Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, Ola a todos. Sendo essa minha primeira vez no fórum. Bom, vamos direto ao ponto.

Tenho 17 anos e possuo uma Assimetria bem estranha no meu peitoral sabe ? O lado esquerdo e maior que o direito.

Sim, claro ! Na hora de executar o exercício eu levemente sinto que o lado esquerdo esta trabalhando mais que o direito sendo que o direito

e o lado mais forte mesmo assim o crescimento de massa e mais obvio no esquerdo. Vamos ao papo, queria saber alguns exercícios

que possam resolver tal assimetria (Como estou iniciando já quero solucionar bem o problema pra não empiorar no futuro) Serei muito grato !

Obrigado.

Vou botar uma foto para que possam ver a minha situação

http://imgur.com/YszU6lV

Outra coisa interessante caso analisem uma falta de massa em alguma área do peitoral, serei grato pra que me digam assim eu aprendo !

Publicidade

Postado (editado)

Eae irmão, meu peito também tem uma pequena diferença, que nem o seu (não achei a diferença gritante ) o que você pode fazer é mudar supino com barra por supino com halteres, caso faça. O crossover também ta me ajudando muito

Editado por Vitor Afonso
Postado (editado)

Sim muito obrigado ! A diferença no estado de repouso não e tao gritante não. http://imgur.com/AIdwxLc Mas quando eu "forco os peitorais vem uma baita diferença sabe ?"

Acho que o problema esta mais na parte inferior do Peitoral certo ? E a questao de mudar da barra com halteres, seria em todas as posições ? (Inclinado,declinado e reto)

Editado por William L. Tsang
Postado

Sim muito obrigado ! A diferença no estado de repouso não e tao gritante não. http://imgur.com/AIdwxLc Mas quando eu "forco os peitorais vem uma baita diferença sabe ?"

Acho que o problema esta mais na parte inferior do Peitoral certo ? E a questao de mudar da barra com halteres, seria em todas as posições ? (Inclinado,declinado e reto)

Uai é bom trocar todos, mas principalmente declinado que é onde ta mais gritante a diferença..

Postado

Cara, ninguém vai ficar reparando nessa assimetria. Eu, por exemplo, sei de uma coisa:

- Meu bíceps esquerdo fadiga menos, é mais fraco e tem um pico menor.

- Meu trapézio esquerdo é maior, assim como meu peitoral esquerdo.

O que dá pra fazer:

- Crossover para peitoral unilateral apenas no lado fraco.

- Supino com halter unilateral.

Dentre outros...

Não sei se dará certo.

Postado (editado)

Tentei, tentei e vi uma diferença pequeninha, pequeninha... molecada é muito encanada com detalhes mínimos.

Esse negócio de "Ah, faz com halteres!" como se as coisas fossem simples assim, E NÃO SÃO!!!!

Coloque alguém para verificar suas execuções no supino, e corrija. Pois dve estar jogando um pouco pro lado mais forte.

Editado por Luís Guilherme.m
Visitante Flex W.
Postado

Tsc só vão reparar nisso ai se vc arrancar a camisa e começar a gritar 'olhem todos meu peito essa assimetria' da nem pra ver nada ai

Postado

Tentei, tentei e vi uma diferença pequeninha, pequeninha... molecada é muito encanada com detalhes mínimos.

Esse negócio de "Ah, faz com halteres!" como se as coisas fossem simples assim, E NÃO SÃO!!!!

Coloque alguém para verificar suas execuções no supino, e corrija. Pois dve estar jogando um pouco pro lado mais forte.

Mais uma vez concordo com o Luisäo!

Qual o treino completo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...