Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Salve

treino de hoje

Agachamento livre 3 x 5 x 90/100/110 kg
Extensão quadril cross 3 x 12 x 20 kg
Leg press 3 x 12 x 150 kg - pés altos, movimento pouco mais de 1/2 amplitude e com pausa durante a descida
flexora 3 x 12 x 35 kg + Flexora unilateral falha x 15 kg
Afundo 2 x 10 x halter 17 kg
Abs cross 2 series + abs paralelas
Abs rodinha 2 x 10 + abs infra 2 x falha

Tempo de treino 1:05:14

Acabei passando de 60 minutos hoje mais valeu apena, ótimo treino...

Bons treinos

Postado

Salve

15/01/2017

Aquecimento Peck deck 1 x 25

Crucifixo reto + crucifixo inclinado cross 5 x 10
Crucifixo declinado + cross polia baixa 5x 10
Supino inclinado 5 x 10
Paralelas 5 x falha

16/01/2017

Barra fixa 5 x 6
Levantamento terra 5 x 5/5/3/1/1
Remada baixa 5 x 12 ( 3 fechadas e 2 abertas )
Puxada alta 5 x 12 ( 2 fechadas e 3 aberta por tras )
Remada alta pegada fechada 5 x drop-set

Sabado não deu pra treinar então fiz no domingo ... Peito hoje está dolorido e no terra minha força deu uma queda, fiz 1 rep com 150 kg... tinha tentado com 160 kg mas falhei...

2qmjf9e.jpg9kqqhe.jpg

Bons treinos...

Postado
1 hora atrás, william.fortunato disse:

Dorsal tá monstra mesmo, Batata! pqp!

Valeu willian, sinto estar melhorando as costas, sinto elas mais densas e o que eu queria inclusive era melhorar o trapézio transversal e descendente que nem apareciam e agora começam a dar um sinal de vida rs...

Abraços e bons treinos...

Postado

Salve

Agachamento livre 10 x 8/8/8/5/3/5/5/5/5/5  x 70/80/90/100/110/90/80/80/70/70 kg ( tempo total 22 minutos )
Extensora 10 x 10 x 50 kg ( execução cadenciada com 30 seg de descanso entre series )
Leg press 5 x 10 x 150 kg pés altos ( 30 seg de descanso entre series )
Pausa de  2,5 minutos
Leg press 5 x 6 x 150 kg ( 30 seg de descanso entre series )

Tempo de treino 0:45:29

Resolvi fazer do treino um desafio, usar alta intensidade com poucos exercícios e em pouco tempo ... não foi fácil pra mim concluí-lo, no leg pensei em ficar nas 5 series mas eu tinha feito o desafio a mim mesmo então mandei ver, terminei o treino com aquela baita senssação de alegria e também sentindo muita dor kkkk...

Fazer o agachamento tava meio ruim apoiar a barra no trapézio de tão dolorido de ontem e a panturrilha tb tá um bagaço, ontem a noite fiz um hiits com saltos laterais e frontais com agacho, pantu e abs... e isso dificultou mais um pouco meu treino hoje...

Pós treino de sempre:

Kcal = 600k
Prot =  40g
Carb =  28g
Gord =  36g

Sendo 2 ovos cozidos, 200ml de leite integral, 50g de queijo caseiro, e 40g hipercalórico caseiro

Bons treinos

Postado
7 minutos atrás, Batataney disse:

Salve

Agachamento livre 10 x 8/8/8/5/3/5/5/5/5/5  x 70/80/90/100/110/90/80/80/70/70 kg ( tempo total 22 minutos )
Extensora 10 x 10 x 50 kg ( execução cadenciada com 30 seg de descanso entre series )
Leg press 5 x 10 x 150 kg pés altos ( 30 seg de descanso entre series )
Pausa de  2,5 minutos
Leg press 5 x 6 x 150 kg ( 30 seg de descanso entre series )

Tempo de treino 0:45:29

Resolvi fazer do treino um desafio, usar alta intensidade com poucos exercícios e em pouco tempo ... não foi fácil pra mim concluí-lo, no leg pensei em ficar nas 5 series mas eu tinha feito o desafio a mim mesmo então mandei ver, terminei o treino com aquela baita senssação de alegria e também sentindo muita dor kkkk...

Fazer o agachamento tava meio ruim apoiar a barra no trapézio de tão dolorido de ontem e a panturrilha tb tá um bagaço, ontem a noite fiz um hiits com saltos laterais e frontais com agacho, pantu e abs... e isso dificultou mais um pouco meu treino hoje...

Pós treino de sempre:

Kcal = 600k
Prot =  40g
Carb =  28g
Gord =  36g

Sendo 2 ovos cozidos, 200ml de leite integral, 50g de queijo caseiro, e 40g hipercalórico caseiro

Bons treinos

As vezes nas ultimas séries/repetições da vontade de desistir, mas é muito bom quando você conclui o que planejou, sensação de dever cumprido.:medieval:

Postado
1 minuto atrás, TrintãoSarado disse:

As vezes nas ultimas séries/repetições da vontade de desistir, mas é muito bom quando você conclui o que planejou, sensação de dever cumprido.:medieval:

Verdade, estava cansadão, as pernas moles querendo parar mas dei um intervalo e fechei o programado, sensação mais que boa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...