Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode fazer 1,8 até 2,2gr prot/kg - 0,8 até 1,2gr gord/kg e o resto em carboidratos.

Não existe essa de utilizar calculos prontos como o Nuk3d falou, utiliza como base essa TMB que voce achou e faça um déficit/excedente pequeno pra ver se está de acordo com seus objetivos e vá ajustando ele como tempo. Nem um nutricionista profissional acertará 100% sua TMB.

Publicidade

Postado

Cara, começa a dieta e vai ajustando.

Não precisa bater tudo certinho, vai fazendo e pegando o feedback, se sentir que precisa de mais calorias, coma mais ;) Simples assim.

pois é, você tem toda razão eu ja faço a um tempo essa dieta, e fui ajustando ela com o tempo, isso mesmo que eu faço, sei que isso que postei é uma base e pode variar, eu estava ingerindo quase 600g de carbo e agora reajustei, tava ganhando muita gordura abdominal, principalmente, por ser ectomorfo e só ganho gorudura no abdomem :)

Postado

pois é, você tem toda razão eu ja faço a um tempo essa dieta, e fui ajustando ela com o tempo, isso mesmo que eu faço, sei que isso que postei é uma base e pode variar, eu estava ingerindo quase 600g de carbo e agora reajustei, tava ganhando muita gordura abdominal, principalmente, por ser ectomorfo e só ganho gorudura no abdomem :)

Isso, se ganhou muita gordura abaixe as calorias e/ou adicione outra atividades físicas. Se o peso estagnou adicione 100~250 kcals.

mano 600 de carb é muito. nao precisa de disso. prefiro a prot mais alta e carb mais baixo.

sua insulina agradece.

Diz isso baseado em quê?

Existem várias manerias de fazer high carb sem zoar a insulina.

Postado

Isso, se ganhou muita gordura abaixe as calorias e/ou adicione outra atividades físicas. Se o peso estagnou adicione 100~250 kcals.

Diz isso baseado em quê?

Existem várias manerias de fazer high carb sem zoar a insulina.

eu faço aeróbico 15 bmin após o treino algumas vezes na semana e sabado e domingo corro 1h cada dia, sempre,

Postado

hum, fazendo os calculos por macros, os meus por esta dieta em si estão

carbo: 5,73

prot: 2,18

fat: 0,92

o problema é se eu diminuir os carbos irá diminuir muitos as calorias também

cara, diminui esses carbos ae po. Aumenta as proteínas e as gorduras.. acho desnecessário quase 6g/kg de carbo.

Postado

cara, diminui esses carbos ae po. Aumenta as proteínas e as gorduras.. acho desnecessário quase 6g/kg de carbo.

então vo acrescentar queijo cottage e quark na dieta e mais 1 ovo cozido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...