Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ander E A Confirmação Dos Aes

shadow_zz

Posts Recomendados

Acho impressionante como as pessoas criam um pré-conceito com as coisas.

Não que eu goste ou defenda o Ander (muito pelo contrário), mas nesse vídeo ele provou duas coisas:

1. Ele trouxe um cara que, até então, foi marginalizado e apenas endeusado por leigos e pessoas que queriam ver "a merda toda no ventilador". E o Tiago Celli fez uma entrevista muito boa, lançou luz sobre uma série de assuntos interessantes (quando ele fala das federações e a tolerância delas ao uso de EAs, em contrapartida ao desrespeito aos atletas que são os que propiciam o show).

2. Ele também abriu o jogo sobre ele, sem demagogia. Qualquer um, com um pouco mais de vivência, sabia que o Ander não era natural. Porém, muitos questionavam o porque do shape dele não crescer absurdamente. "Por que esse merda não fica monstro com o tanto de grana e patrocínio que tem?". E a resposta veio no vídeo. Ele faz apenas o uso para modulação hormonal, ou seja, ele faz um acompanhamento para que suas taxas de testo fiquem próximas ao máximo do valor de referência para um natural.

Uma pessoa natural, por exemplo, tem sua produção afetada por fatores exógenos. Uma doença, uma questão emocional, alimentação, qualquer coisa nesse âmbito pode afetar a produção do corpo de hormônios (produção endógena). Através da injeção de hormônios exógenos você cria um ambiente no seu corpo teoricamente estável de presença de hormônio. Ou seja, sempre você vai ter aquele hormônio, naquela quantidade "x" no seu organismo. Ou seja, você está sempre propício ao anabolismo. Porém a quantidade e o tipo de droga que se usa (além de outros N fatores) que vão determinar os resultados.

Enfim, eu gostei do vídeo pra caramba. Acho que falta às pessoas é olhar crítico as coisas. "mimimi, se é do Ander vou negativar".

Quem queima a maromba é a própria maromba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho impressionante como as pessoas criam um pré-conceito com as coisas.

Não que eu goste ou defenda o Ander (muito pelo contrário), mas nesse vídeo ele provou duas coisas:

1. Ele trouxe um cara que, até então, foi marginalizado e apenas endeusado por leigos e pessoas que queriam ver "a merda toda no ventilador". E o Tiago Celli fez uma entrevista muito boa, lançou luz sobre uma série de assuntos interessantes (quando ele fala das federações e a tolerância delas ao uso de EAs, em contrapartida ao desrespeito aos atletas que são os que propiciam o show).

2. Ele também abriu o jogo sobre ele, sem demagogia. Qualquer um, com um pouco mais de vivência, sabia que o Ander não era natural. Porém, muitos questionavam o porque do shape dele não crescer absurdamente. "Por que esse merda não fica monstro com o tanto de grana e patrocínio que tem?". E a resposta veio no vídeo. Ele faz apenas o uso para modulação hormonal, ou seja, ele faz um acompanhamento para que suas taxas de testo fiquem próximas ao máximo do valor de referência para um natural.

Uma pessoa natural, por exemplo, tem sua produção afetada por fatores exógenos. Uma doença, uma questão emocional, alimentação, qualquer coisa nesse âmbito pode afetar a produção do corpo de hormônios (produção endógena). Através da injeção de hormônios exógenos você cria um ambiente no seu corpo teoricamente estável de presença de hormônio. Ou seja, sempre você vai ter aquele hormônio, naquela quantidade "x" no seu organismo. Ou seja, você está sempre propício ao anabolismo. Porém a quantidade e o tipo de droga que se usa (além de outros N fatores) que vão determinar os resultados.

Enfim, eu gostei do vídeo pra caramba. Acho que falta às pessoas é olhar crítico as coisas. "mimimi, se é do Ander vou negativar".

Quem queima a maromba é a própria maromba.

a indireta foi pra mim? vc quis pagar de cult pra defender o ander? se ele quer se manter no limite natural, pq diabos usar qualquer hormonio?? naquele shape ali, seguindo dieta a risca qualquer um fica melhor, vc gostou dessa entrevista? eu gostei do que o celli falou, de resto, o ander sequer conhece os PRO BR, só demonstrou e reafirmou ser extremamente leigo, talvez o motivo de vc defende-lo seja o fato de vc ser o publico alvo dele.

Link para o comentário

a indireta foi pra mim? vc quis pagar de cult pra defender o ander? se ele quer se manter no limite natural, pq diabos usar qualquer hormonio?? naquele shape ali, seguindo dieta a risca qualquer um fica melhor, vc gostou dessa entrevista? eu gostei do que o celli falou, de resto, o ander sequer conhece os PRO BR, só demonstrou e reafirmou ser extremamente leigo, talvez o motivo de vc defende-lo seja o fato de vc ser o publico alvo dele.

Se a carapuça serviu.

Existe uma coisa chamada olhar crítico que sempre uso para filtrar tudo aquilo que vejo ou leio.

Ele, por acaso, admitiu usar "qualquer hormônio"? Ele falou que faz um acompanhamento hormonal para se manter próximo ao limite dos valores de referências naturais. Agora, me diga, quem sou eu (ou você) para criticar as escolhas dele? Se ele escolheu usar do jeito que está usando, problema dele. A questão é: ele deve ter os objetivos dele, que são diferentes do que as pessoas esperam.

Não é porque o cara é vlogger de musculação que deve ter um corpo monstro, etc, etc.. Uma coisa não tem muito a ver com outra, na minha opinião. Outra, não preciso pagar de "cult" nem nada do tipo, apenas expus minha opinião, assim como você está expondo a sua. Estou te respeitando e exijo o mesmo respeito.

Eu gostei da entrevista, pelo mesmo motivo que você (pelas coisas que o Celli falou), mas as perguntas do Ander direcionaram algumas resposta e, ao meu ver, ficou interessante num conjunto geral. A questão é: eu não estou avaliando o Ander, mas o conteúdo dele.

Simples assim.

Link para o comentário

o humor nacional está tao fraco mas tao fraco que estou entrando nos videos do Ander pois eu rio mais com eles que com qualquer Gentili ou Bastos da vida...

mais engracados ainda sao os comentarios:

"esse cara é maior que o Ander"

"o Ander nao cresce nem com bomba"

"Ander aprende alguma coisa com ele" - entrevistas

sempre sao bons motivos de piada. um cara desse tem aí 400 mil inscritos, deve ser porque a edicao dos videos é bonita, nesse mundo que vivemos o que importa é a roupagem, se o pote do suplemento é bonito entao ele te deixará mais forte, devem pensar assim...

BTW essa entrevista foi boa uma das poucas que valeu a pena assistir deve ser porque eu admiro o Tiago e sua filosofia underground old school. esse cara devia ter nascido nos EUA na epoca do Arnold.

calma gente voces dois sao Mike Mentzer e nao podem brigar.

onde tem o Mentzer na parada já sabemos que é polemica na certa kkkkkkkkkkk

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário

o Celli tem um opnião muito forte véi

rachei o bico quando ele falou sobre a hemodialise, kkkkkkkkkkkk

Inacreditável como o Ander não perde a mania de ser o bom moço, vez por outra é "mas vc nao acha", "mas veja só", "so que", mas tiranod isso, a unica coisa até agora no ander que presta pra se ver, poderia ter ficado na dele, mas veio com esse papo de "reposição dentro dos limites naturais aceitaveis", que até falasse...mas não com esse negocio de puxar o lado do "estou fazendo isso pq preciso", dando uma de coitado.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

o humor nacional está tao fraco mas tao fraco que estou entrando nos videos do Ander pois eu rio mais com eles que com qualquer Gentili ou Bastos da vida...

mais engracados ainda sao os comentarios:

"esse cara é maior que o Ander"

"o Ander nao cresce nem com bomba"

"Ander aprende alguma coisa com ele" - entrevistas

sempre sao bons motivos de piada. um cara desse tem aí 400 mil inscritos, deve ser porque a edicao dos videos é bonita, nesse mundo que vivemos o que importa é a roupagem, se o pote do suplemento é bonito entao ele te deixará mais forte, devem pensar assim...

BTW essa entrevista foi boa uma das poucas que valeu a pena assistir deve ser porque eu admiro o Tiago e sua filosofia underground old school. esse cara devia ter nascido nos EUA na epoca do Arnold.

calma gente voces dois sao Mike Mentzer e nao podem brigar.

onde tem o Mentzer na parada já sabemos que é polemica na certa kkkkkkkkkkk

Heheheh! :D

Link para o comentário

Eu gostei do vídeo. Sigo a mesma linha de raciocínio de T. Wall. As pessoas (muitas pessoas) já criam um preconceito para com determinadas pessoas ou assuntos e nem se quer tentam absorver algo de positivo do que é dito. Não sou fã do cara, mas os vídeos deles estão ai para somar SIM. Para muita gente, principalmente os mais inciantes ele está fazendo um bom trabalho. Vejo que ele tem quadros interessantes, voltados para mulheres, com nutricionista, etc.

Raramente eu vejo algum vídeo, mas acredito que ele cumpra o papel dele. De auxilar os mais novatos e até alguns intermediários q cometem erros básicos. Eu gostei mt do Ander ter convidado o Celli pq pelo publico do Ander ser mais novato, é interessante já ir vendo um pouco a realidade do esporte mais a fundo. Gostei das perguntas do Ander também, direcionou bem a entrevista. O povo tem que aprender a odiar menos, e tentar aprender mais. Ninguém sabe de tudo. Qualquer pessoa pode aprender e ensinar algo. abraç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...