Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Belo shape irmao........mas tem que comer mais, pois o abdomem ta muito dividido ainda !!!

Ogro que é ogro tem barrigao e força de ogro, po !!! kakakaa......brincadeira......

Falando serio:

Nao gostei da divisao do treino pq vc ta forcando ombro e triceps 2 dias seguidos.......a nao ser que vc queira dar enfase nesses dois musculos, mas faça assim por no maximo 2 meses, depois mude !

Tambem nao entendi quando voce disse 12 series pra peito e 9 pra biceps ??????????????????? :blink:

No mais vá fundo.........distribua mais proteinas na sua dieta.....como OVOS e muita carne.......

Se quiser fazer uma experiencia, faça o sequinte:

30 min antes de treino: 1 scoop de nano.

15 min antes do treino meio scoop de whey e 1 de dextrose em 150ml agua

30 minutos apos começar o treino: meio scoop de whey e 1 scoop de dextrose em 500ml de agua pra ir tomando em goles ate o fim do treino.

Apos o treino espere 30 minutos pra tomar mais um scoop de whey e depois mais 30 min pra comer uma refeicao solida.

Te garanto que essa suplementacao vai aumentr muito os efeitos e ganhos do nano e do novedex.

PS: outro horario pra tomar o whey seria ao acordar...............mas a tarde/noite nao precisa.

Abraço !!!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Belo shape irmao........mas tem que comer mais, pois o abdomem ta muito dividido ainda !!!

Ogro que é ogro tem barrigao e força de ogro, po !!! kakakaa......brincadeira......

Falando serio:

Nao gostei da divisao do treino pq vc ta forcando ombro e triceps 2 dias seguidos.......a nao ser que vc queira dar enfase nesses dois musculos, mas faça assim por no maximo 2 meses, depois mude !

Tambem nao entendi quando voce disse 12 series pra peito e 9 pra biceps ??????????????????? :blink:

No mais vá fundo.........distribua mais proteinas na sua dieta.....como OVOS e muita carne.......

Se quiser fazer uma experiencia, faça o sequinte:

30 min antes de treino: 1 scoop de nano.

15 min antes do treino meio scoop de whey e 1 de dextrose em 150ml agua

30 minutos apos começar o treino: meio scoop de whey e 1 scoop de dextrose em 500ml de agua pra ir tomando em goles ate o fim do treino.

Apos o treino espere 30 minutos pra tomar mais um scoop de whey e depois mais 30 min pra comer uma refeicao solida.

Te garanto que essa suplementacao vai aumentr muito os efeitos e ganhos do nano e do novedex.

PS: outro horario pra tomar o whey seria ao acordar...............mas a tarde/noite nao precisa.

Abraço !!!

Fala Draggo,

Legal vc por aqui, muito obrigado pela contribuição!

Com relação ao treino eu comecei agora, realmente já senti um desconforto no ombro, vou insistir por duas semanas p´ra ver qualé! Rssss.

Já esta sua dica de suplementação achei muito interessante só fico na dúvida quanto ao whey durante o treino, posso substituir por um amino líquido...?

Já quando eu disse 12 séries pra peito e 9 pra bíceps eu me referi ao treino completo como segue:

Peito 12 séries:

4 series (10,10,8,8) Crucifixo Inclinado;

3 séries (10,8,8) Supino reto;

3 séries (10,8,8) Peck Deck;

2 séries (10 e 10) Cross Over.

Grande abraço e bons treinos!

Fala Brother Vou acompanhar, curti muito meus results com o nano, ele é insano neh rsrs.... segunda postos umas fotos no meu relato..

abração e bons treinos

Legal Rafael,

Pois é, acompanhei seu relato e fiquei animado com o Nano.

Como andam seus treinos? Já parou com o Nano?

Grande abraço!

Postado

Legal Rafael,

Pois é, acompanhei seu relato e fiquei animado com o Nano.

Como andam seus treinos? Já parou com o Nano?

Grande abraço!

Opa Firme e forte nano é show de bola, vou tomar + 1 semana ai posto algumas fotos, vou acompanhar o seu, espero que os resultados sejam satisfatórios iguais aos meus!

abração!

• Moderador
Postado

Embora o meu amigo DraggO tenha te indicado tomar whey várias vezes, não creio q seja necessário no seu caso. Acho q vc responde mto bem com mto menos e ainda economiza.

Agora, qto a alimentação, ele foi corretíssimo em te sugerir ovos, carnes, enfim, mta proteína, q foi o q eu senti falta na sua dieta.

Vê se prima mais pelo café da manhã, e analise os resultados, p/ ver se está compensando.

Postado

Acompanhando vai curtir, o novedex é forte pacas....eu ja comecei tomando me lembro 4 compr. anoite, uma semana e meus testiculos já estavam doendo muito.....ai diminui pra dois e melhorou, mais faça exames após eu nao fiz tpc não, e nos exames tudo sussa...Boa sorte.

Abraço

Postado

Fala Draggo,

Legal vc por aqui, muito obrigado pela contribuição!

Com relação ao treino eu comecei agora, realmente já senti um desconforto no ombro, vou insistir por duas semanas p´ra ver qualé! Rssss.

Já esta sua dica de suplementação achei muito interessante só fico na dúvida quanto ao whey durante o treino, posso substituir por um amino líquido...?

Já quando eu disse 12 séries pra peito e 9 pra bíceps eu me referi ao treino completo como segue:

Peito 12 séries:

4 series (10,10,8,8) Crucifixo Inclinado;

3 séries (10,8,8) Supino reto;

3 séries (10,8,8) Peck Deck;

2 séries (10 e 10) Cross Over.

Grande abraço e bons treinos!

Ah....tudo bacana então....

Sim....pode substituir o whey por amino liquido sim.....é melhor e absorve mais rapido, mas nao sei se compensa o $$$.....hehehe....

Sobre o que a Fefe falou tá certo.....gasta um " pouco mais" de whey dessa forma, mas to tomando o Hilmar do Fernandows em dieta low-carb e posso afirmar que os resultados estão sendo fantasticos.

Abraço.

Postado

Salve, salve família Hipertrofia, vamos as novidades.

O descanço de quarta feira foi muito proveitoso além de necessário. Fiz alguns alongamentos, li bastante coisa interessante neste que é o melhor fórum do Brasil e me concentrei pro treino de quinta "Pernas".

Depois da rotina natural e com uma potencializada no meu café da manhã com um big sanduba de peito de peru, tomei o Nano e fui enlouquecendo no caminho da academia...rsss.

O treino foi muito bom, aumentei a carga em todos os exercícios, iniciei alguns novos e a intensidade foi absurda. Observação interessante é que neste treino o Pump não foi espetacular, não passou de médio...

Como a intensidade foi ótima e minha concentração estava perfeita terminei o treino acabado, quase me arrastando.

Seguindo as recomendações do Draggo e da Fefe dei um upgrade nas minhas refeições e incluí, por minha conta, uma última refeição protéica antes de dormir.

Fui dormir super ancioso com o treino de hoje, "costas e trapézio" este era o treino que mais prometia... pois é PROMETIA....Acordei com um puta torcicolo... pensei repensei e fui treinar assim mesmo, como não poderia ser diferente o treino foi médião pouca intensidade, movimentos limitados e nada de trapézio. Infelizmente termino a semana deste jeito, espero conseguir melhorar no fim de semana que eu iria pedalar...

Quanto aos suplementos:

Como disse no primeiro tópico estou tomando melatonina antes de dormir e até agora não surtiu efeito...

O Nano sempre valendo cada centavo...

Já o novedex eu estou indo pro quinto dia, acho que ainda é cedo mas já deu pra sentir um aumento na libido e nada de irritabilidade ou mudanças na pele.

Draggo e Fefe vcs sabem que a opinião de vcs é muito importante, sempre levo em consideração!

Pirispoca, me diga mais sobre o que vc sentiu com o novedex, quais foram os ganhos?Conseguiu mantê-los?

Alexandra, minha amiga gaudéria, estas são as novidades!!!Obs.: Gostei do Avatar!

Grande abraço a todos e BONS TREINOS!

• Moderador
Postado

Continue o relato, que estou gostando e acompanhando de perto.

Como está o torcicolo e o que ocasionou isso, vc sabe?

Vamu, q vamu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...