Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera... estou num fim de um ciclo de Hemo x Deposteron.

Agora preciso fazer uma operação, vou ao médico amanha e ele vai pedir exames de sangue e etc...

O exame de sangue vai detectar a droga no meu corpo?

Caso a resposta seja positiva, como me livrar da droga o mais rapidamente?

Publicidade

• Moderador
Postado

Fala aew galera... estou num fim de um ciclo de Hemo x Deposteron.

Agora preciso fazer uma operação, vou ao médico amanha e ele vai pedir exames de sangue e etc...

O exame de sangue vai detectar a droga no meu corpo?

Caso a resposta seja positiva, como me livrar da droga o mais rapidamente?

Se usou anabolizante, com certeza o exame de sangue vai acusar e não existe fórmula mágica que faça sumir isso.

Simplesmente assuma. Afinal, não é crime, OK?

Postado

relaxa cara, so vai ter algumas alteracoes, e seu medico vera e lhe fara perguntas..

assuma, nao minta senao ele vai achar q essas alteracoes pode ser alguma doença, e outra nao tem pq mentir eh etica d qlqr medico nao dizer nada a ngm a nao ser q vc vai com a mamae nas consultas

abç

Postado

Bom eu não entendo nada de medicina, mas cara, se vc vai operar acho melhor falar pro médico tudo que vc tomou. Pelo menos quando estiver sozinho com ele. Fora que,como já falaram, o que ele vai fazer se vc contar? acho que no máximo te orientar que faz mal e bla bla bla

abç.

Postado

O Ruim é que tenho 17 anos... 41 cm de braço.

Se ele contar pra minha mae ferra tudo, alem do mais essas paradas de cirurgia ela gosta de resolver, ai ela entra no consultório cmg.

Se eu não falar nada, e ele me operar na hora de tomar anestesia pode ocorrer um problema grave? Ou isso não tem nada a ver.

• Moderador
Postado

O Ruim é que tenho 17 anos... 41 cm de braço.

Se ele contar pra minha mae ferra tudo, alem do mais essas paradas de cirurgia ela gosta de resolver, ai ela entra no consultório cmg.

Se eu não falar nada, e ele me operar na hora de tomar anestesia pode ocorrer um problema grave? Ou isso não tem nada a ver.

Querido,

Com saúde não se brinca. Fala pro médico q quer falar um particular com ele. Aí ele dá um jeito de sua mãe sair de perto e vc conta toda a verdade. Enrola a coroa, mas não enrole teu médico. Ele é homem e vai te compreender, com certeza.

Boa sorte.

Postado (editado)

Ai fica foda..

se pode acontecer alguma coisa só um médico pra dizer.. acho melhor vc fazer oq eu a Fefe falou cara, tenta falar em particular com o médico sei la

Abç.

Editado por El duende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...