Bob22 0 Postado Julho 27, 2015 às 19:47 Postado Julho 27, 2015 às 19:47 E aí galera, beleza? Recentemente fiz um ciclo somente com deposteron por 10 semanas com a seguinte estrutura: Deposteron :400mg/semana (aplicações segunda e quinta) Anastrozol 0,5mg dsdn durante as dez semanas e agora to fazendo o desmame A tpc farei daqui 30 dias. Enfim, com aqui pq não consegui nenhum ganho do ciclo. Meu peso começou com 77kg e hoje estou com 79 (acho que 2kg não e nada perto do que o cipionato poderia me dar). Tomei o anastrozol religiosamente e portante nem retenção eu não tive. Terminei o ciclo na quinta passada, então queria saber se é assim mesmo, se demora muito desse jeito ou se eu que não consegui obter ganhos mesmo. Lembrando que a droga não e falsa, pois é de farmácia da EMS. E não vacilei em nada (eu acho). Fiz até uma tabela registrando sempre meu peso semanal, as doses e tudo muito metódico. Queria saber aí se é isso mesmo. Pq se for fiquei bem pra baixo de não ter conseguido nada e to pensando em ao invés de fazer a tpc tentar fazer um com durateston que já tenho e outra droga se for indicado, ou esperar até dezembro. E aí, o que acham? Valeu pessoal!!!
Moderador MBD 9673 Postado Julho 27, 2015 às 19:54 Moderador Postado Julho 27, 2015 às 19:54 Só mediu peso? E o BF? Medidas? E a dieta como estava? Fotos antes e depois? Chegou a fazer exames intra-ciclo? Não é porque a droga era de farmácia que não pode ser falsificada... Muito achismo até então.
xxhotnosxx 13 Postado Julho 27, 2015 às 20:33 Postado Julho 27, 2015 às 20:33 se tu anotou teu peso semanal, devia ter visto que não estava ganhado quase nada e ter aumentado as calorias, se teu objetivo foi bulking.
Visitante Smaw Postado Julho 27, 2015 às 20:40 Postado Julho 27, 2015 às 20:40 Anastro nessa dosagem pode ter zerado seu E2 aí os ganhos são insignificantes mesmo, já passei por isso, embora o exame de testo deu no talo o E2 estava zerado, aí o anabolismo fica comprometido usando tapatalk
Rataaao 481 Postado Julho 27, 2015 às 20:53 Postado Julho 27, 2015 às 20:53 e no espelho mudou algo? peso é só um numero, oq importa é a composição corporal
HULQUI 705 Postado Julho 27, 2015 às 21:03 Postado Julho 27, 2015 às 21:03 Galera já matou a pau aí. Você pode ter dado trocentos vacilos diferentes. - Dieta Horrível (se não tava ganhando peso devia ter subido as kcals até o infinito); - Muito Anastrozol para pouca testo exógena. Anastro atrapalha os ganhos, por isso ele deve ser dosado adequadamente; - Pode ter usado droga falsificada / sub-dosada; Sinceramente, acho que você fez a mistura de todos os erros aí. E agora, se meter outro ciclo em cima, vai dar mais um vacilo. Precisa fazer a TPC certinha e pensar em outro ciclo daqui uns 4 meses, enquanto isso estudar DIETA e TREINOS.
João Brito 549 Postado Julho 27, 2015 às 21:17 Postado Julho 27, 2015 às 21:17 Faça exames de e2, testo, lh e fsh pra ver se ela inibiu seu eixo ou não. Isso já te da uma diretriz se a droga era verdadeira mesmo e se vai precisar de tpc.
Cortezerick 32 Postado Julho 27, 2015 às 21:20 Postado Julho 27, 2015 às 21:20 E aí galera, beleza? Recentemente fiz um ciclo somente com deposteron por 10 semanas com a seguinte estrutura: Deposteron :400mg/semana (aplicações segunda e quinta) Anastrozol 0,5mg dsdn durante as dez semanas e agora to fazendo o desmame A tpc farei daqui 30 dias. Enfim, com aqui pq não consegui nenhum ganho do ciclo. Meu peso começou com 77kg e hoje estou com 79 (acho que 2kg não e nada perto do que o cipionato poderia me dar). Tomei o anastrozol religiosamente e portante nem retenção eu não tive. Terminei o ciclo na quinta passada, então queria saber se é assim mesmo, se demora muito desse jeito ou se eu que não consegui obter ganhos mesmo. Lembrando que a droga não e falsa, pois é de farmácia da EMS. E não vacilei em nada (eu acho). Fiz até uma tabela registrando sempre meu peso semanal, as doses e tudo muito metódico. Queria saber aí se é isso mesmo. Pq se for fiquei bem pra baixo de não ter conseguido nada e to pensando em ao invés de fazer a tpc tentar fazer um com durateston que já tenho e outra droga se for indicado, ou esperar até dezembro. E aí, o que acham? Valeu pessoal!!! Que estranho cara, no meu blast com 400mg/sem de cipionato eu ganhei 8kg tão rapido que tive que parar o protocolo antes do tempo. Você fez exame de testo durante o ciclo?
Bob22 0 Postado Julho 28, 2015 às 16:09 Autor Postado Julho 28, 2015 às 16:09 Só mediu peso? E o BF? Medidas? E a dieta como estava? Fotos antes e depois? Chegou a fazer exames intra-ciclo? Não é porque a droga era de farmácia que não pode ser falsificada... Muito achismo até então. Então, ainda não fiz as avaliações não. Só coloquei aqui o que eu percebi e o peso mesmo. Não fiz os exames e tal. Vou fazê-los na próxima semana. A dieta estava totalmente de acordo. Mas no fim de semana eu as vezes dava uma escapada e comia algum doce e tal, pq eu sou bem chegado em doces. Mas nada extravagante. A droga eu tenho certeza que não era falsificada, pq peguei do mesmo lote que conhecidos meus e eles tiveram ganhos e eu não. Vou postar as fotos aqui. Eu só não subia as calorias mais pq não queria ganhar muita gordura. Mas mesmo assim acredito que ganhei Anastro nessa dosagem pode ter zerado seu E2 aí os ganhos são insignificantes mesmo, já passei por isso, embora o exame de testo deu no talo o E2 estava zerado, aí o anabolismo fica comprometido usando tapatalk Mas e aí, ficou sem os ganhos mesmo ou apareceu algo depois que vc interrompeu o anastrozol? e no espelho mudou algo? peso é só um numero, oq importa é a composição corporal Então cara, sinceramente eu acho que não mudou quase nada. As vezes eu sinto que o ombro ta mais ou menos, mas acho que e só uma tentativa desesperada de achar alguma mudança. Ta foda! Galera já matou a pau aí. Você pode ter dado trocentos vacilos diferentes. - Dieta Horrível (se não tava ganhando peso devia ter subido as kcals até o infinito); - Muito Anastrozol para pouca testo exógena. Anastro atrapalha os ganhos, por isso ele deve ser dosado adequadamente; - Pode ter usado droga falsificada / sub-dosada; Sinceramente, acho que você fez a mistura de todos os erros aí. E agora, se meter outro ciclo em cima, vai dar mais um vacilo. Precisa fazer a TPC certinha e pensar em outro ciclo daqui uns 4 meses, enquanto isso estudar DIETA e TREINOS. Então, vou fazer isso mesmo. Seguir com a tpc daqui 30 dias e ir vendo qual vai ser o melhor ciclo daqui um tempo. Já até to com a durateston, que tb e de farmácia, mas quero ver qual droga combinar, pq só testosterona não fui muito feliz não! Faça exames de e2, testo, lh e fsh pra ver se ela inibiu seu eixo ou não. Isso já te da uma diretriz se a droga era verdadeira mesmo e se vai precisar de tpc. Vou fazer esses exames na próxima semana!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora