Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda ! Não Consigo Engordar

Posts Recomendados

Postado

Pessoas eu não estou consiguindo engordar, estou no bulking há 3 meses, consegui 12kg nesses período, ganhava 1kg toda semana, só que agora não consigo passar dos 61kg. Me alimento a cada duas horas.

Tenho 1,71 de altura

Peso: 61kg

Minha meta é 2670 kcal por dia.

Publicidade

Postado

Sim, eu pesava 49 kg, parecia um usuário de crack HSUAHSUAH

Então eu prossigo na mesma dieta, eu faço uso de um hipercalórico caseiro, que por sua vez deu bons resultados, mas desde do inicio deste mês estou travado aos 61kg...

Será que meu corpo está consumindo mais calorias do que eu ganho comendo ?

• Supermoderador
Postado (editado)

Este tópico foi aberto fora da área correta e fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...