Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vende em qq farmácia e ainda tem um especial, indicado pelo André Fit que vende no site da corpo perfeito. Ele disse q o preço é mais salgado, mas q é melhor do q o da farmácia.

Tb queria saber qual é?

Já vi o André comentando do Fish Oil, mas não lembro de ter dito marca e tals.

Eu também sou intolerante à lactose, embora fique triste por isso, porque o leite é uma fonte rica e barata de proteínas e cálcio, mandava fácil uns 2 litros por dia.

Quando parei de tomar, minha flatulência, anteriormente atribuída à albumina, foi reduzida em cerca de 80%.

Além disso, parei de sentir cólicas que eu pensava ser porque comia demais.

Percebi que o leite me deixa estufado e com retenção hídrica.

Em termos de peso não mudou muita coisa, mas o aspecto melhorou sensivelmente.

@Tópico:

Curti bastante, difícil mesmo é consumir todos esses alimentos, especialmente na correria do dia a dia.

Nossa eu tenho muito desses sintomas ai... vou fazer um teste pra ver se é do leitinho, mas fico preocupada em relação ao cálcio.

Se não me engano uma coisa q possa substituir e o brocolis (eu não gosto), mas se for o caso neh...

Adorei o tópico.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente, acredito q todos tenham Orkut, ne? Então deem uma passadinha nessa comu (link abaixo) e q cd um tire suas conclusões. Não quis estragar o tópico do Jessé enchendo de texto sb o leite.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6366219

Que fique claro, q não quero convencer ninguém de nada. É só meu ponto de vista.

Nessa comunidade tem falando que os hormônios que a vaca toma pode ser passado para o leite, sera mesmo!? :blink:

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...