Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso n ser o mais indicado para ter dar uma dica , mas ,
Sou natural a 3 anos, tenho um peso sólido de 78kg , bf 9%,n pretendo fazer o uso de AES ainda, até pq acho que isto acaba com a graça de crescer o máximo sozinho, mas depois pretendo fazer o uso , quando chegar a um nível em que minha estagnação seja tão alta que a dieta não ajude mais.
Enquanto isto não acontece eu estudo sobre estruturação de ciclos, drogas, efeitos colaterais e como os rever-ter, estudo todos os dias sempre que posso.
Minha dica pra vc seria a seguinte, vc tem 65kg esta muito magro cara, aprenda a fazer uma dieta antes de fazer um ciclo, mesmo um ciclo básico como este seu,que estará sendo feito com restos de ciclos antigos.
Preze sua saúde antes de fazer algo assim , vc acha que é brincadeira, mas se vc errar mano...n tem volta. ESTUDE e não vire estatística.

Publicidade

Postado

se você souber controlar o E2 não, se baixar demais sim, se deixar muito alto também atrapalha.

fora ginecomastia, tem mais 500 colaterais de deixar o E2 muito alto (ou baixo).

acho que com anastrozol é mais fácil controlar do que letro.

Li aqui no forum um tópico ótimo sobre isso...

Então resolvi esperar e ir vendo como meu organismo reage!!

Se eu ver que está baixando ou aumentando começo com o medicamento!

Pelo que entendi o Aromazin é muito bom nesses casos , só não sei se uso durante ou na TPC!

Postado (editado)

a dura vai começar na semana 6, não 5.

não seria indicado reduzir a dose de testo, mas como provavelmente o sustan é bem subdosado e a dura não, acho que não haverá problema.

pesquise sobre inibidores de aromatase para usar durante o ciclo ao invés de tamox.

deca durante 5 semanas esqueça, ou coloca as 8 ou nem use.

aromasin custa mais de R$500 e precisa de receita.

se usar direito ia durante, na tpc só trará malefícios.

A melhor opção seria o Anastrozol que consegui um preço legal no manipulado com 1mg/caps

Agora só me resta saber em qual dosagem e como tomar.....

Você conhece um tal de recycle da purus labs?????

Editado por Lucas Shock Combat
Postado

não compre proteções manipuladas, é risco demais.

procure no google que hoje mesmo achei anastro genérico da eurofarma por R$70 com frete incluso.

esse recycle é uma mistura de um monte de fitoterápicos que sairiam 1/3 do preço se comprasse separados. E ainda de utilidade duvidosa.

Postado

Bom após ler , reler , opiniões da galera do forum e tópicos resolvi fechar o protocolo da seguinte maneira:

1-5 Sustan300 600mg/sem ( Seg - Quin) USPLABS

1-5 Decaland 400mg/sem ( Seg - Quin) LANDERLAN

4-8 Dianabol 30mg/dia (3comp. TSD 8hr em 8hr) LANDERLAN

6-8 Durateston 500mg/sem ( Seg - Quin) SHERING

TPC

início: 15 dias após a última aplicação

1 - 14 : 100mg de INDUX + 40mg de TAMOXIFENO

15 - 28 : 50mg de INDUX + 20mg de TAMOXIFENO

O protetor vou usar Examestano , se eu ver que e2 ta aumentando!

A dosagem seria de 12,5mg DSDN

Ta certo agora galera???? Acham que vai dar bom??? Protocolo de ciclo , tpc e intra ciclo batem e conferem ????

lembrando que estou trocando do sustan300 para as 6 aplicações de Duras na 6º semana pq comprei 6 duras pra um parceiro e ele mijo pra trás , então vou usa-las!

• Moderador
Postado

- Talvez seja muito exemestano, 12,5mg a cada 3 ou 4 dias tá bom;

- Como já foi dito, 5 semanas de Deca é pouco, use nas 8 junto da testo;

- TPC 30 dias depois, não 15;

- Não precisa de 100mg de Indux, mantenha nos 50mg.

Postado

- Talvez seja muito exemestano, 12,5mg a cada 3 ou 4 dias tá bom;

- Como já foi dito, 5 semanas de Deca é pouco, use nas 8 junto da testo;

- TPC 30 dias depois, não 15;

- Não precisa de 100mg de Indux, mantenha nos 50mg.

Ok!

Mas sabe o que eu estava vendo agora , o Examestano é capsula de 25mg , não tem como dividir isso!!! :ohno01: Eu não tinha notado isso antes .....

• Moderador
Postado

Ok!

Mas sabe o que eu estava vendo agora , o Examestano é capsula de 25mg , não tem como dividir isso!!! :ohno01: Eu não tinha notado isso antes .....

Então troca por anastrozol genérico eurofarma que é comprimido e custa nem r$ 70. Google it.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...