Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, brunopinho disse:

Mano ,  tenso é quando eu to la leg 45 com o peso la que eu botei , ai chega um cara la todo pocado pedindo pra revezar, e começa a tirar os peso tudo !

Vei da mt raivaaa!

Ué se ele tira é pq estava pesado pra ele.

Culpa é sua que pega muito peso.

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

A motivacäo quem tem que ter é o atleta/aluno. A motivacäo do profissional é o dinheiro na mäo. "Em casa de ferreiro o espeto é de pau". 

Quando digo motivação, é no sentido de buscar atualização de conteúdo, técnicas e ideias para passar para seu aluno/cliente, o que mais vejo, hoje em dia, são instrutores que tem apenas o conhecimento básico da faculdade, nada mais.

Postado
1 minuto atrás, SirUpir disse:

Quando digo motivação, é no sentido de buscar atualização de conteúdo, técnicas e ideias para passar para seu aluno/cliente, o que mais vejo, hoje em dia, são instrutores que tem apenas o conhecimento básico da faculdade, nada mais.

Você tem razäo. É até uma sugestäo bem válida: "Quer saber se o seu treinador entende mesmo do assunto? Veja o treino dele" Apesar de ser apenas um parâmetro, é algo que pode sim ter muita influência.

2 horas atrás, brunopinho disse:

Mano ,  tenso é quando eu to la leg 45 com o peso la que eu botei , ai chega um cara la todo pocado pedindo pra revezar, e começa a tirar os peso tudo !

Vei da mt raivaaa!

O cara tirou os pesos sem sua autorizacäo? O que você fez a respeito disso?

Postado
Em 11/02/2016 at 13:00, Bruno Rafaelt disse:

Infelizmente não posso ver o link que vc colocou em anexo, mas não tenho preconceito com os gordo não, mas nunca ví uma garota, um magrelão gruindo na academia, é sempre aquele mesmo tipo endomorfo roliço que parece um porco e acha que tá arrasando, gemer alto na execução dos exercícios é motivo pra chacota sim e sem mimiimi

Sério que vc não tem preconceito??

Imagino como seria se tivesse .

Em 11/02/2016 at 15:57, Torf disse:

Na minha academia há uns 3 refugiados sírios que estäo causando desconforto pois eles encaram mesmo, principalmente as partes íntimas das mulheres, na cara dura. Muitas estäo reclamando de constrangimento e acho que se eles näo mudarem de postura seräo expulsos.

Em 11/02/2016 at 16:09, Torf disse:

Eles näo treinam no mesmo horário que eu. Eu só os vi duas vezes. É muito estranho. Eles ficam bem perto da mulher, olhando e apontando. Daí ela se afasta e eles väo atrás. Acho que no comeco ninguém falava nada mas ouvi dizer que um cara da academia que fala árabe deu uma dura neles.

É um assunto meio chato de falar (refugiados) mas acho que se encaixa, nesse caso, no contexto do tópico.

Normalmente os alemäes säo calmos e pacíficos, mas sempre há os esquentadinhos. No dia que eles mexerem com a namorada de um deles é provavel que haja uma treta maligna.

Vai dar treta NENHUMA , nem a polícia alemã está a fim de bater de frente com os refugiados , imagina o povo comum alemão. Tenho certeza que se um desses refugiados passar a mão na ppk de uma alemã dessas não vai acontecer nada e SE CASO algum alemão tenha coragem de enfrentar um desses refugados vai é MORRER .

Em 12/02/2016 at 13:16, korzak disse:

Na academia tinha uma instrutora gordinha,

Já treinei em umas 10~12 academias diferentes... e em TODAS 70% dos instrutores ( as ) eram gordos (as) ou magricelos (as) .

Postado
18 minutos atrás, Danilo Z disse:

Pois é... Dia desses eu e minha esposa, que é alemä, tivemos uma briguinha. Eu falei que se algum dia eu flagrar algum refugiado tentando assediá-la eu usarei qualquer coisa que estiver ao meu alcance (garrafa, corrente de bicicleta, paralelepído, etc) e atacarei-o. Ela disse que eu tomasse muito cuidado com esse tipo de pensamento pois, nesse caso, é muito provável que eu seja preso e deportado e nada aconteca com o solicitante de asilo. =P

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Pois é... Dia desses eu e minha esposa, que é alemä, tivemos uma briguinha. Eu falei que se algum dia eu flagrar algum refugiado tentando assediá-la eu usarei qualquer coisa que estiver ao meu alcance (garrafa, corrente de bicicleta, paralelepído, etc) e atacarei-o. Ela disse que eu tomasse muito cuidado com esse tipo de pensamento pois, nesse caso, é muito provável que eu seja preso e deportado e nada aconteca com o solicitante de asilo. =P

Famosa história: a lei só se aplica à cidadãos de bem.

Postado
Em 11/02/2016 at 16:27, Avin1973 disse:

Criança em academia não dá. Não vou ao ponto de xingar as crianças como fizeram aí, sou pai de dois e adoro criança, mas dentro de academia: não é lugar. Não levo e nunca vou levar meus filhos.

Uma vez estava fazendo remada alta e veio um mlk vendendo bala "Academia tem catraca apenas de infeite" quase ele perdeu uns dentes da boca deve ter sentido o gosto da barra kkkk

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Você tem razäo. É até uma sugestäo bem válida: "Quer saber se o seu treinador entende mesmo do assunto? Veja o treino dele" Apesar de ser apenas um parâmetro, é algo que pode sim ter muita influência.

O cara tirou os pesos sem sua autorizacäo? O que você fez a respeito disso?

Mas o cara pediu pra revezar, não teria problema em tirar os pesos e fazer sua série.

Pelo que entendi, ele ficou com raiva pq o cara iria usar uma carga bem menor que ele, tendo então que tirar várias anilhas. Mas não sei, talvez interpretei errado.

Postado

Acesso o Hipertrofia a muitos anos, só acompanhando os artigos e o fórum. Já extrai muito conteúdo de qualidade desse site, ao qual sou muito grato. Mas o fato é que sempre quis me inscrever no fórum, mas nunca me inscrevi. Mas confesso que esse tópico me motivou. Li todas as páginas, todos os post e não restaram dúvidas... não podia morrer sem participar dessa pérola da internet, kkkkk...

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...