Precisa de substâncias que previnam, reduzam e promovam uma rápida recuperação do fígado, então é salutar incluir vitamina E, vitamina do complexo B e silimarina.

Além disso é bom, embora não seja essencial, incluir alguns recursos na tpc para evitar as perdas, como creatina, algum NO.

Isso sem contar a alimentação, que precisa ser melhor, com mais nutrientes e principalmente mais proteínas.

Cara.. tem algumas coisas que vc falou ai que eu julgo desnecessário. HcG pra um ciclo como esse acho besteira, TT também acho. E usar NO na TPC pra mim é mais pra vc não perder o gas e não abalar o psicológico.

Massss isso é apenas um ponto de vista meu! O rod por exemplo, defende silimarina e eu acho que é besteira em alguns casos.

Editado por funkstatic
Postado

Cara.. tem algumas coisas que vc falou ai que eu julgo desnecessário. HcG pra um ciclo como esse acho besteira, TT também acho. E usar NO na TPC pra mim é mais pra vc não perder o gas e não abalar o psicológico.

Massss isso é apenas um ponto de vista meu! O rod por exemplo, defende silimarina e eu acho que é besteira em alguns casos.

Tudo questão de prevenir ne.

TT vai prevenir queda na libido,pra mim é so pra isso que serve.

Silimarina so em ciclos muito toxicos

No nem curto

Hcg funciona assim: prevenindo a atrofia,ajuda a manter a massa testicular funcionante mais intacta,sendo assim a recuperação é bem mais rápida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...