Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Chat - Batepapo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Creio que até o início pro meio de 2014, a área "off topic" era bem enorme e diversificada, havendo áreas e tópicos para quase tudo, lembro que eu gostava de um sobre fórmula um. =P

Mas eu acho que a administracäo resolveu reformular, criando uma área chamada "assuntos gerais" onde qualquer assunto possa ser discutido, na tentativa de desvirtuar o mínimo possível dos temas relevantes ao fórum, bem como a qualidade do conteúdo.

Há até um tópico fixo sobre isso:

O Fim Do Off-Topic

Editado por Torf
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Não dara certo vai da muita treta e muie pelada

Editado por Flex W.
Postado

Um post do administrador do fórum sobre o assunto:

"Olá, pessoal.

Agradeço aos comentários e recomendações, contudo a decisão já foi tomada, e não será revertida (pelo menos não a curto-prazo). Inclusive, a minha ideia inicial era excluir o Off-Topic, e não dar espaço para nenhum tipo de assunto paralelo, além dos que envolvem a musculação.

Talvez algumas pessoas não tenham compreendido o texto inicial do tópico: esta mudança visa manter no fórum apenas os usuários que queiram discutir sobre o assunto principal, e ponto. Não estou fazendo isso visando dinheiro ou aumento no número de usuários (pelo contrário), inclusive recomendo que usuários que não podem mais discutir os seus assuntos preferidos aqui, que procurem um lugar que permita.

Quanto à área de relatos, serão tomadas as atitudes necessárias para diminuir o chat naquela área também. Assim como no Geral, onde já estamos agindo, e somente tópicos aceitos pela moderação vão ao ar.

Esta será minha última resposta neste tópico. Prossigam com a discussão, mas como mencionado anteriormente, a decisão não será revertida.

Grande abraço e bons treinos."

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...