Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Melhor que o espelho é só o ato de andar sem camiseta em publico. Se o cara não se sente bem andando sem camiseta, tá gordo. Ponto.

Concordo mais ou menos, porque eu to meio gordo (magro-gordo, falso magro ou falso gordo sei lá que diabos as pessoas chamam isso), mas ta fazendo um calor do caralh* esses dias, ai não tem jeito, eu tenho que tirar a camisa mesmo kkkk
Postado

Como medir os resultados?

Gostar da imagem no espelho é absolutamente subjetivo.

Aí é que está.

Numa plantacäo o fazendeiro näo vai medindo as plantas uma a uma. Ele vai acompanhando o crescimento das plantas até perceber um certo desenvolvimento que vai propiciar a colheita ideal.

O mesmo vale com a gordura corporal. Você vai vendo sua evolucäo com o tempo.

Caso você queira ler sobre medicäo de gordura corporal: As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Postado

Aí é que está.

Numa plantacäo o fazendeiro näo vai medindo as plantas uma a uma. Ele vai acompanhando o crescimento das plantas até perceber um certo desenvolvimento que vai propiciar a colheita ideal.

O mesmo vale com a gordura corporal. Você vai vendo sua evolucäo com o tempo.

Caso você queira ler sobre medicäo de gordura corporal: As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Desculpe, mas um fazendeiro tem como medir a produçao da lavoura. Afinal, ele vai pesar o que produziu, sabe quantos pes plantou, quanto de adubo usou, etc etc Sem necessariamente medir as plantas uma a uma.

Ele nao acompanha simplesmente olhando a plantaçao.

Postado

Agora que eu vi o vídeo fiquei com uma dúvida, se ele diz q cada ponto percentual de gordura o sujeito tem q perder 3 kg de de gordura, uma cara de 80 kg com 20% de gordura, pra ficar com 10% vai ter q perder 30 kg? Ou seja, ficar com 50 kg? e pra trincar mesmo, ficar com 5%, vai ter q ficar com 35 kg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...