Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ander E A Confirmação Dos Aes

shadow_zz

Posts Recomendados

Pra quem não viu :

https://www.youtube.com/watch?v=XVOJm8umoNA

E pra quem não quiser ver( seja por falta de tempo ou qualquer outro motivo ) aqui vai um "resumin": Basicamente eles falam sobre toda a polêmica envolvendo o Tiago Cojak e sobre a presença dos aes no esporte e bla bla bla( tem até uma aplicação no meio do vídeo rapá ), mas o que interessa mesmo é parte onde o Ander confirma uma "reposição" hormonal ininterrupta( ou low doses, que seja, não entendo quase nada de aes ), "Um cara natural tem testosterona ali até 800, eu mantenho a minha ali na faixa dos 600, eu mantenho minha testo ali perto do limite de um natural, mas não me considero natural", basicamente ele diz utilizar das paradinhas pra manter a testo dele num nível alto mas dentro do limite natural de um ser humano mas diz não se considerar natural também.

E vocês o que acham ? como aqui no fórum rola essas discussões direto, ainda mais sobre esses vlogers, gostaria de ver ai a opinião da galerê sobre essa "reposição" ou "low doses" do Ander ai, um cara que sempre gerou polêmica nesse assunto ta ai agora abrindo o jogo de alguma forma, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

decidi assistir, só comprovou uma coisa, o ander é muito leigo

nao sabe nem quem sao os atletas br pro, pqp, conhece edu e balestrim, felipe franco e nao conhece uma woman physique ou welness que ta cheio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no mais, se tivesse deixado so o thiago falar, seria um excelente video, como o ander abriu a boca, video meia boca.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

tive que ver o vídeo tbm, o tiago tem uma opinião própria muito forte, um posicionamento diferente das outras pessoas que tenta pregar que sem bomba vc fica tão bom quanto... o cara realmente sempre manda bem

Link para o comentário

Visitante Flex W.

exato, oq ta faltando hoje em dia é gente de opiniao forte, nao meia boca, querendo ser gente boa com todo mundo pra ser bem visto.

se tratando desse tema realmente eh algo que eu desejava sempre ver, porem nao ha como agradar gregos e troianos rs

só sendo igual o tiago mesmo, manjando e botando a cara a tapa sabendo que virá a parte boa mas também a parte que o condena, mas ligando o foda-se eu não quero nem saber e tal, mas o cara continua firme e forte, mt bom

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...