Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Mas e o efeito rebote ??? Anastrozol é de 1mg , tomo como?

Pra quem vai usar 600mg de Dura tu ta preocupado demais à toa com rebote. E isso não existe, o que existe é auto regulação do corpo. Faz o desmame que não tem erro. Se não sabe fazer estuda um pouco mais.

Publicidade

Postado

Pra quem vai usar 600mg de Dura tu ta preocupado demais à toa com rebote. E isso não existe, o que existe é auto regulação do corpo. Faz o desmame que não tem erro. Se não sabe fazer estuda um pouco mais.

Tava pensando em fazer o seguinte:

1-10 em 0,5mg ds2dn

11-13 em 0,5mg ds4dn

E começar a TPC apartir do 21º dia da ultima aplicação...

Dessa maneira vi que o rebote seria bem tranquilo e leve

• Moderador
Postado

Eu acho baixa. Usaria 0,5 DSDN o protocolo todo ou até 0,5 TSD dependendo dos sintomas. Dura tem ésteres curtos, eu usaria a partir da primeira ou segunda semana.

Postado

Eu acho baixa. Usaria 0,5 DSDN o protocolo todo ou até 0,5 TSD dependendo dos sintomas. Dura tem ésteres curtos, eu usaria a partir da primeira ou segunda semana.

Ok...

Vou fazer exame de E1 e E2 antes de começar a ciclar , Prolac vc acha que precisa tbm???

• 7 anos depois...
Postado
Em 27/07/2015 em 16:14, Iakin Gomes disse:

ex:

1-4 Dianabol 30mg/dia (3 comp. de 8hr em 8hr TDS)

1-5 Decaland 400mg/sem (Seg e Sexta)

1-3 Durateston 500mg/sem (Ter e Qui)

3-8 Sustan 300 600mg/sem (Ter e Qui)

Dianabol você pode usar até 5 semanas, OK. Sugiro que você use pelo menos 40mg, se não tiver jeito use 30mg. Tente por dbol no final do ciclo, pois assim quebrará a homeostase (pense, você estará usando dbol desde o começo, quando você descontinuar essa fodendo droga anabólica você não vai ter mais tantos ganhos como poderia com a nandrolona e a testo.

Deca muito pouco tempo de uso. É um éster longo que demora pra fazer efeito. Você deve prolongar seu uso para 8 semanas.

Sugiro que seu ciclo seja assim:

4-8 Dianabol 40mg/dia (3 comp. de 8hr em 8hr TDS)

1-8 Decaland 400mg/sem (Seg e QUINTA) - Espaçamento entre aplicações é mais uniforme

1-3 Durateston 500mg/sem (Ter e SEXTA) - Espaçamento entre aplicações é mais uniforme

3-8 Sustan 300 600mg/sem (Ter e Qui)

Proteções:

Sugiro um IA intra-ciclo pois Deca e Dbol são bem fodidas, tente usar Anastrozol 0,5mg dsdn, se sentir sensibilidade ou for bitolado pode por 1mg dsdn. Se não achar Letrozol 2,5mg meio comprimido dsdn, e se sentir sensibilidade dá pra mandar 2,5mg dsdn.

HCG 500ui/sem se for bitolado e não quiser ver suas bolas pararem de funcionar

TPC:

SERMS (1-14 (em dias) clomifeno 100mg + tamoxifeno 40 mg e 15-28 clomifeno 50mg + tamoxifeno 20 mg

Vitamina E 10000ui dia

Então galera tenho uma dúvida.. quero fazer o ciclo parecido .. mais eu estou usando 1 ml de dura por semana ... Tipo nao faço tpc com deca e dura .. so continuo usando 1 ml de dura por semana apos o ciclo .. estou querendo mandar deca dura e dianabol .. deca e dura por 10 semanas e usar a dianabol da 6semana ate a 10 daria 4 semana de dianabol .. dai como vou continuar com a dura preciso de tpc? Me ajudem ai obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...