Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, gostaria da opinião de vcs no meu 3º ciclo.

- Idade 36 anos
- Altura 1,71
- Peso 81kg
- Medidas (avaliação na próxima semana)
- Percentual de gordura ( 14% )
- Tempo de treino = 4 anos
- Objetivo = Ganho de MM mais secos possível..

- Exames tudo ok.. vou fazer outro em 3 ou 4 semanas até porque é o primeiro contato com a black dragon e quero conferir a confiabilidade do fornecedor.

- Estrutura do ciclo:

1..11 - 125mg dsdn enantato black dragon (0,5 ml)

1..11 - 100mg dsdn fenilpropionato black dragon (0,5 ml)

3..6 - 100mg dsdn trembolona black dragon

7..11 - 150mg dsdn trembolona black dragon

8..11 - 100mg dsdn stano lander

2-até inicio tpc 1/2 anastrozol dsdn (tentei exemestano mas não consegui.. espero anastro consiga segurar)

2-11 hcg 500ui semana (250ui 2x) (nunca tomei, realmente não sei o ideal pra mim ainda)

Tenho tamox em caso de necessidade.

Aplicações dsdn, colocando na mesma seringa o enan, fenil e trembolona.. Depois o stano em separado claro.

TPC serms + 1gr de tribulus/dia

***Minha maior dúvida nas pesquisas ficou na trembolona, por ser 9 semanas e ser muita coisa pro anastro segurar os colaterais?

***Realmente se faz necessário o uso de HCG nestas dosagens dos azeites?

***Nunca usei tanta trembo em um ciclo, e como ela queima muito banha..., sei que é muito pessoal de cada um, mas mesmo assim queria opiniões sobre a quantidade de calorias na dieta com base na TBM.. se devo partir aumentando ou ingerindo o valor da TBM?? e ir ajustando conforme o resultados.. Visto que o objetivo Ganho de MM mais secos possível..

Opiniões??

Opiniões de quem já usou BD tbm são bem vindas..

Obrigado pelas opiniões

Ciclos anteriores

1-8 dura 500sem

4-8 stano 50mg dsdn comprimidos

1-8 enan GC 600mg semana

1-4 diana 50mg/dia

5-8 trembo 100mg dsdn

Editado por ldm2005

Publicidade

• Moderador
Postado

Já usei trembo BD. Muito boa e indolor.

Não tem o que tirar nem pôr, ciclo tá bem montado. Acho que o anastro segura sim, e acho que o hcg cai bem pra quem faz tpc. Sobre as kcals, vá de manutenção e quando entrar a trembo suba pouca coisa (100~150 kcals) e controle. A trembo ajuda na lipólise mas essa mágica toda só acontece em altas doses. Pode ser que com 150dsdn sinta mais diferença. Comigo foi assim. Até 100dsdn era mais força e vascularização. Com 150 ja secou mais.

Abre um relato quando começar.

Postado

Não tem o que tirar nem pôr, ciclo tá bem montado. Acho que o anastro segura sim, e acho que o hcg cai bem pra quem faz tpc. Sobre as kcals, vá de manutenção e quando entrar a trembo suba pouca coisa (100~150 kcals) e controle. A trembo ajuda na lipólise mas essa mágica toda só acontece em altas doses. Pode ser que com 150dsdn sinta mais diferença. Comigo foi assim. Até 100dsdn era mais força e vascularização. Com 150 ja secou mais.

Opa, valeu o retorno MBD.. Mestre.. Testar as paradinhas.. hehe

Se eu resolver emendar um cruise e outro blast e não fazer TPC..

Colocaria o HCG somente no 2º blast?? E somente o HCG no 2º blast e TPC Serms depois dele seria o suficiente pra recuparar o eixo rapidamente mesmo depois detas 11 semanas inibindo no blast 1?

Na possibilidade de fazer um segundo blast e gostar do lab, aumentarei a trembo sim.. de 200 a 250mg dsdn.. e tbm aumentar as semanas do ciclo.

Opa,

Só uma dúvida men, qual o intuito de misturar 2 estéres diferentes de testo ao mesmo tempo?

Opa, beleza?

Cara.. fenil e bom pra qualidade como o propianato, e ele retem menos que o enantato tbm e quero o menos possivel de retenção e problemas com estrogenio, porem não queria usar somente ele (por ser o primeiro contato) e como me dei bem com enan anteriormente resolvi por os dois..

Lembrando que as aplicações são dsdn por conta do fenil..

• Moderador
Postado

Se eu resolver emendar um cruise e outro blast e não fazer TPC..

Colocaria o HCG somente no 2º blast?? E somente o HCG no 2º blast e TPC Serms depois dele seria o suficiente pra recuparar o eixo rapidamente mesmo depois detas 11 semanas inibindo no blast 1?

Na possibilidade de fazer um segundo blast e gostar do lab, aumentarei a trembo sim.. de 200 a 250mg dsdn.. e tbm aumentar as semanas do ciclo.

Se no fim das contas sabe que vai fazer TPC, use hcg sempre... 500ui por semana minimo. Tanto no Blast quanto no Cruise.

Postado

Concordo contigo, mano.

É o terceiro ciclo dele, não sei se é o primeiro contato com Ace Tremb, mas se for é bacaninha começar com 100mg dsdn.

Mas francamente como você diz, Ace Tremb 150mg dsdn é que a mágica começa a acontecer.

Conheci um fella em São Paulo que usava 2g/sem de Testo e 1g/sem de Tremb, e posso te dizer que GH15 estava certo aehahehuaehaueh

HCG acho fundamental em praticamente qualquer intra-ciclo, 500ui/sem está bom

Anastrozol como IA tá certo também, dosagem bem elaborada.

Pode pôr na TPC vitamina E 10000ui/dia e até vitamina C 2000ui/dia, li em algum lugar que isso é bem recomendado.

Postado

Se no fim das contas sabe que vai fazer TPC, use hcg sempre... 500ui por semana minimo. Tanto no Blast quanto no Cruise.

beleza.. vou fazer isso então..

Já te aproveitando.. que opinião tens referente ao uso de termogênicos junto a um ciclo cutting??

Tenho um mamba c/ ephedra na mão.. mas se não for agregar não utilizaria ela agora.. o que acha?

• Moderador
Postado

Já te aproveitando.. que opinião tens referente ao uso de termogênicos junto a um ciclo cutting??

Tenho um mamba c/ ephedra na mão.. mas se não for agregar não utilizaria ela agora.. o que acha?

O black mamba tem extrato de efedrina, o que é diferente de efedrina, bem mais fraco... Mas enfim, cada um usa o que gosta e sabe o que funciona em si. Eu prefiro cafeína e clembuterol do que efedrina, pra mim funciona melhor.

Sou a favor do uso de thermos sim, mas sinceramente, se tiver trembolona, acho que não há necessidade de termogênico algum.

Postado (editado)

beleza.. vou fazer isso então..

Acho que não é válido por motivos de calorias/dia. E você também tá usando ace trem.

O que é valido é fazer o cutting antes do ciclo pra entrar nele seco.

Ai sim, antes do ciclo, você entra com essa ephedra ae. Acho até melhor entrar com Franol que é a base de Sulfato de Efedrina e Teofilina + Cafeína, no famoso EC, ou um Clembu Lavizoo/Pulmonil.

Quando terminar o cu pode shotar os negócios.

No ciclo não acho válido, pois você vai precisar daquelas calorias diárias, daqueles macros... E com o termo você vai perder muitas dessas calorias. Eu, particularmente, não recomendo combar AEs com termogênicos como efedra.

A única coisa que acho que poderia fazer um dia é fazer uso de AEs + GH + T3/T4, mas ai é outra história.

Editado por Iakin Gomes
Postado

Concordo contigo, mano.

É o terceiro ciclo dele, não sei se é o primeiro contato com Ace Tremb, mas se for é bacaninha começar com 100mg dsdn.

Mas francamente como você diz, Ace Tremb 150mg dsdn é que a mágica começa a acontecer.

Conheci um fella em São Paulo que usava 2g/sem de Testo e 1g/sem de Tremb, e posso te dizer que GH15 estava certo aehahehuaehaueh

HCG acho fundamental em praticamente qualquer intra-ciclo, 500ui/sem está bom

Anastrozol como IA tá certo também, dosagem bem elaborada.

Pode pôr na TPC vitamina E 10000ui/dia e até vitamina C 2000ui/dia, li em algum lugar que isso é bem recomendado.

Com a opinião de vcs já to lambendo os beiços pra aumentar a trembo já.. hahahaha

Já usei sim man.. usei no 2ª ciclo por 4 semanas 100mg dsdn da GC.. e vou te dizer.. gostei pacas..

Peguei um periodo na praia no fim do ciclo e lá comia 2 refeições do dia era pizza (rodizio) pra comer (praia de mer...) e a trembo segurou legal.. não aumentei um 1cm de cintura..

Durante o ciclo foi bem visivel quando começou a bater a trembo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...