Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Venho pedir algumas sugestões sobre meu segundo ciclo, fiz meu primeiro ciclo com Dura e dianabol e obtive um ganho bom, mas sofri um acidente de moto e tive que ficar 1 ano fora da academia, hoje ja estou a todo vapor novamente mas emagreci muito e pensei neste novo ciclo...

- 27 anos
- 1,69 Altura
- 66,5 Kg
- 16 BF
- 1 ano

- Hipertrofia e Ganho de massa
- Estrutura do ciclo
ex:

1-4 Dianabol 30mg/dia (3 comp. de 8hr em 8hr TDS)

1-5 Decaland 400mg/sem (Seg e Sexta)

1-3 Durateston 500mg/sem (Ter e Qui)

3-8 Sustan 300 600mg/sem (Ter e Qui)

Sobre a TPC eu ainda estou com bastante duvidas e aceito sugestões, peço que avaliem meu ciclo e se for preciso falem sobre mudanças no mesmo...

Desde ja agradeço!!!!

valew

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Nossa mano, ta horrível.

Diana ok. Deca pouco tempo. Dura por sust?

Eu trocaria essa dura e esse sust por depo ou enan e usaria por mais tempo além de colocar umas três semanas a mais de deca.

Nossa mano, ta horrível.

Eu trocaria essa dura e esse sust por depo ou enan e usaria por mais tempo além de colocar umas três semanas a mais de deca.

Postado

Nossa mano, ta horrível.

Nossa mano, ta horrível.

Então cara , montei meio doido assim pq na real , eu tenho 6 amp de dura shering que ganhei de um amigo e ja tinha comprado o sutan 300...

Queria aproveitar...

E se eu só aumentasse as Decas para ao invés de 5 semanas jogasse pras 8 igual as duras???

estou com duvidas tbm na forma de tomar!

Aplica tudo junto meu. Não tem sentido aplicar um dia uma coisa, no outro dia outra. E divide melhor as aplicações na semana.

Pode aplicar junto????

Tipo

Mandar terça e quinta as 2 ?????

Seria bem melhor pra mim!

Postado (editado)

ex:

1-4 Dianabol 30mg/dia (3 comp. de 8hr em 8hr TDS)

1-5 Decaland 400mg/sem (Seg e Sexta)

Dianabol você pode usar até 5 semanas, OK. Sugiro que você use pelo menos 40mg, se não tiver jeito use 30mg. Tente por dbol no final do ciclo, pois assim quebrará a homeostase (pense, você estará usando dbol desde o começo, quando você descontinuar essa fodendo droga anabólica você não vai ter mais tantos ganhos como poderia com a nandrolona e a testo.

Deca muito pouco tempo de uso. É um éster longo que demora pra fazer efeito. Você deve prolongar seu uso para 8 semanas.

Sugiro que seu ciclo seja assim:

4-8 Dianabol 40mg/dia (3 comp. de 8hr em 8hr TDS)

1-8 Decaland 400mg/sem (Seg e QUINTA) - Espaçamento entre aplicações é mais uniforme

1-3 Durateston 500mg/sem (Ter e SEXTA) - Espaçamento entre aplicações é mais uniforme

Proteções:

Sugiro um IA intra-ciclo pois Deca e Dbol são bem fodidas, tente usar Anastrozol 0,5mg dsdn, se sentir sensibilidade ou for bitolado pode por 1mg dsdn. Se não achar Letrozol 2,5mg meio comprimido dsdn, e se sentir sensibilidade dá pra mandar 2,5mg dsdn.

HCG 500ui/sem se for bitolado e não quiser ver suas bolas pararem de funcionar

TPC:

SERMS (1-14 (em dias) clomifeno 100mg + tamoxifeno 40 mg e 15-28 clomifeno 50mg + tamoxifeno 20 mg

Vitamina E 10000ui dia

Editado por Iakin Gomes
Postado

Pode mandar os dois numa mesma seringa.

E uma divisão melhor seria segunda e quinta, ou terça e sexta.

Pode mandar então a Deca junto com Dura na mesma seringa!

Tava encanado pq colocaram medo em mim dizendo que não pode pois são drogas diferentes , que inclusive não poderia nem mandar as 2 no mesmo dia.... por isso fiz essa bagunça!

Postado

Pode mandar então a Deca junto com Dura na mesma seringa!

Tava encanado pq colocaram medo em mim dizendo que não pode pois são drogas diferentes , que inclusive não poderia nem mandar as 2 no mesmo dia.... por isso fiz essa bagunça!

Pode mandar Deca e Dura na mesma seringa SEM PROBLEMAS.

Postado

Reestruturando então:

4-8 Dianabol 30mg/dia (3 comp. de 8hr em 8hr TDS)

1-8 Decaland 400mg/sem (Ter e Quin)

Pode ser assim???

O que acha sobre os resultados?? E ainda não entendi a TPC galera!

• Moderador
Postado

Para tudo amigo.

Ciclo mal estruturado, não sabe como fazer TPC...

Estuda. Volta ao básico. Aprenda. Depois pense num protocolo. Sério, é para seu próprio bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...