Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para tudo amigo.

Ciclo mal estruturado, não sabe como fazer TPC...

Estuda. Volta ao básico. Aprenda. Depois pense num protocolo. Sério, é para seu próprio bem.

Cara , por isso estou pedindo ajuda entende???

Como faço a estruturação correta? Tenho tudo em mãos já, gostaria apenas de uma ajuda tanto na estruturação quanto na TPC !

Publicidade

• Moderador
Postado

Cara , por isso estou pedindo ajuda entende???

Como faço a estruturação correta? Tenho tudo em mãos já, gostaria apenas de uma ajuda tanto na estruturação quanto na TPC !

Devia estudar antes de comprar as coisas. Não é assim que funciona... Está colocando a carroça na frente dos bois, entende? Não sabe o que o ciclo vai fazer no seu corpo, por isso não sabe o que deve fazer na TPC...

Volte ao início, estude as drogas, leia os relatos... Veja o que aconteceu com os outros para ter uma ideia do que vai acontecer contigo, pra daí depois ver se é isso mesmo que tu quer, antes de sair gastando dinheiro em drogas que não sabe pra que servem nem como usar... Entende onde quero chegar?

Estuda cara. Leia um pouco mais...

Postado

Reestruturando então:

4-8 Dianabol 30mg/dia (3 comp. de 8hr em 8hr TDS)

1-8 Decaland 400mg/sem (Ter e Quin)

1-3 Durateston 500mg/sem (Ter e Qui)

3-8 Sustan 300 600mg/sem (Ter e Qui)

Pode ser assim???

O que acha sobre os resultados?? E ainda não entendi a TPC galera!

Ta certo.

Intra ciclo, durante o ciclo você toma: Anastrozol 0,5mg dsdn ou 1mg dsdn em caso de sensibilidade ou se você for bitolado.

Pode colocar HCG 500ui/semana.

TPC: a partir da ultima aplicação, conte a meia-vida da droga mais longa e comece. Siga a que te passei ali acima.

Postado

Ta certo.

Intra ciclo, durante o ciclo você toma: Anastrozol 0,5mg dsdn ou 1mg dsdn em caso de sensibilidade ou se você for bitolado.

Pode colocar HCG 500ui/semana.

TPC: a partir da ultima aplicação, conte a meia-vida da droga mais longa e comece. Siga a que te passei ali acima.

Entendido..

O achei para comprar num preço bom o Chorulon 5000ui

Vou mandar ele a partir da 4º semana ? E me desculpe mais uma vez , mas qual a dosagem para conseguir os 500ui/sem?

E como aplicar o Chorulon?

E ainda realço que estou com medo de mandar as 2 drogas juntas , pois alguns amigos de treino que fazem ciclos a mais tempo que eu deixaram muito claro que não se pode mandar as 2 juntos!

Estou numa sinuca de bico com tentei pesquisar sobre isso como mandaram eu ler mas não adiantou muito....

rsrsrss

.

Postado

"tentei pesquisar"...

tem uma porcaria de uma ferramenta de busca no canto superior direito do forum, tem tópico fixo sobre hcg na área de esteroides inteira e todos te explicam suas dúvidas. Pare de dar uma de joão sem braço.

Postado

Após ler e pesquisar resolvi o que vou fazer!!!

1-5 Sustan300 600mg/sem ( Seg - Quin) USPLABS

1-5 Decaland 400mg/sem ( Seg - Quin) LANDERLAN

4-8 Dianabol 30mg/dia (3comp. TSD 8hr em 8hr) LANDERLAN

5-8 Durateston 500mg/sem ( Seg - Quin) SHERING

TPC

início: 15 dias após a última aplicação

1 - 14 : 100mg de INDUX + 40mg de TAMOXIFENO

15 - 28 : 50mg de INDUX + 20mg de TAMOXIFENO

Se sentir sensibilidade durante o ciclo posso tomar o TAMOX também ??? E qual dosagem?

Postado

a dura vai começar na semana 6, não 5.

não seria indicado reduzir a dose de testo, mas como provavelmente o sustan é bem subdosado e a dura não, acho que não haverá problema.

pesquise sobre inibidores de aromatase para usar durante o ciclo ao invés de tamox.

deca durante 5 semanas esqueça, ou coloca as 8 ou nem use.

Postado

a dura vai começar na semana 6, não 5.

não seria indicado reduzir a dose de testo, mas como provavelmente o sustan é bem subdosado e a dura não, acho que não haverá problema.

pesquise sobre inibidores de aromatase para usar durante o ciclo ao invés de tamox.

deca durante 5 semanas esqueça, ou coloca as 8 ou nem use.

Sim errei na hora de digitar , a dura começarias na 6ª semana mesmo!!!

Então pensei no lestrozol , mas será que vai atrapalhar no rendimento do ciclo ????

Postado

se você souber controlar o E2 não, se baixar demais sim, se deixar muito alto também atrapalha.

fora ginecomastia, tem mais 500 colaterais de deixar o E2 muito alto (ou baixo).

acho que com anastrozol é mais fácil controlar do que letro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...