Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Batata


Batataney

Posts Recomendados

Fala galera

 

Hoje

Biceps / Triceps

Rosca scott 5 x 10/10/15/15/15 x 15/15/10/10/10 kg lado + Triceps pulley 5 x 10/10/15/15/drop-set x 45/35/35/35 kg
30 seg de descanso entre cada bi-set
60 seg de descanso dps da ultima

 

Triceps frances polia 5 x 10 x 30/30/25/25/20 kg + Rosca martelo 5 x 12/12/12/12/ drop-set x 15/15/11/11/ drop 15/11/7 kg
30 seg de descanso entre cada bi-set
60 seg de descanso dps da ultima

 

Triceps testa polia 3 x 12 x 30 kg + Rosca inversa 3 x 10 x 10 kg lado
30 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso dps da ultima

 

Repulsão entre bancos 3 x 19/16/12 x peso corpo + rosca alternada no banco 3 x 10/8/8 x halter 11 kg
30 seg de descanso entre cada bi-set


Tempo de treino 0:40:49

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ombros / trapezio

 

Elevação lateral 5 x 10 x halter 9/9/9/7/7 + remada alta pegada fechada 5 x 10 x 30 kg
30 seg de descanso entre cada bi-set
60 seg de descanso dps da ultima

 

Elevação frontal 5 x 8 x halter 13/13/13/9/9 kg + desenvolvimento 5 x 8 x 10 kg lado
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso dps da ultima

 

Cricifixo inverso 3 x 15x halt 9 kg + encolhimento 3 x 15 x halter 19 kg
30 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso dps da ultima

 

Remada alta pegada bem aberta 5 x falha x 30 kg
20/30/40 seg de descanso 

 

Tempo de treino 0:38:54

 

Semana foi muito boa em relação aos treinos, renderam legal, disposição muito boa. Sinto meu ombro esquerdo quase 100 % e mesmo com treinos bem intensos, minha lombar até agora não vem reclamando...a muito tempo que não sinto nada em relação a minha lesão no ciático e que continue assim...:D

 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Batataney disse:

Semana foi muito boa em relação aos treinos, renderam legal, disposição muito boa. Sinto meu ombro esquerdo quase 100 % e mesmo com treinos bem intensos, minha lombar até agora não vem reclamando...a muito tempo que não sinto nada em relação a minha lesão no ciático e que continue assim...:D

 

Bons treinos...

 

Não sinto nada no ciático... não sinto as coxas, as canelas, as nádegas... rsrsrs - Aposto que vc fica assim depois do treino de pernas né Batata?

Agora, sem brincadeira: torço muito para vc se manter top, cara. Cada vez melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDL, pra mim, é fazer e se preparar para as dores musculares...

 

Já o ombro, também esquerdo, é dor articular mesmo. Sem perdão.

Mas a alegria foi que, fazendo uns alongamentos que eu comentei com o Ronaldo dia desses uma das dores sumiu. Era uma dor que me incomodava durante o sono. Tinha vezes que eu me acordava com o ombro latejando. Sinistro. E agora ando meio faceiro, mas vou segurar as cargas ainda.

 

Falando em cargas, batata, olha só o que aconteceu: treinando em casa agora eu baixei acentuadamente as minhas cargas. Sei lá, psicológico, enfim... não tenho ideia. Aconteceu com você também isso, dessa tendência de treinar em casa com cargas menores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RonaldoC disse:

 

Não sinto nada no ciático... não sinto as coxas, as canelas, as nádegas... rsrsrs - Aposto que vc fica assim depois do treino de pernas né Batata?

Agora, sem brincadeira: torço muito para vc se manter top, cara. Cada vez melhor!

kkkk é isso mesmo Ronaldo, tipo tomei todas e quero um murro pra me escorar... É que a anos atras sofri um trauma direto no nervo causando um pequeno rompimento parcial, por isso tenho certo receio quanto ao terra e agachamento, mas o fortalecimento da lombar vem ajudando bastante e hoje nem o aparenta ter tido tal problema, mas não posso ficar abusando :D

 

1 hora atrás, Jaraqui disse:

RDL, pra mim, é fazer e se preparar para as dores musculares...

 

Já o ombro, também esquerdo, é dor articular mesmo. Sem perdão.

Mas a alegria foi que, fazendo uns alongamentos que eu comentei com o Ronaldo dia desses uma das dores sumiu. Era uma dor que me incomodava durante o sono. Tinha vezes que eu me acordava com o ombro latejando. Sinistro. E agora ando meio faceiro, mas vou segurar as cargas ainda.

 

Falando em cargas, batata, olha só o que aconteceu: treinando em casa agora eu baixei acentuadamente as minhas cargas. Sei lá, psicológico, enfim... não tenho ideia. Aconteceu com você também isso, dessa tendência de treinar em casa com cargas menores?

Comigo também jaraqui... Vejo 2 pontos que me influenciou...

 

1 - Eu acho que mesmo sem percebermos e negarmos o ego caminha conosco qd frequentamos uma academia independente do tamanho desse ego e ao treinarmos em um ambiente todo reservado pra nós acabamos deixando isso de lado pq sabemos que ninguém irá reparar no que fazemos, portanto não temos preocupação com cargas nesse sentido

 

2 - Em casa nos preocupamos mais em intensificar nossos treinos com métodos diferentes do que com cargas elevadas. Exemplo se fizermos 10 reps no agachamento livre com 60% da carga com apenas 20 seg de descanso em 5 series com certeza esse 60% da 3ª serie em diante irá parecer perto dos 80% , e se fizermos com 70%, ou 80% mais intenso fica, então aprendi que existem diversas maneiras de conseguir detonar os músculos com menos risco de lesões e mesmo assim acabamos saindo da linha

 

Eu gosto de colocar desfio com cargas e foi justamente isso que ferrou meu ombro, o "supino", portanto procuro não ficar abusando muito não.

 

O risco de treinar em casa é acabar se acomodando e diminuir o esforço e assim diminui as cargas também, não podemos deixar isso acontecer e acontece com a maioria que treina em casa... deu preguiça, lava o rosto, da um berro e corre pra anilhas...

 

Abraços camarada...

 

Editado por Batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje

Funcional

Corrida 100 m + abs pracha + abs paralela + obliquo no banco
2 vezes circuito sem descanso

Descanso 90 segundo para o próximo circuito

 

Saco pancada + trote 50 m + abs polia + abs obliquo banco
2 vezes circuito sem descanso

Descanso 90 segundos para o próximo circuito

 

Levantamento peso + abs swing + salto banco
2 serie descanso 60 seg entre serie

 

tempo de treino 0:30:44

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Segunda - Peito / Costas

 

Aquecimento - Peck Deck 1 x 20 

 

Supino reto 5 x 5 x 32 kg c/ lado + Lev terra 5 x 5 x 55 kg c/ lado
60 seg de descanso a cada bi-set
90 seg de descanso para próximo exercício

 

Remada cavalinho 3 x 10 x 50 kg + crucifixo 3 x 10 x halter 19 kg c/lado
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso para o próximo exercício

 

Puxada alta aberta/fechada 4 x 10 x 50 kg + cross over 4 x 10 x 25 kg c/ lado
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso para o próximo exercício

 

Supino máquina 3 x 15 x 75 kg + remada alta 3 x 15 x 30 kg
45 seg de descanso entre cada bi-set

 

Tempo de treino 0:39:15

 

Treino bom demais...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Jaraqui disse:

Uma coisa que poupa um tempo monstro é começar e terminar a série com a mesma carga, né?

A gente fica concentrado somente no repouso, olhando o cronômetro.

 

Vou cuidar com isso.

Verdade Jaraqui...

Eu deixo tudo montado  pra não perder tempo... e assim da pra deixar o treino muito mais intenso...

 

Abraços camarada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Treino de terça - pernas que ainda estão doloridas

Treino de quarta - Bíceps / tríceps ( não deu pra fazer funcional justamente por causa das pernas )

Hoje - Deltoides / trapézio - baita treino...

Dieta dei uma escapada boa e vou escapar outra vez, semana ficando mais velho então nada mais justo né ;)...caracas ano que vem faço 50 :P

 

Eu já tinha comprado todos produtos para TPC e hoje comprei as proteínas pra dar um UP, um ciclo curto e novamente meio leve que começo dia 26/09

Dianabol
1    30 mg/dia
2    30 mg/dia
3    30 mg/dia
4    30 mg/dia
5    40 mg/dia
6    40 mg/dia
Acetato Trembolona 
1 - 6 = 112,5 mg 3 x sm
Enantato de testosterona
1 - 5 = 375 mg sm
6 = 125 mg sm
TPC
HCG 500UI sm 
Semana 1: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 2: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 3: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 4: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 5: Tamox: 20 mg/dia
Semana 6: Tamox: 20 mg/dia

 

Dieta continuo com 3500 kcal

Treino até dia 26 continuo com o mesmo pra completar os 30 dias.

 

Essa semana meu braço caiu de 40,8 pra  40, 4 cm

Peso : 81,3 kg

28lx7d3.jpg

 

Bons treinos

Editado por Batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...