Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sou de briga, não entro em treta em academia.

Coisa que me desagrada, desagrada a maioria... menina em rede social trancando aparelho, tiazinha vendo a TV da academia e se adonando de um aparelho de perna... instrutor dando pitaco...

Criança em academia não dá. Não vou ao ponto de xingar as crianças como fizeram aí, sou pai de dois e adoro criança, mas dentro de academia: não é lugar. Não levo e nunca vou levar meus filhos.

Postado
Agora, LouvaDeus disse:

Os caras estão surpresos com as mulheres "peladas" usando legging kkkkkkkk

3 minutos atrás, Torf disse:

Na minha academia há uns 3 refugiados sírios que estäo causando desconforto pois eles encaram mesmo, principalmente as partes íntimas das mulheres, na cara dura. Muitas estäo reclamando de constrangimento e acho que se eles näo mudarem de postura seräo expulsos.

Meninos....

Isso é uma coisa no minimo ridícula! Era como se o cidadão quisesse revesar no aparelho comigo mas ele não fazia na hora que eu saia e sim me seguia até o aparelho seguinte na maior cara dura.... Comentando com o meu namorado ele conhece esse senhor  e disse que é um caso a parte na academia

Postado

Ah véio!! Uns 4 meses atrás eu fazendo meu treino de boa... Peguei a barra W e comecei a fazer rosca direta... Do nada, veio um maluco de 2 metros de altura e 1,30 metro de largura pedindo a barra porque todas estavam estragadas. Porra véio! Eu estava na minha primeira série! Ah cara, larguei a porra da barra no chão, estufei o peito (para não parecer pequeno) e disse... "CARA! FICA de boa, pode usar... Vou terminar minhas séries no elástico extensor". Dali ficamos de boa!

Postado
12 minutos atrás, Luidi disse:

Ah véio!! Uns 4 meses atrás eu fazendo meu treino de boa... Peguei a barra W e comecei a fazer rosca direta... Do nada, veio um maluco de 2 metros de altura e 1,30 metro de largura pedindo a barra porque todas estavam estragadas. Porra véio! Eu estava na minha primeira série! Ah cara, larguei a porra da barra no chão, estufei o peito (para não parecer pequeno) e disse... "CARA! FICA de boa, pode usar... Vou terminar minhas séries no elástico extensor". Dali ficamos de boa!

Vc deu a barra pra ele?

Postado
1 hora atrás, Joycosta disse:

Meninos....

Isso é uma coisa no minimo ridícula! Era como se o cidadão quisesse revesar no aparelho comigo mas ele não fazia na hora que eu saia e sim me seguia até o aparelho seguinte na maior cara dura.... Comentando com o meu namorado ele conhece esse senhor  e disse que é um caso a parte na academia

Pô, os sírios nunca viram mulher com bermuda, legging.. A playboy dos caras são as mulheres mostrando as coxas kkkk

Brincadeiras a parte.. Mas as vezes é necessário chegar em cima desse tio que fica te seguindo e dar uma chamada esperta..

Postado
2 horas atrás, Bruno Rafaelt disse:

Vc deu a barra pra ele?

Sim. O cara já tinha fama de encrenqueiro, sempre entrava em briga. Quando chego na academia, fecho a cara e treino. Procuro me concentrar no treino e não nas coisas banais. Por isso, nem dei atenção ao cara. A final, nem vi mais ele no mesmo horário que o meu, deve ter morrido a desgraça. rsrs

Postado
13 horas atrás, Luidi disse:

Sim. O cara já tinha fama de encrenqueiro, sempre entrava em briga. Quando chego na academia, fecho a cara e treino. Procuro me concentrar no treino e não nas coisas banais. Por isso, nem dei atenção ao cara. A final, nem vi mais ele no mesmo horário que o meu, deve ter morrido a desgraça. rsrs

Tu é louco, só porque é encrenqueiro você vai abaixar a cabeça? 

Afinal, você também paga para treinar..

E você poderia apenas olhar pra ele e o ignorar, não dava a barra e o deixava falando sozinho. Se ele te agredisse era só partir para a policia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...