Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Só se lembrem que "motivo para chacota" é algo relativo.

 

Além do que existe uma coisa chamada respeito. Näo é porque o cara fica gritando na academia que você irá rebaixar-se ao nivel dele e desrespeitá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2016 at 18:00, Jaraqui disse:

Acordando o tópico...

 

   "Um conhecido meu" percebeu que, durante a execução de suas séries finais, ao dar aquelas urradas saideiras, despertava a atenção de um cidadão que claramente ficava olhando com ares de quem está tirando sarro daquilo.

 

   Esse "conhecido" deixou a coisa quieta e, num outro dia, outra pessoa estava lá, na cadeira extensora, expremendo-se para finalizar a n-ésima repetição. E adivinha quem estava de longe, rindo-se e olhando pra pessoa fazendo aquilo?

 

   Eu infiro que o que "incomoda" tal cidadão seja ver/ouvir outros esganiçando-se para finalizarem seus exercícios, pois na execução de ambos os casos, esse "meu conhecido" constatou que a forma, isto é, a execução estava correta. Só estava difícil, mas estava correta.

 

   A treta: esse personagem, que zomba de quem esteja ali treinando de um jeito diferente do que ele aprova é, atenção agora, *** um personal trainner *** na academia, isto é, uma pessoa que tem a concessão de estar ali para prestar serviços.

 

   A pergunta: o que vocês fariam?

 

Rir dos outros pode ser ofensivo, assim como gritar na academia também pode ser. Para mim nem uma coisa nem outra fazem a menor diferença, portanto não faria nada.

.

Aliás, a única coisa que faria seria falar com as pessoas que conheço (se perguntado) para não contratar o tal personal, pois ele demonstra ser antiético ao agir da maneira que age.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ontem passei por uma situação complicada... um velho senhor muito conservado ficou me seguindo nos aparelhos.... e me encarando!

"METRALHEI ELE COM OS OLHOS" mas nada de bate boca! Mas me tirou a paciência de uma forma que só em tempo de TPM alguém poderia conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2016 at 18:00, Jaraqui disse:

Acordando o tópico...

 

   "Um conhecido meu" percebeu que, durante a execução de suas séries finais, ao dar aquelas urradas saideiras, despertava a atenção de um cidadão que claramente ficava olhando com ares de quem está tirando sarro daquilo.

 

   Esse "conhecido" deixou a coisa quieta e, num outro dia, outra pessoa estava lá, na cadeira extensora, expremendo-se para finalizar a n-ésima repetição. E adivinha quem estava de longe, rindo-se e olhando pra pessoa fazendo aquilo?

 

   Eu infiro que o que "incomoda" tal cidadão seja ver/ouvir outros esganiçando-se para finalizarem seus exercícios, pois na execução de ambos os casos, esse "meu conhecido" constatou que a forma, isto é, a execução estava correta. Só estava difícil, mas estava correta.

 

   A treta: esse personagem, que zomba de quem esteja ali treinando de um jeito diferente do que ele aprova é, atenção agora, *** um personal trainner *** na academia, isto é, uma pessoa que tem a concessão de estar ali para prestar serviços.

 

   A pergunta: o que vocês fariam?

Mostraria os videos do Bambam kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor do "cala boca e faz seu treino".

Não sou sério, converso com o pessoal, troco ideia, dou risada, mas hora do treino é hora do treino.

Aqui o pessoal respeita, ngm te atrapalha, são raros os casos de zé ruela.

Os gigas tbm são na deles, não zoam, ajudam quando vc precisa e td mais. Acho que isso contribui pra um ambiente legal na academia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Joycosta disse:

Eu ontem passei por uma situação complicada... um velho senhor muito conservado ficou me seguindo nos aparelhos.... e me encarando!

"METRALHEI ELE COM OS OLHOS" mas nada de bate boca! Mas me tirou a paciência de uma forma que só em tempo de TPM alguém poderia conseguir.

Na minha academia há uns 3 refugiados sírios que estäo causando desconforto pois eles encaram mesmo, principalmente as partes íntimas das mulheres, na cara dura. Muitas estäo reclamando de constrangimento e acho que se eles näo mudarem de postura seräo expulsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Na minha academia há uns 3 refugiados sírios que estäo causando desconforto pois eles encaram mesmo, principalmente as partes íntimas das mulheres, na cara dura. Muitas estäo reclamando de constrangimento e acho que se eles näo mudarem de postura seräo expulsos.

Os caras estão surpresos com as mulheres "peladas" usando legging kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Os caras estão surpresos com as mulheres "peladas" usando legging kkkkkkkk

Eles näo treinam no mesmo horário que eu. Eu só os vi duas vezes. É muito estranho. Eles ficam bem perto da mulher, olhando e apontando. Daí ela se afasta e eles väo atrás. Acho que no comeco ninguém falava nada mas ouvi dizer que um cara da academia que fala árabe deu uma dura neles.

 

É um assunto meio chato de falar (refugiados) mas acho que se encaixa, nesse caso, no contexto do tópico.

 

Normalmente os alemäes säo calmos e pacíficos, mas sempre há os esquentadinhos. No dia que eles mexerem com a namorada de um deles é provavel que haja uma treta maligna.

cjxrh9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Eles näo treinam no mesmo horário que eu. Eu só os vi duas vezes. É muito estranho. Eles ficam bem perto da mulher, olhando e apontando. Daí ela se afasta e eles väo atrás. Acho que no comeco ninguém falava nada mas ouvi dizer que um cara da academia que fala árabe deu uma dura neles.

 

É um assunto meio chato de falar (refugiados) mas acho que se encaixa, nesse caso, no contexto do tópico.

 

Normalmente os alemäes säo calmos e pacíficos, mas sempre há os esquentadinhos. No dia que eles mexerem com a namorada de um deles é provavel que haja uma treta maligna.

 

Foda que não são acostumados em verem mulheres sem aquelas roupas tipicas da região deles, provavelmente por isso ficam secando as alemãs. Mas como estão em outro país, precisam se adequar aos costumes ..

 

E com certeza você vai relatar caso aconteça uma treta kkkkkkkkkk

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...