Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!!

Estou treinando a 1 ano, estava com 83 kg e fazendo apenas uma reeducação alimentar, reduzindo besteiras e me exercitando mais, consegui estagnar o peso para 76 kg. Então no fim de maio de 2015 decidi iniciar uma Dieta e estamos no fim de Julho(Dia 25) e já considero que houve uma boa evolução, principalmente pelo fato de eu não ter feito nenhum uso de ergogênico.

É dificil, mas com foco a gente chega lá. O foco agora é dar uma mantida para ir aumentando a Massa Magra devagar, fazendo um bulking bem leve e limpo.

Inicialmente comecei seguindo uma dieta bastante rígida, não deslizada nem por um segundo. E dei uma mudada na estratégia, Nestes ultimos 15 dias iniciei o Jejum Intermitente e a IIFYM (encaixando alguma besteira na dieta durante o fim de semana, porém sempre mantendo os macro nutrientes). Estou controlando e mantendo os carbos medianos. Também estou tentando mantê-los em 100 gramas/dia(variando de 85 a 120). Lembrando q nestes ultimos 15 dias notei bastante diferença no meu corpo. Estou gostando destas novas estratégias e nao pretendo abandoná-las.

Minha dieta inicial estava contendo mais ou menos 2.300 kcal o que durou até o meio de Julho, e decidi reduzir para 1900 kcal (irei manter um período nessa quantidade).

Peso antes da dieta: 76 (maio)
Peso atual:69(julho)

Altura: 1,76

Vou mostrar a evolução apenas do período que iniciei a Dieta (dos quase exatos 2 meses)

A0FKmWX.jpg

Grande parte do resultado eu dedico a este Forum, que sem dúvida está sendo FUNDAMENTAL nesta minha nova caminhada. Obrigado! E manter o foco pra ter outros antes e depois! (minha foto com 83 kg tava bizonha, depois faço um antes de depois "completo") Vlw!

Editado por Overisti

Publicidade

Postado

Boa evolução, 7kg em dois meses é muita coisa

Parabéns.

foda irmao! diferença notavel.. Gomos ja estao saindo..

continue o bom trabalho :hannibal:

Valeu galera..

Vamo trincar!! kkk

Bons ganhos a todos!! Abraço!!

Postado

Vcs pensam que ele perdeu pouco, mas foi acima do necessário, geralmente se perde 2kg de gordura por mês, ou seja seriam +- 4 kgs, ele perdeu 7 kg, esses 3 kg foram sua mm indo embora, reduza o deficit.

Postado (editado)

Vcs pensam que ele perdeu pouco, mas foi acima do necessário, geralmente se perde 2kg de gordura por mês, ou seja seriam +- 4 kgs, ele perdeu 7 kg, esses 3 kg foram sua mm indo embora, reduza o deficit.

Opa mano, verdade. Concordo contigo. Poderia ter reduzindo um pouco o déficit. Porém. O cutting eu iniciei com 2300 (e talvez nessa fase q eu tenha perdido mais peso e portanto alguma MM); Porém os ganhos estagnaram. Então reduzi para 2175 até q um tempo depois eu fiquei estagnado durante Uma semana com uma dieta 2175 (tirei a média da semana, variava um pouco essa quantidade). Então decidi reduzir um pouco para 1900 (como falei). Ai voltei a reduzir o peso.. Mas n estou reduzindo drasticamente as calorias agora. E não pretendo diminuir mais.

Medi meu biceps: estava com 34,5 cm

Agora estou com 33,5.. porém noto mt mais definição, veias, etc.

Fora perder 1 kg por semana (por exemplo), tem como saber se estou perdendo muita massa magra de alguma outra forma?

Pois a questão do peso pode ser retenção hidrica também né?

Editado por Overisti
Postado

Ah cara n sei te falar exatamente se seu peso perdido é retenção hidrica, mas o que eu ja li é que são 2kg por mes, se vc perder 1kg por semana perderá 4 kg no mês, acho que vai embora mm sim.

Tinha um user aqui no forum q fez um cutt cabuloso de 3 meses, perdendo 6 kg, mas ele foi deletado e o conteúdo dele todo tb foi, ele tinha umas dicas legais, eu lembro que ele tomava chá todo dia, segundo ele.

Espera mais alguém comentar, mas acho que vc fazendo + 1 mês de cut está bom, ai vc faz um bulking limpo, cresce, e dps faz outro cut e assim sucessivamente.

Postado

Ah, farei isso sim, dar uma limpada final no shape pra depois iniciar o bulking (talvez com alguma droga).. Ai depois pretendo fazer um cutting top com efedrina ou clemb e iombina.. Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...