Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Fora Do Normal Mas Com Resultados.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte: Por quê quando eu malho um mesmo musculo com uma maior frequencia, tipo, biceps mais vezes, sem um descanso total nem de 48 horas, eu sinto o musculo crescendo mais do que se eu estivesse aguardado?

Publicidade

Postado

Vendo essas respostas, eu cheguei a conclusão que deve ser pump mesmo. Acho que se continusse assim, eu ia ter uma lesão. Uma coisa que também eu gostaria de comentar, isso num treino abc típico. Nessa época, eu fazia esse treino devido a um professor da academia ter me passado, portanto não contestei. Em vez do treino de peito com tríceps, e costas com bíceps.. era peito e bíceps, e costas e tríceps.. o treino de ombro era normal com perna no terceiro dia. Naquela época até tava me dando resultados, porem hoje, lendo mais sobre tipos de treino, acabo por treinar o bíceps junto com as costas e o peito com o tríceps. Uma coisa que me deixa até hoje com a pulga atras da orelha: por quê naquela época eu tava obtendo resultado num treino até considerado meio errado?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...