Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

era essa minha dúvida, obrigado pela colaboração aew... pretendo entender o máximo possível sobre, pra que se por ventura eu resolver ciclar algo, saber por onde começar e como prosseguir, além do mais, preparar o bolso pra facada que vier kk

Fique no básico mesmo, va apenas de testo , use IA, se possível realize exames.

E durante esse tempo o mais importante continue estudando e conhecendo melhor o seu corpo e as respostas diante da droga.

Antes de querer ciclar outras coisas pesquise muito, serio mesmo, veja o perfil da droga, colaterais, aqui no fórum tem todo esse conteúdo , abraço e bons ganhos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Fique no básico mesmo, va de apenas testo , use IA, se possível realize exames.

E durante esse tempo o mais importante continue estudando e conhecendo melhor o seu corpo e as respostas diante da droga.

Antes de querer ciclar outras coisas pesquise muito, serio mesmo, veja o perfil da droga, colaterais, aqui no fórum tem todo esse conteúdo , abraço e bons ganhos.

sim, vou com calma... hj consultei pela primeira vez com uma endo, conversamos bastante... segunda faço uns exames, e vamos indo nessa aí...

Postado
"Stano não é para iniciantes" mais uma bullshit criada neste fórum.

Stano, bom barato, deixa denso e não fode com seu psico.

Concordo que tem muito apelo em cima disso, eu acho stano uma droga boa em resultados, porem tem colaterais tensos, é comum ver gente se ferrar pelo uso errado, entende ? Ja vi gente Zerar HDL com stano, porq? Pq mal sabem comer e querem fazer ciclos com drogas fortes.

Agora se for usado em primeiro contato por alguém que realmente saiba oq ta fazendo é diferente, o problema é que esse não é o caso, n me leve a mal man, abracos.

Perdao por poluir o tópico.

• Moderador
Postado

"Stano não é para iniciantes" mais uma bullshit criada neste fórum.

Stano, bom barato, deixa denso e não fode com seu psico.

Pode ser uma bullshit pra você, mas 90% dos tópicos com problemas de abcessos, libido baixa, perfil lipídico zoado, adivinha só? Tudo stano... "ohhhh que droga milagrosa! boa e barata!"... Não vou nem entrar no mérito das MPs que recebemos dos usuários que tem vergonha de criar um tópico com seus problemas provenientes de stano.

Pra quem sabe usar é um fármaco top, porém + de 90% de quem usa não tem a mínima ideia do que está fazendo. Ninguém aqui condena stano, condenamos a conduta ridícula do povo idiota que vai atrás do amiguinho que diz pra tomar stano sem nem saber o que é um exame. Então cuidado com seus julgamentos. ;)

Postado

A maioria dos novatos vai nessa onda mesmo, tem pouco contato e fazem oq vê a maioria fazendo, ou oq o amigo recomendou... um amigo meu treina a menos de 1 ano, ciclou Stano... teve um resultado bacana, porém, nem todos são sinceros na hora de contar sobre os colaterais... a maioria tem medo de ser zoado.

Postado

O cara me falar que não concorda com a afirmação: "stano não é uma droga pra novatos"  é porque tem algum problema ou deve ter feito o primeiro ciclo sabendo tudo, só pode. Todos os relatos de Stan da galera que começa é sempre desse jeito, a galera toda empolgada, o tópico vira: me ajuda tô com abcesso, me ajuda minha libido abaixou muito, me ajuda ocorreu uma inflamação em tal lugar e por aí vai. Stano tem benefícios ótimos e acho uma droga excelente, mas acho que só pra quem realmente sabe usar. Se você é uma das pessoas que usou corretamente, fez exames, soube ver as respostas do corpo, não cagou a dieta, ótimo, parabéns. Mas iniciante mal entende de TPC geralmente, mal sabe pra que ser um Tamoxifeno e quer usar Stano? Sai dessa. Vai com outra droga que é melhor...

Postado (editado)

Eu colocaria Boldenona ao invés de Stano.

Ainda mais que você é iniciante notaria bons ganhos com ela e ela possui colaterais suaves.

Você aumentaria bem a densidade e sua vascularização.

Quanto tempo você treina?

Dieta ?

Editado por Stallion1181

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...