Janinha Postado Novembro 25, 2009 às 18:25 Postado Novembro 25, 2009 às 18:25 Vende em qq farmácia e ainda tem um especial, indicado pelo André Fit que vende no site da corpo perfeito. Ele disse q o preço é mais salgado, mas q é melhor do q o da farmácia. Tb queria saber qual é? Já vi o André comentando do Fish Oil, mas não lembro de ter dito marca e tals. Eu também sou intolerante à lactose, embora fique triste por isso, porque o leite é uma fonte rica e barata de proteínas e cálcio, mandava fácil uns 2 litros por dia. Quando parei de tomar, minha flatulência, anteriormente atribuída à albumina, foi reduzida em cerca de 80%. Além disso, parei de sentir cólicas que eu pensava ser porque comia demais. Percebi que o leite me deixa estufado e com retenção hídrica. Em termos de peso não mudou muita coisa, mas o aspecto melhorou sensivelmente. @Tópico: Curti bastante, difícil mesmo é consumir todos esses alimentos, especialmente na correria do dia a dia. Nossa eu tenho muito desses sintomas ai... vou fazer um teste pra ver se é do leitinho, mas fico preocupada em relação ao cálcio. Se não me engano uma coisa q possa substituir e o brocolis (eu não gosto), mas se for o caso neh... Adorei o tópico.
jeancitadel Postado Novembro 25, 2009 às 19:37 Postado Novembro 25, 2009 às 19:37 OMG, frango no micro-ondas? Como você faz?
mahal Postado Novembro 25, 2009 às 19:46 Postado Novembro 25, 2009 às 19:46 http://www.campestre.com.br/index.shtml Pra galera dos oleos ai.
thiago turgo Postado Novembro 27, 2009 às 12:52 Postado Novembro 27, 2009 às 12:52 Gente, acredito q todos tenham Orkut, ne? Então deem uma passadinha nessa comu (link abaixo) e q cd um tire suas conclusões. Não quis estragar o tópico do Jessé enchendo de texto sb o leite. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6366219 Que fique claro, q não quero convencer ninguém de nada. É só meu ponto de vista. Nessa comunidade tem falando que os hormônios que a vaca toma pode ser passado para o leite, sera mesmo!?
LeandroTwin Postado Janeiro 1, 2010 às 20:57 Postado Janeiro 1, 2010 às 20:57 Movido para artigos! Valeu por compartilhar... abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora