Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento Especifico?

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera venho tentando perder gordura malho a um ano pesado!! junto com um amigo ele tem 1.78 eu 1.76 bf dele 25% e o meu 25% peso 98 kg ele pesa 96 kg a unica diferença e que minha gordura e mole a dele e mas rígida procurei saber sobre isso dizem que e porque minha gordura e GORDURA SUBCUTÂNEA a dele era gordura visceral fizemos quase a mesma dieta (DIETA HIPOCALÓRICA) lembrando que eu e ele somos endomorfos (TENDENCIA A ENGORDAR) Sendo q ele fica bem melhor que eu,peitos mas levantados,barriga tbm eu sou meio mole mas da pra ver que tenho músculos mas meus culotes são maiores de baixo do peitos gorduras.? Tenho que fazer mas aeróbicos que ele? porque essa diferença já pesquisei mas n achei ainda minhas respostas procuro hipertrofia obrigado!!

Publicidade

Postado

A dieta ta hipocalórica mesmo? Da pra abaixar mais? Seu corpo e saúde aguentam mais?

i amigo, essa guerra contra as gorduras que sobram vai MUITO longe. Digo isso porque eu tinha 112 kg com 30$ de BF e cheguei em 59 com 11% e até hoje tenho elas. Vai com calma e com esforço que você consegue :D

Postado

A dieta ta hipocalórica mesmo? Da pra abaixar mais? Seu corpo e saúde aguentam mais?

i amigo, essa guerra contra as gorduras que sobram vai MUITO longe. Digo isso porque eu tinha 112 kg com 30$ de BF e cheguei em 59 com 11% e até hoje tenho elas. Vai com calma e com esforço que você consegue :D

ta hipocalórica sim tudo certinho fazendo um cutting baseado no meu gasto calórico perco peso mas essas gorduras moles n saem as dele como e mas rígida da logo pra notar que perdeuso queria saber se e preciso um treino uma tenção maior pra mim do que pra ele

Postado

Basicamente você deve respeitar a individualidade, não é por que você tem o mesmo peso ou bf de alguém que você irá seguir o mesmo protocolo de treinamento, mesma planilha dietética, são metabolismos diferentes, estruturas diferentes, tens que respeitar isso, continua a treinar e comer bem, o tempo lhe dará uma melhor resposta se você fizer isso com naturalidade, sem pressa e sem criar expectativas.

Postado

E há quanto tempo está fazendo dieta com défice de calorias?

Aeróbicos em excesso podem ser prejudiciais.

Talvez tenha que investir em estratégias de alimentacäo diferentes. Talvez termogênicos.

Postado

Basicamente você deve respeitar a individualidade, não é por que você tem o mesmo peso ou bf de alguém que você irá seguir o mesmo protocolo de treinamento, mesma planilha dietética, são metabolismos diferentes, estruturas diferentes, tens que respeitar isso, continua a treinar e comer bem, o tempo lhe dará uma melhor resposta se você fizer isso com naturalidade, sem pressa e sem criar expectativas.

verdade Vou continuar e ver oque da

Talvez tenha que investir em estratégias de alimentacäo diferentes. Talvez termogênicos.

estou a 2 meses e comecei tomando cafeina e efedrina mas parei pq já estavao altas doses só com franol dps boto cafeina denovo

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...