Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Nunca me envolvi em nenhum tipo de confusão e acho que isto se deve mais pelo fato de eu ser tranquilo 80% das vezes. No final das contas, acaba sendo tudo questão de educação. Trato exatamente as pessoas tal como elas me tratam.

Existe uma galera bem neurótica que acha que vai conseguir respeito só por causa do porte físico, o que acaba sendo algo estupidamente ridículo. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Dinho99 disse:

Nunca me envolvi em nenhum tipo de confusão e acho que isto se deve mais pelo fato de eu ser tranquilo 80% das vezes. No final das contas, acaba sendo tudo questão de educação. Trato exatamente as pessoas tal como elas me tratam.

Existe uma galera bem neurótica que acha que vai conseguir respeito só por causa do porte físico, o que acaba sendo algo estupidamente ridículo. :wacko:

Isso acontece comigo no modo reverso kkk, Eu tenho um físico a cima da media na academia onde eu treino e quando vou pedir para revesar a pessoa sai na hora eu falo pode fazer ai mano de boa eu espero, chego na maior humildade a pessoa buga kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem cheguei na polia pra revezar com um cara (ele era grande e seco), daí perguntei "ai cara posso fazer contigo" , ele pergunto o que eu ia fazer, falei que era rotação (pro manguito) e expliquei o exercício. Ele falou "então vce vai deixar o puxador aqui no meio né? (na linha do cotovelo) daí falei que sim e fui fazer. O cara olhou e foi pra polia ao lado fazer a parada dele, nem quis revezar '-'

Teve outra hora que ele ficou no espelho um tempão fazendo contrações, levanto a blusa e era 0 fat abdominal.. parece q n tem espelho em casa kk

 

Esse aí num qria mesmo.. E olha que nem sou grande, era mais fácil ele dizer que não queria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai manos, a 2-3 anos atrás o instrutor de uma academia que eu frequentava as vezes, tentou me vender aes, eu como um bom adolescente e pensando que avisar a dona sobre isso era o correto, fui lá, para a minha surpresa ela ficou muito nervosa e dizendo que eu dizia apenas calunias contra a academia dela. Para evitar mais confusão eu resolvi sair da academia e fiquei sem treinar de vez, depois de uns anos eu entrei em outra pq era perto da minha casa mesmo, mas agora vários amigos migraram pra essa da mulher que tive essa confusão, até pq lá é uma das melhores da cidade e barato. Fico então pensando, será que a poeira baixou depois de tanto tempo? Será que ela irá me expulsar da academia caso me veja por lá?

Bate esses medinhos, passar vergonha na frente do pessoal que eu conheço eu não quero.

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias colocaram uma estagiária na academia, tiraram a delicinha pra por uma quenga

Ela é gordona, mas gordona mesmo, não tenho nada contra, mas...

Tipo, ela por ser estagiária e por ter esse porte fisico, manja mais que varios desinstrutores da academia, ela manja de execução correta dos exercícios, manja de tudo, a mina da um show nos merdas que pagam de doutores

E pelo menos ela é educada e simpática e acompanha você fazendo seu exercicio, não da pitaco , só se a execução está errada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateus~ disse:

 

Gordo é sempre gente fina,cara.

Tu já viu algum terrorista gordo?

Assassino gordo?

Ladrão gordo? (esse ai é porque ele não consegue correr)

FatPower nessa porra!

 

obs:sim,sou gordo,é nois truta

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu vizinho é um gordo fdp que ouve o mesmo sertanejo todo dia, coloca no repeat e enquanto existir energia estará lá tocando a música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joe. disse:

Esses dias colocaram uma estagiária na academia, tiraram a delicinha pra por uma quenga

Ela é gordona, mas gordona mesmo, não tenho nada contra, mas...

Tipo, ela por ser estagiária e por ter esse porte fisico, manja mais que varios desinstrutores da academia, ela manja de execução correta dos exercícios, manja de tudo, a mina da um show nos merdas que pagam de doutores

E pelo menos ela é educada e simpática e acompanha você fazendo seu exercicio, não da pitaco , só se a execução está errada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Gordo é assim manja de tudo, só que prefere evitar a fadiga.

 

hqdefault.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2016 at 17:58, Gekko disse:

Ai manos, a 2-3 anos atrás o instrutor de uma academia que eu frequentava as vezes, tentou me vender aes, eu como um bom adolescente e pensando que avisar a dona sobre isso era o correto, fui lá, para a minha surpresa ela ficou muito nervosa e dizendo que eu dizia apenas calunias contra a academia dela. Para evitar mais confusão eu resolvi sair da academia e fiquei sem treinar de vez, depois de uns anos eu entrei em outra pq era perto da minha casa mesmo, mas agora vários amigos migraram pra essa da mulher que tive essa confusão, até pq lá é uma das melhores da cidade e barato. Fico então pensando, será que a poeira baixou depois de tanto tempo? Será que ela irá me expulsar da academia caso me veja por lá?

Bate esses medinhos, passar vergonha na frente do pessoal que eu conheço eu não quero.

cê é loco, eu ia fácil pra essa academia ai, se ela te expulsar vc pergunta o pq, caso ela lembre daquele fato vc pode dar um grito bem alto que ela é conivente com a venda de produtos ilícitos (DROGAS) dentro da academia dela e fazer uma reclamação formal em algum orgão competente (POLÍCIA), vai dar uma dor de cabeça bem boa pra ela, pode ter certeza.

 

quantos anos vc tem atualmente?

Editado por thiagovsk
escrevi colorido kkkkkk achando que tava no diário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2016 at 17:58, Gekko disse:

Ai manos, a 2-3 anos atrás o instrutor de uma academia que eu frequentava as vezes, tentou me vender aes, eu como um bom adolescente e pensando que avisar a dona sobre isso era o correto, fui lá, para a minha surpresa ela ficou muito nervosa e dizendo que eu dizia apenas calunias contra a academia dela. Para evitar mais confusão eu resolvi sair da academia e fiquei sem treinar de vez, depois de uns anos eu entrei em outra pq era perto da minha casa mesmo, mas agora vários amigos migraram pra essa da mulher que tive essa confusão, até pq lá é uma das melhores da cidade e barato. Fico então pensando, será que a poeira baixou depois de tanto tempo? Será que ela irá me expulsar da academia caso me veja por lá?

Bate esses medinhos, passar vergonha na frente do pessoal que eu conheço eu não quero.

E eu atrás de um fornecedor local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...