Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, galera, to querendo fazer um treino de hipertrofia porém mais focado em força, foda que só vou ter seg terça e quarta..

Tava pensando em fazer da seguinte forma:

A: Costas e Biceps

Terra 5x5

Curvada 5x5

Barra fixa ou Pulley Costa 5x5

Rosca Direta 5x5

Rosca Alternada 4x6

B: Peito e Triceps

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado ou declinado 5x5

Crucifixo (ou outro supino?) 3x8

Supino fechado 5x5

Triceps testa 4x6

Triceps mergulho 3x5

C: Perna e Ombro

Agachamento 5x5

Leg Press 4x12

Extensor 3 x 15 bi set Flexor 3 x 15

Desenvolvimento. 5x5

Elevaçao lateral na polia baixa por tras 3x10

Remada alta (o de trapezio, nao lembro se é esse o nome) 3x10

Bi set com Elev Lateral 3x10

Bom, está muitoooo estranho né? li aki na net, e alguns conhecidos me falaram que ja treinaram mais ou menos assim, e que foi bom...

Quero aumentar um pouco a força, mas não quero fazer apenas um treino de força, sei lá... o.O

Será que isso ai tá mto horrivel?

PS: Fiz o treino A hj e curti bastante, nao fiquei mto esgotado, mas o peso subiu pkramba já....

Todos exercicios faço aumentando o peso a cada série.

Publicidade

Postado

O foda é que vai ter que ser seg terça e quarta, acho que nao vai rolar o falso dfht.... eu vi e gostei, mas dessa vez acho que não vai dar certo.

A minha ideia era um treino "comum" de hipertrofia, porém colocando mais compostos, e diminuindo as repetições e aumentando as séries(não de todos), o basico que todos falam de força, e o que os intrutores passam quando alguem quer treino de força.

Sei que força é muito mais que isso, mas devido a nao ter descanço entre os treinos, não dá pra fazer algo tao elaborado.... ou dá?

(Tirando que na terça ainda faço krav magá após o treino... (dá +/- 1h de descanço... =X)

Postado

Ruim. Nao adianta, mesclar bodybuilding com treino de forca fica muito dificil, faz algo na base de DFHT. Um que eu fiz/adaptei e me dou muito bem é:

A - Supino

Barra Fixa

Agachamento

+ 1 ou 2 exercicios acessorios ( nada de bracos, apenas abdomen, panturrilha ou antebraco )

B - Remada Curvada

Mergulho

Militar

Terra

+ 1 acessorio

Talvez seja legal pra voce fazer tipo segunda e quarta, mas fazer do jeito que voce quer, tres dias seguidos com exercicios tipo 5x5 rosca, nao vira nao; vai ficar muito improvisado e meia boca, melhor seguir um hipertrofia normalzao.

Abracos

Postado

pra min a chave no treino de força ta em fazer algumas séries com pesos que normalmente você não aguentaria , daí tu faz a série roubando , com o tempo vai roubar menos e menos até conseguir fazer normal , daí aumenta de novo...

não sei eu ajudei , mas isso me ajudou muito quando eu tava querendo fazer barra com uma mão :D

Ahhh creatina também da uma força da porra,mas isso tu ja deve saber

Postado

Ah soah, vou ver se faço isso ai que o craw disse, ou algo do tipo...

vlws ai pela dica tbm filipe... =)

Embora seg eu segui o que eu disse, e hj tbm, gostei bastante, nuss, subi pkrai os pesos...

Esse treino que eu montei, é seguindo um que o dragoO disse uma vez, no topico do relato dele do white flood... tá lá na oitava pagina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...