Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra No Smith

Metecos

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também nunca vi ninguém fazendo. Fiz hoje e foi com a técnica do terra sumo. Deu pra fazer e senti um estimilo um pouco diferente, não fiz com muita carga para estudar o movimento, mas me pareceu possível e não senti incômodos, não sei se é seguro. O terra no smith pode ser uma viagem minha (e provavelmente é) acho que foi o principal motivo de eu abrir o tópico.

Não posso fazer remada curvada por conta de um problema no pulso cronico o movimento me machuca. Não tenho boa flexibilidade para fazer stiff nem good morning. O terra se tornou essencial. Outra questão que surgiu agora pensando. Se ele me proibiu de fazer o terra, muito provavelmente me proiba de fazer agachamento que também utilizava a barra do supino. Mais essa ainda da para substituir pelo frontal com menos carga e mais repetiçoes. Provavelmente eu vou ter que mudar de academia (gastando mais tempo e dinheiro indo pra lá) , mas queria propor a discursão do terra no smith pelas restrições da minha situação atual e para acrescentar mais informações no forum. Vlw pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço numa smart e mando terra e curvada sem problema

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu fazia ha 6 meses e nunca tinha dado nada, também não entendi na hora, pois já vi outros fazendo. Penso eu que deu alguma treta brava dias atras e eles foram orientados para proibirem isso. Alguem esbarrou com a barra na senhorinha ou discutiram em relação ao supino estar sem barra. Sei lá, as vezes lá fica absurdamente cheio e deve dar umas paradas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...