Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda em uma dúvida.

Fui fazer uma aplicação no gluteo e tive o azar de vir sangue na seringa. Imediatamente retirei a seringa e controlei o sangue, mas acontece que eu estava sem agulhas extra pra trocar e como era tarde não tinha como comprar.

Ai queria saber se tem algum problema em deixar sangue + oleo na seringa para aplicar no dia seguinte quando comprar a agulha.

Agradeço a ajuda ^^

Publicidade

• Moderador
Postado

Perigoso. Ou aplica com a mesma agulha em seguida em outro spot, ou descarta esse sangue. O sangue vai coagular de um dia pro outro. Ou descarte tudo e mais sorte da proxima vez.

Postado

Eu achava que "não podia" aplicar com a mesma agulha logo em seguida, mas da proxima vez vou aplicar com a mesma em outro lugar ou um pouco mais em baixo.

Vou descartar tudo mesmo, não vale o risco por 1ml de propinato

Postado

Eu achava que "não podia" aplicar com a mesma agulha logo em seguida, mas da proxima vez vou aplicar com a mesma em outro lugar ou um pouco mais em baixo.

Vou descartar tudo mesmo, não vale o risco por 1ml de propinato

poder pode alguns evitam pois perde o fio da agulha na primeira assim qu ena segunda fica mais dificil entrar.

Postado (editado)

Já ocorreu cmg.

Veio sangue, retira e logo em seguida aplica em outra região, aspira, se não vier sangue dessa vez, pode aplicar junto com o sangue que veio antes, não há problema.

O sangue que veio antes sera absorvido, o importante é NÃO VOLTAR sangue na aplicação, pois poderá ter acertado um vaso.

A agulha perde um pouco o fio, mas só doi um pouco mais pra furar, nada insuportavel.

PS: Não esqueça de fazer a assepsia na região da pele onde vai aplicar pela segunda vez, tudo conforme manda a higiene.

Editado por PSyK0
Postado

aspirou veio sangue...

simples, é só tirar a agulha e aplicar de novo em outro ponto ou a um centímetro do local e pronto...

Resposta simples e objetiva, perfeito.

Apenas durante o ciclo tenha um estoque de seringa e agulhas necessarias para usar durante todo o ciclo, para evitar contratempos. Se pode pagar 500-800 num ciclo, pode pagar 20-30 pra agulhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...