Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vim aqui no forum e montei o meu treino, mais como minha academia é pequena, estou tendo dificuldades para seguir o meu treino, halteres praticamente só tem um par de cada peso, anilhas tambem são poucas, Barra Fixa só tem uma, tá muito complicado principalmente quando a academia ta cheia, oque eu faço?

Postado

Eu faria um treino sem me preocupar muito com a ordem dos exercícios e com alguns exercícios que possam ser substituídos por outros.

Por exemplo, se você vai fazer o supino e está lotado, passa para um supino inclinado ou para paralelas.

Assim você consegue fazer seu treino no tempo estimado e ainda vai progredindo.

Postado
  Em 26/07/2015 em 16:48, @MarioVerde disse:

Pessoal vim aqui no forum e montei o meu treino, mais como minha academia é pequena, estou tendo dificuldades para seguir o meu treino, halteres praticamente só tem um par de cada peso, anilhas tambem são poucas, Barra Fixa só tem uma, tá muito complicado principalmente quando a academia ta cheia, oque eu faço?

Não vi o teu treino, mas nessas condições eu faria somente exercícios compostos(é o que eu faço). Praticamente todo exercício que tu faz com halteres tu consegue fazer com barra.

Postado

Oque posso te dar como conselhos são:

.faça um esforço para ir em um horário que esteja ao menos "médio" o número de pessoas.

.Treine musculos em dias especificos,geralmente segunda a maioria treina peito,nesse dia faça perna e assim vá intercalando.

.Se alguém estiver ocupando um halteres,anilha ou barra,faça mais series do exercício que voce estava executando até a pessoa sair,apenas não fique lá esperando,isso vai ser bem prejudicial.

Postado
  Em 26/07/2015 em 18:14, Rataaao disse:

entra furtivamente na academia pelo telhado quando ela tiver fechada, e faz teu treino na calada da noite com o auxílio de uma lanterna

Não nega o teu nome kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...