Visitante Smaw Postado Julho 28, 2015 às 16:13 Postado Julho 28, 2015 às 16:13 Houve ganhos, porém bem abaixo daquilo que esperava, na época não tinha esse conhecimento, feeling pra dosar anastro, bem zuado, hoje em cruise com dosagem menor os ganhos estão superiores Resumindo fiz merda na época usando tapatalk
Ferras@ 49 Postado Julho 28, 2015 às 16:24 Postado Julho 28, 2015 às 16:24 Cara, não manjo de AES, mas uma coisa é certa, se em 10 semanas vc só subiu 2kg a dieta NÃO estava certa. Um simples superavit de 500kcal já dá 2kg em 1 mes.
Lúcio 0 Postado Julho 28, 2015 às 19:20 Postado Julho 28, 2015 às 19:20 Eu acho que deveria ter feito um exame intra de estradiol antes de sair mandando anastro.
Devil-Cry67 168 Postado Julho 28, 2015 às 19:28 Postado Julho 28, 2015 às 19:28 cara pode ter certeza que a culpa e da dieta. A regra e clara senao tem excedente calorico peso nao sobe
HULQUI 705 Postado Julho 28, 2015 às 19:29 Postado Julho 28, 2015 às 19:29 cara pode ter certeza que a culpa e da dieta. A regra e clara senao tem excedente calorico peso nao sobe On Fire a coisa muda... se o ciclo estiver correto.
Devil-Cry67 168 Postado Julho 28, 2015 às 19:38 Postado Julho 28, 2015 às 19:38 On Fire a coisa muda... se o ciclo estiver correto. sim cara, mais digo que a dieta dele pode estar totamente errada ai ach dificil ter gnhos msm ciclando. Falo isso pq teve um conhecido meu que aconteceu a msm coisa. Mas efim posso estar errado
HULQUI 705 Postado Julho 28, 2015 às 20:04 Postado Julho 28, 2015 às 20:04 sim cara, mais digo que a dieta dele pode estar totamente errada ai ach dificil ter gnhos msm ciclando. Falo isso pq teve um conhecido meu que aconteceu a msm coisa. Mas efim posso estar errado Já vi cidadão ganhar 8kg em míseras 4 semanas de ciclo tomando 40mg de stano comprimido por dia (da Landerlan ainda por cima) com uma dieta de 1.500kcals. Tem relato aqui no fórum ainda do cara. Por isso creio que o amigo aí deve ter usado testo falsa (completamente sub-dosada) ou tenha diminuído demais o e2 dele com o anastro. Marcos...V reagiu a isso 1
Marcos...V 595 Postado Julho 28, 2015 às 20:13 Postado Julho 28, 2015 às 20:13 Nesses dias on fire como estava a libido??? Latejandooo ou nada?? Enviado do meu 5125i
Joseph Brr 142 Postado Julho 29, 2015 às 00:35 Postado Julho 29, 2015 às 00:35 Já vi cidadão ganhar 8kg em míseras 4 semanas de ciclo tomando 40mg de stano comprimido por dia (da Landerlan ainda por cima) com uma dieta de 1.500kcals. Tem relato aqui no fórum ainda do cara. Por isso creio que o amigo aí deve ter usado testo falsa (completamente sub-dosada) ou tenha diminuído demais o e2 dele com o anastro. teu amigo era desnutrido, é capaz do amigo desse topico já estar em manutencao de calorias portanto o corpo nao respondeu como ele supunha. teu amigo possivelmente se alimentava mal e melhorou um pouco que já deu um bom resultado.
Bob22 0 Postado Julho 29, 2015 às 14:50 Autor Postado Julho 29, 2015 às 14:50 Cara, não manjo de AES, mas uma coisa é certa, se em 10 semanas vc só subiu 2kg a dieta NÃO estava certa. Um simples superavit de 500kcal já dá 2kg em 1 mes. Cara,quanto as calorias com certeza tinha dias que ultrapassava pq escorregava em comer besteiras. Óbvio que teve dias que não deu pra ir certo na dieta pq eu estava em final de período, estudando igual um louco. Mas não acredito que seja tão exagerado a ponto de não ganhar nada. Conheço pessoas que nem sabe oq significa uma dieta e faz um ciclo de deposteron e duratesron (sim, duas testo) e tem ganhos exorbitantes. Então a única hipótese que to achando mais aceitável e o anastrozol. Pq a droga tb não e falsa e isso eu garanto! Houve ganhos, porém bem abaixo daquilo que esperava, na época não tinha esse conhecimento, feeling pra dosar anastro, bem zuado, hoje em cruise com dosagem menor os ganhos estão superiores Resumindo fiz merda na época usando tapatalk Isso que é foda cara, pq antes de fazer eu pesquisei, vim aqui, segui a risca o que o pessoal me recomendou e ia até tomar hCG mas não tomei pq achei que ia ser demais pra um primeiro ciclo. Ah e outra coisa, nem diminuição dos testiculos eu tive. Pelo menos nada perceptível. Cara, não manjo de AES, mas uma coisa é certa, se em 10 semanas vc só subiu 2kg a dieta NÃO estava certa. Um simples superavit de 500kcal já dá 2kg em 1 mes. Talvez pra vc cara e com gordura, o que obviamente eu não queria. Lembre se que cada corpo e um corpo! sim cara, mais digo que a dieta dele pode estar totamente errada ai ach dificil ter gnhos msm ciclando. Falo isso pq teve um conhecido meu que aconteceu a msm coisa. Mas efim posso estar errado Galera. Eu não to nem duvidando da dieta pq sei que segui. Por isso no tópico eu nem coloquei isso em questão. Se for, beleza. O próximo eu controlo isso mais. Mas pense, pra eu só ter ganhado isso de peso eu teria que não comer quase nada o dia inteiro, certo? Oq não acontecia pq minhas refeições eram regradas. Mas enfim... Nesses dias on fire como estava a libido??? Latejandooo ou nada?? Velho isso eu senti. Libido no infinito. Mas mais pro final saca? Enviado do meu 5125i Já vi cidadão ganhar 8kg em míseras 4 semanas de ciclo tomando 40mg de stano comprimido por dia (da Landerlan ainda por cima) com uma dieta de 1.500kcals. Tem relato aqui no fórum ainda do cara. Por isso creio que o amigo aí deve ter usado testo falsa (completamente sub-dosada) ou tenha diminuído demais o e2 dele com o anastro. A testo eu duvido ser falsa, pq como disse e de farmácia. O dono da farmácia e conhecido meu e outros caras que usaram o mesmo lote tiveram e tem ganhos. Então se e possível mesmo que o anastrozol interfira tanto assim a ponto de não ganhar nada, então provavelmente foi isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora