Akanux 3 Postado Dezembro 3, 2009 às 12:06 Postado Dezembro 3, 2009 às 12:06 Mas fernandows, eu também penso da mesma forma, exceto pela quantidade de testo. Se a pessoa tiver tomando testo vai da pra ver claramente no exame. Mesmo sendo clembuterol acho que seria bom tu falar com o médico, pois se ele for te passar alguma coisa que pode não combinar mto com o clemb, ai tu se ferra... =X
Raphaelcalado 2 Postado Dezembro 3, 2009 às 15:05 Postado Dezembro 3, 2009 às 15:05 Mas fernandows, eu também penso da mesma forma, exceto pela quantidade de testo. Se a pessoa tiver tomando testo vai da pra ver claramente no exame. Mesmo sendo clembuterol acho que seria bom tu falar com o médico, pois se ele for te passar alguma coisa que pode não combinar mto com o clemb, ai tu se ferra... =X Testo com certeza detecta.. Mas no meu caso, o remedio que ele me passou eu terminei de tomar antes de iniciar o ciclo. Esse é um exame de rotina mesmo, ele pede todo ano. Tomei um remdio para delenflamar a costela, uma separou da outra inflamando os musculos e tendoes entre elas devido ao esforço, mas em que exercicio eu não sei..
Seph® 5 Postado Dezembro 3, 2009 às 16:05 Postado Dezembro 3, 2009 às 16:05 Fazia Agachamento, Terra, Stiff? se não pode ser tmb Rosca Direta ou algum de ombro feito em pé! ~Hugs Seph®
aadriannn 2 Postado Dezembro 8, 2009 às 16:19 Postado Dezembro 8, 2009 às 16:19 galera isso é muito relativo depende quais foram os exames que ele pediu, caso tenha pedido os de niveis hormonais como t3,testosterona total,estrogenio é claro que vai cai neh mais se pediu só o ldl,hdl,animia não da nada porra!
rian moura 0 Postado Maio 20, 2018 às 15:45 Postado Maio 20, 2018 às 15:45 eu tenho 15 anos tomei trem bolana tou com do de cabeça tem alguma coisa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora