Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas fernandows, eu também penso da mesma forma, exceto pela quantidade de testo. Se a pessoa tiver tomando testo vai da pra ver claramente no exame.

Mesmo sendo clembuterol acho que seria bom tu falar com o médico, pois se ele for te passar alguma coisa que pode não combinar mto com o clemb, ai tu se ferra... =X

Publicidade

Postado

Mas fernandows, eu também penso da mesma forma, exceto pela quantidade de testo. Se a pessoa tiver tomando testo vai da pra ver claramente no exame.

Mesmo sendo clembuterol acho que seria bom tu falar com o médico, pois se ele for te passar alguma coisa que pode não combinar mto com o clemb, ai tu se ferra... =X

Testo com certeza detecta..

Mas no meu caso, o remedio que ele me passou eu terminei de tomar antes de iniciar o ciclo.

Esse é um exame de rotina mesmo, ele pede todo ano.

Tomei um remdio para delenflamar a costela, uma separou da outra inflamando os musculos e tendoes entre elas devido ao esforço, mas em que exercicio eu não sei..

Postado

galera isso é muito relativo depende quais foram os exames que ele pediu, caso tenha pedido os de niveis hormonais como t3,testosterona total,estrogenio é claro que vai cai neh mais se pediu só o ldl,hdl,animia não da nada porra!

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...