Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Nesses 4 anos de treino já tive algumas situações complicadas, vou citar algumas :

 

1- uma vez estava fazendo abdominal no pulley (aquele que fica ajoelhado no chão e fica contraindo o abd até o joelho), então estava fazendo de boa quando um velho barrigudo falou: -se você quiser rezar vai pra igreja. Por eu ser novo, ele achou que eu ia sorrir, mas só parei e fiquei encarando ele com a maior cara de puto, depois ele foi embora.

2- Montei a barra do terra com varios pesos e tudo, quando terminei uma série veio um cara e começou a tirar os pesos, virei e falei: -qual foi?? ai ele disse: -desculpa, confundi com o negocio onde guardavam as anilhas

3-Um cara esbarrou na ultima rep do supino e a barra quase caiu em cima de mim, ele fingiu q não viu e foi embora como se nada tivesse acontecido

4-fazendo supino com um amigo ajudando, na ultima rep meu parceiro deixando eu sofrer e só iria ajudar caso travasse mesmo (o que é certo), então vem voando a instrutora e da um empurrão na barra tentando ajudar, a barra quase caiu em mim

5-pedi ajuda no crucifixo, o cara so ficou olhando e não fez nada, na ultima rep cai da cama no chao e o cara ficou rindo 

 

dentre outras muitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, fabio y. disse:

Nesses 4 anos de treino já tive algumas situações complicadas, vou citar algumas :

 

1- uma vez estava fazendo abdominal no pulley (aquele que fica ajoelhado no chão e fica contraindo o abd até o joelho), então estava fazendo de boa quando um velho barrigudo falou: -se você quiser rezar vai pra igreja. Por eu ser novo, ele achou que eu ia sorrir, mas só parei e fiquei encarando ele com a maior cara de puto, depois ele foi embora.

 

5-pedi ajuda no crucifixo, o cara so ficou olhando e não fez nada, na ultima rep cai da cama no chao e o cara ficou rindo 

 

dentre outras muitas...

Eu ri kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2015 at 11:02, fabio y. disse:

 

2- Montei a barra do terra com varios pesos e tudo, quando terminei uma série veio um cara e começou a tirar os pesos, virei e falei: -qual foi?? ai ele disse: -desculpa, confundi com o negocio onde guardavam as anilhas

 



Não sei se percebeu...mas esse cara ao dizer isso pra vc ensinou que vc tava pegando MUITO peso.
 

Em 22/12/2015 at 20:07, Torf disse:

Desculpem minha ignorância, mas o que significa LAMBER na frase "O instrutor estava lambendo uma aluna"?


Significa que os instrutor estava lá em cima da aluna...colado nela... puxando o saco...não saía de perto dela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2015 at 11:02, fabio y. disse:

Nesses 4 anos de treino já tive algumas situações complicadas, vou citar algumas :

 

1- uma vez estava fazendo abdominal no pulley (aquele que fica ajoelhado no chão e fica contraindo o abd até o joelho), então estava fazendo de boa quando um velho barrigudo falou: -se você quiser rezar vai pra igreja. Por eu ser novo, ele achou que eu ia sorrir, mas só parei e fiquei encarando ele com a maior cara de puto, depois ele foi embora.

2- Montei a barra do terra com varios pesos e tudo, quando terminei uma série veio um cara e começou a tirar os pesos, virei e falei: -qual foi?? ai ele disse: -desculpa, confundi com o negocio onde guardavam as anilhas

3-Um cara esbarrou na ultima rep do supino e a barra quase caiu em cima de mim, ele fingiu q não viu e foi embora como se nada tivesse acontecido

4-fazendo supino com um amigo ajudando, na ultima rep meu parceiro deixando eu sofrer e só iria ajudar caso travasse mesmo (o que é certo), então vem voando a instrutora e da um empurrão na barra tentando ajudar, a barra quase caiu em mim

5-pedi ajuda no crucifixo, o cara so ficou olhando e não fez nada, na ultima rep cai da cama no chao e o cara ficou rindo 

 

dentre outras muitas...

 

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mano o numero 2 e 5 é osso mermo viu kkkkkkk !!

 Me diz mano, quem NUNCA teve que ficar vigiando os halter ou a barra pronta pra algum exercício e do nada você para pra espirrar, quando volta a olhar pras parada, algum ser de outro mundo levou os bagulho, você roda a academia procurando o halter e não acha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2015 at 14:11, starkmusculoso disse:

 

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mano o numero 2 e 5 é osso mermo viu kkkkkkk !!

 Me diz mano, quem NUNCA teve que ficar vigiando os halter ou a barra pronta pra algum exercício e do nada você para pra espirrar, quando volta a olhar pras parada, algum ser de outro mundo levou os bagulho, você roda a academia procurando o halter e não acha !

É sempre assim, olhou, virou, sumiuuuuuuuu !! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acordando o tópico...

 

   "Um conhecido meu" percebeu que, durante a execução de suas séries finais, ao dar aquelas urradas saideiras, despertava a atenção de um cidadão que claramente ficava olhando com ares de quem está tirando sarro daquilo.

 

   Esse "conhecido" deixou a coisa quieta e, num outro dia, outra pessoa estava lá, na cadeira extensora, expremendo-se para finalizar a n-ésima repetição. E adivinha quem estava de longe, rindo-se e olhando pra pessoa fazendo aquilo?

 

   Eu infiro que o que "incomoda" tal cidadão seja ver/ouvir outros esganiçando-se para finalizarem seus exercícios, pois na execução de ambos os casos, esse "meu conhecido" constatou que a forma, isto é, a execução estava correta. Só estava difícil, mas estava correta.

 

   A treta: esse personagem, que zomba de quem esteja ali treinando de um jeito diferente do que ele aprova é, atenção agora, *** um personal trainner *** na academia, isto é, uma pessoa que tem a concessão de estar ali para prestar serviços.

 

   A pergunta: o que vocês fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...