Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lucas,

Concordo com o q o Torf escreveu. No tópico TODAS AS CALORIAS SÃO IGUAIS? rolaram algumas discussões sobre isso. Eu tenho alguns palpites de pq esses supostos superávits provocaram perda de peso:

1. Perda de retenção de líquidos;
  2. Depleção de glicogênio muscular;
  3. Erro de cálculo na contagem das calorias e nível de atividade - que pode incluir um aumento significativo no NEAT;
  4. Não aproveitamento de parte da gordura ingerida - desperdício pelas fezes, que pode acontecer por conta de uma alta ingestão de fibras e cálcio.

Abraço

Bem interessante mesmo esse quarto ponto. Vejo que você lê muita coisa do Lyle, né? Valeu pelas informacöes,

Publicidade

Postado

Bem interessante mesmo esse quarto ponto. Vejo que você lê muita coisa do Lyle, né? Valeu pelas informacöes,

O Lyle é genial na forma de abordar os estudos científicos. Ele consegue sintetizar tudo e colocar de forma mto prática e real - por isso indiquei tantos livros dele no tópico Dicas De Livros, Blogs E Mídias Sociais.

O ponto negativo é o comportamento dele nas redes sociais. Ele é bipolar e, talvez por isso, extremamente agressivo de tempos em tempos, mas mesmo assim tira mtas dúvidas de todos no fórumo do facebook (Bodyrecomposition, quem quiser participar, basta solicitar a entrada). Ele tem problemas com varias figuras repeitadas na indústria fitness, como Layne Norton, Greg Nuckols, Bret Contreras, Stu Philips, entre mtos outros...

Como não sou nem quero ser amigo dele, continuo acompanhando o trabalho dele sempre.

Abraço

Postado

Industrializado, tem que tirar todos os suplementos da lista então né?

O título está desencontrado, o conteúdo do estudo é sobre a ingestão simultânea de grandes quantidades de açúcares e gorduras simultaneamente, não importa se são industrializados ou não. E deixa de ser válido para qualquer pessoal que conte macro, o estudo só é válido para dietas limitadas unicamente pela saciedade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...