KawaNx 314 Postado Julho 29, 2015 às 15:56 Postado Julho 29, 2015 às 15:56 E2 pode atrapalhar um pouco os ganhos porem você pelo menos deveria ter ganhado uma boa qualidade muscular, Agora fiquei meio na duvida vou iniciar um ciclo apenas testo e vou utilizar 0,5 anastro dsdn porem acho que não vou ter como fazer exames só no final do ciclo
Skypedoido 64 Postado Julho 29, 2015 às 16:07 Postado Julho 29, 2015 às 16:07 era pra ter feito exames intra ciclo quando percebeu que nao tava tendo ganhos.. e quanto aos colaterais da testo? algum?
HULQUI 705 Postado Julho 29, 2015 às 16:40 Postado Julho 29, 2015 às 16:40 E2 pode atrapalhar um pouco os ganhos porem você pelo menos deveria ter ganhado uma boa qualidade muscular, Agora fiquei meio na duvida vou iniciar um ciclo apenas testo e vou utilizar 0,5 anastro dsdn porem acho que não vou ter como fazer exames só no final do ciclo Começa com 0,5ds2dn. Se sentir sensibilidade ou demais sintomas de e2 alto, daí muda pra 0,5dsdn.
Bob22 0 Postado Julho 31, 2015 às 21:13 Autor Postado Julho 31, 2015 às 21:13 era pra ter feito exames intra ciclo quando percebeu que nao tava tendo ganhos.. e quanto aos colaterais da testo? algum? Pois é. Mas marinheiro de primeira viagem só faz burrada. Tentei seguir tudo que me falaram e olha aí, gastei dinheiro atoa. Graças a Deus não tive nada de colateral. Nem esponjas, nem queda de cabelo mais que o normal, nem oleosidade na pele.
He man 56 Postado Julho 31, 2015 às 21:39 Postado Julho 31, 2015 às 21:39 Cara, é pq sua genética deve ser de Meso.. Meso ciclando não cresce KKKK. Zueiras a parte, vc respondeu várias perguntas mas não falou da sua libido. Com 400mg por semana é pra vc sair na rua matando cachorro a grito, ou bater umas 3 por dia. Vc sente a testo pulsando em suas veias mesmo q não de colateral nenhum. Vc sentiu aumento na libido ? Ainda não é tarde para fazer exames, seu LH e FSH devem estar suprimidos nesse momento, ou seu produto era falso. Existe sim produtos falsos em farmácia, lógico q é muito mais difícil de acontecer mas basta entrar no site da Anvisa e pesquisar q vc vai ver vários lotes de hemogenin e dura q foram tirados do mercado por serem falso. Outra coisa, as pessoas colocam muitas espectativas em AES. Antes de utiliza-los é preciso q vc já tenha obtido bons resultados treinando naturalmente, eu mesmo tive parceiros de treino q por anos ciclavam e tinham resultados inferiores aos meus q era natural na época, logicamente eles não faziam tudo direitinho (dieta e etc..). Como diz o Dudu Haluch "bom natural bom hormonizado". Abraço Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Bob22 0 Postado Agosto 1, 2015 às 13:12 Autor Postado Agosto 1, 2015 às 13:12 Cara, é pq sua genética deve ser de Meso.. Meso ciclando não cresce KKKK. Zueiras a parte, vc respondeu várias perguntas mas não falou da sua libido. Com 400mg por semana é pra vc sair na rua matando cachorro a grito, ou bater umas 3 por dia. Vc sente a testo pulsando em suas veias mesmo q não de colateral nenhum. Vc sentiu aumento na libido ? Ainda não é tarde para fazer exames, seu LH e FSH devem estar suprimidos nesse momento, ou seu produto era falso. Existe sim produtos falsos em farmácia, lógico q é muito mais difícil de acontecer mas basta entrar no site da Anvisa e pesquisar q vc vai ver vários lotes de hemogenin e dura q foram tirados do mercado por serem falso. Outra coisa, as pessoas colocam muitas espectativas em AES. Antes de utiliza-los é preciso q vc já tenha obtido bons resultados treinando naturalmente, eu mesmo tive parceiros de treino q por anos ciclavam e tinham resultados inferiores aos meus q era natural na época, logicamente eles não faziam tudo direitinho (dieta e etc..). Como diz o Dudu Haluch "bom natural bom hormonizado". Abraço Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Respondi a pergunta da libido sim: a partir da segunda, terceira semana mais ou menos eu senti muito alta. E realmente batia muitas por dia. 3 era fixinha hahaha. E sim, eu tive resultados treinando sem nada. Fui de 68kg pra 78kg só com a musculação e nesse meio tempo o bf até deu uma diminuída. Mas dieta séria só fiz de uns cinco meses pra cá. Antes não tinha muito conhecimento. Vou fazer os exames na próxima semana pra verificar isso.
Devil-Cry67 168 Postado Agosto 2, 2015 às 19:37 Postado Agosto 2, 2015 às 19:37 alguem poderia me explicar pq E2 baixo influencia tanto nos ganhos ??
Bob22 0 Postado Agosto 4, 2015 às 05:40 Autor Postado Agosto 4, 2015 às 05:40 Não estavam vencidos? Claro que não hahaha Vencimento só em 2019
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora