Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao gelera vo começar a ciclar dura e estano sobre meu ciclo ja esta certo SERA 1-8 DURA 500 MG NA SEMANA E 6-10 ESTANO 100 MG DIA SIM DIA N

eu comversei com o personal e ele me passo o seguinte treino

A peito-bicipes

b costa-tricipes

c perna -ombro

ok ate ai

mas ele me passo 3 series de 8 ok mais ele falo que a cada serie de 8 eu deveria diminuir o peso cerca de 50% e realizar repetiçoes ate a falha ok vcs tem a dizer? ( AJUDEM POR AVOR)

fiz hje o treino A e gostei sim inchei bastante

amanha fazerei treino B

ajudem ai por favor o ke acham ??

Publicidade

• Moderador
Postado

Não entendo quase nada dos anabols, mas essas repetições até a falha, no fim dos exercícios dá uma vascularização mto boa. É um bom estímulo muscular, só não dá pra fazer com frequencia, pq o corpo acostuma.

Postado

Não entendo quase nada dos anabols, mas essas repetições até a falha, no fim dos exercícios dá uma vascularização mto boa. É um bom estímulo muscular, só não dá pra fazer com frequencia, pq o corpo acostuma.

n vo faze com frequencia n so durante o ciclo vo faze esse treino por uns 2 meses

Postado

Isso se chama drop-set... é mto bom, a fefe já opino.

E se quiser saber mais sobre pesquisa por drop-set... Embora não vale a pena usar sempre, nem no msm exercicio, pro corpo nao adaptar.

Postado

Isso se chama drop-set... é mto bom, a fefe já opino.

E se quiser saber mais sobre pesquisa por drop-set... Embora não vale a pena usar sempre, nem no msm exercicio, pro corpo nao adaptar.

entao mais eu n faso em um outro exercisio n pra mim foi passado em todos e eu pesquisei bem sobre drop-set e vi que sao feitos em um o outro exercisio e n é udado em todas series como me passaram

obridado aii

se aparese mais alguem ajuda ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...