Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MINHA opinião, GCD é sim uma boa base, mas, tem que ser utilizada com inteligência....

Começa usando exatamente sua GCD pesa 1 depois de 1 semana nessa dieta.... registra esse peso.... faz mais uma semana.. pesa de novo..

- Se o peso subiu até 400g - mantém a dieta.

- Se o peso subiu mais de 400g - Diminui em 5% as kcal

- Se o peso baixou - Aumenta em 10% as kcal.

- Se o peso se manteve - Aumenta em 5% as kcal.

repete esse processo.. até o peso ficar aumentando umas 300 ~ 400g/semana... quando ficar abaixo de 100..... recalcule seu GCD e refaz o processo. condiero uma maneira bem conservadora e segura de fazer um bulk limpo.

Natural, mantenha, 2g proteina/kg, 1g gordura/kg o resto em carboidrato... dando preferencia pros carbos pré e pós treino... se for acompanhando semanalmente, não vai ter erro.. vai subindo... 1kg/mês tá ótimo.. quando achar que tá embassado o shape.. ai faz um cutting :D

Aos 15 anos, é de boa, se errar um pokinho, a mais... tem nem problema.

Valeu pela ajuda cara,vou fazer isso mesmo, mantendo uma base na dieta e ajustando conforme o tempo e resultados.

Ser gordo é vestir roupa amarela e o pessoal te confundir com um táxi, você era uma pessoa normal. Boa evolução depois do seu problema com a comida, continue assim, abraçoV

Valeu cara.

Ele era um falso magro, tinha gordura pra cacete ali.. Ja fui assim e ainda to na luta pra tirar as ultimas gorduras, as vezes eu penso que seria mais facil ser gordo no geral, do que ter gordura localizada desse jeito, porque durante a dieta a gente não tira o olho daquele lugar e parece que não evolui. O psicologico ve uma pessoa magra, e ao mesmo tempo ve uma pessoa gorda no espelho, parece que nunca tá bom kkk

,

Pois é cara,essas gorduras são "foda" mesmo.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...