Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com a opinião de vcs já to lambendo os beiços pra aumentar a trembo já.. hahahaha

Já usei sim man.. usei no 2ª ciclo por 4 semanas 100mg dsdn da GC.. e vou te dizer.. gostei pacas..

Peguei um periodo na praia no fim do ciclo e lá comia 2 refeições do dia era pizza (rodizio) pra comer (praia de mer...) e a trembo segurou legal.. não aumentei um 1cm de cintura..

Durante o ciclo foi bem visivel quando começou a bater a trembo..

Pois é mano, Ace Tremb é a maior invenção do homem moderno, logo atrás do GH e das anilhas :D :D :D

Pena que GC fechou. Tinha um conhecido que só usava desse lab e só ouvia elogios.

Bom ciclo, mano!! Se for fazer relato, acompanho.

EDIT: O fenilpropionato é NPP ou testo?

Editado por Iakin Gomes

Publicidade

Postado

O black mamba tem extrato de efedrina, o que é diferente de efedrina, bem mais fraco... Mas enfim, cada um usa o que gosta e sabe o que funciona em si. Eu prefiro cafeína e clembuterol do que efedrina, pra mim funciona melhor.

Sou a favor do uso de thermos sim, mas sinceramente, se tiver trembolona, acho que não há necessidade de termogênico algum.

Acho que não é válido por motivos de calorias/dia. E você também tá usando ace trem.

O que é valido é fazer o cutting antes do ciclo pra entrar nele seco.

Ai sim, antes do ciclo, você entra com essa ephedra ae. Acho até melhor entrar com Franol que é a base de Sulfato de Efedrina e Teofilina + Cafeína, no famoso EC, ou um Clembu Lavizoo/Pulmonil.

Quando terminar o cu pode shotar os negócios.

No ciclo não acho válido, pois você vai precisar daquelas calorias diárias, daqueles macros... E com o termo você vai perder muitas dessas calorias. Eu, particularmente, não recomendo combar AEs com termogênicos como efedra.

A única coisa que acho que poderia fazer um dia é fazer uso de AEs + GH + T3/T4, mas ai é outra história.

Ta beleza então.. vou até vender o mamba e comprar mais trembo.. :)

Fiz uma dieta legal desde o inicio do ano pra fazer este ciclo sim.. perdi 5kg.. de 86 pra 81..

Iakin, GH ta nos planos sim.. só não vou por agora já pq to juntando a grana pra pegar de farma.. sem fonte confiavel pra um investimento alto.. Mas inicio do ano que vem pretendo fazer AES + GH sim..

Pois é mano, Ace Tremb é a maior invenção do homem moderno, logo atrás do GH e das anilhas :D :D :D

Pena que GC fechou. Tinha um conhecido que só usava desse lab e só ouvia elogios.

Bom ciclo, mano!! Se for fazer relato, acompanho.

EDIT: O fenilpropionato é NPP ou testo?

Fenil de testo..

Talvez relate sim..

Obrigado pelo apoio e atenção aee..

• 1 mês depois...
Postado

Exames com um mês de ciclo, somente produtos Black Dragon..

Ciclo iniciado em 28/07 e exame coletado em 26/08

Achei a testo total baixa pra um mês de ciclo, o que acham?

Gine pegando no peito esquerdo, mesmo tomando anastro 0,5 dsdn, agora com exame vou aumentar para 0,5 tsd, pois esta o dobro do normal. tenho tamox tbm se for util neste caso.. Opiniões.

Prolactina acham q devo baixar?

estradiol e2: vr 5,4 a 65,9

r: 125,6

Prolactina: VR 3,7 a 17,9

R: 21

testosterona total: vr 142 a 923

r: Superior 1.009,4

testosterona livre: vr 3,17 a 19,4

r: 62,14

LH:

fase folicular vr 2,58 a 12,1

fase lutea vr 0,83 a 15,5

menopausa vr 13,1 a 86,5

R: 0,2

FSH: vr 1,55 a 9,74

r: 0,7

Creatinina: VR 0,70 a 1,20

R: 1,24

aspartato transferase: vr 17 a 59

r: 105

alanina transferase: vr 21 a 72

r: 195

gama gt: vr 15 a 73

r: 45

progesterona: vr 0,20 a 1,53

r: 4,3

sulfato de dehidroepiandrosterona: vr 31 a 40 anos: 106 a 464

r: 620

SHBG: vr 13,2 a 89,5

r: 7,3

• Moderador
Postado

Achei a testo total baixa pra um mês de ciclo, o que acham?

Prolactina acham q devo baixar?

estradiol e2: vr 5,4 a 65,9

r: 125,6

Prolactina: VR 3,7 a 17,9

R: 21

testosterona total: vr 142 a 923

r: Superior 1.009,4

testosterona livre: vr 3,17 a 19,4

r: 62,14

LH:

fase folicular vr 2,58 a 12,1

fase lutea vr 0,83 a 15,5

menopausa vr 13,1 a 86,5

R: 0,2

FSH: vr 1,55 a 9,74

r: 0,7

Creatinina: VR 0,70 a 1,20

R: 1,24

aspartato transferase: vr 17 a 59

r: 105

alanina transferase: vr 21 a 72

r: 195

gama gt: vr 15 a 73

r: 45

progesterona: vr 0,20 a 1,53

r: 4,3

sulfato de dehidroepiandrosterona: vr 31 a 40 anos: 106 a 464

r: 620

SHBG: vr 13,2 a 89,5

r: 7,3

TT deu superior ao que o lab mede, não quer dizer que esteja baixa... Mas pelo seu estradiol que está bem alto, a testo tá nas alturas...

Aumente o anastro para 0,5 TSD e se o mamilo estiver inchado entre também com 20mg tamox.

Como o e2 tá alto, a prolac sobe... Se estivesse controlado ela não subiria. Eu no seu lugar mandaria 1 cabertrix só pra garantir que ela vai abaixar um pouco e voltar pra referência.

Postado

TT deu superior ao que o lab mede, não quer dizer que esteja baixa... Mas pelo seu estradiol que está bem alto, a testo tá nas alturas...

Aumente o anastro para 0,5 TSD e se o mamilo estiver inchado entre também com 20mg tamox.

Como o e2 tá alto, a prolac sobe... Se estivesse controlado ela não subiria. Eu no seu lugar mandaria 1 cabertrix só pra garantir que ela vai abaixar um pouco e voltar pra referência.

Fala MDB, grande presença novamente..

Mamilo esquerdo esta bem inchado sim, e um caroço bem consideravel.

Vou fazer isso, aumentar o anastro e mandar tamox e ver se vai baixar..

Indo agora comprar um caber pra garantir..

Quantos dias tomando o citado acima acha q devo perceber voltando a normalidade? sei da individualidade de cada um, mas mais ou menos?

Abraço.

• Moderador
Postado

Se está inchado e com caroço, pode entrar já com 40mg de tamox até o caroço sumir, e depois manter 20mg até desinchar tudo. Acho que em menos de 7 dias com 40mg já verás grande diferença.

Vide os tópicos abaixo:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187234-ginecomastia-uma-atualizacao/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...