Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Eu te perguntei o lance da dextrose pq meus pais eram diabéticos,meus avós tb,e provavelmente eu tb serei:(

E percebo que toda vez que eu tomo a dextrose no pós,minha barriga fica muito inchada...Vc se sente prejudicado por ñ poder tomar ela?Meu nutricionista falou pra trocar por malto,mas fico insegura.

Na teoria malto é um carbo complexo, mas isso na prática é totalmente dispensável, a absorção é só um pouco mais lenta. Pode trocar numa boa.

Publicidade

Postado

Alexandre,

Só toma cuidado pro seu estômago ñ ficar zuado,com esse tanto de capsulas...Eu tenho gastrite e fujo o máximo de drogas orais.Divide bem as tomadas e toma junto com as refeições,nunca de estômago vazio;P

Eu te perguntei o lance da dextrose pq meus pais eram diabéticos,meus avós tb,e provavelmente eu tb serei:(

E percebo que toda vez que eu tomo a dextrose no pós,minha barriga fica muito inchada...Vc se sente prejudicado por ñ poder tomar ela?Meu nutricionista falou pra trocar por malto,mas fico insegura.

Vc toma insulina normal ou no pós-treino,eu ñ entendi...*Rs

Rs, olha só, eu tomo a 3 meses, ex por dia, 1 comprimido de opti-men, 2 de CLA e 1 de vit C. Atualmente ainda tomo epistane e furazadrol. Meu estomago nunca reclamou nao. Quanto a isso nunca tive problemas.

Sobre a dextro, não me sinto prejudicado de forma alguma, no pós eu consumo aveia e leite, além do whey e do No Synthesize. Uso a insulina no pós, pois aplico 1x por dia e faço isso logo após o treino.

Quanto ao histórico da sua família, realmente é possível, mas se você tem uma alimentação saudavel e faz exercícios, já é bem mais difícil que a diabetes apareça e caso apareça, você vai ter muito mais facilidade em controlar.

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...