Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/12/2015 at 13:11, Marlon Paradise disse:

Poha nem fala.. É o que mais se ve lá, o pessoal pega os halter ou aquelas barras que já vem o peso incluído, usa e deixa jogado no chão, daí você tem que olhar em todo o canto pra procurar o peso que quer, o mais chato é ficar 5 min procurando o halter que vc vai usar, sem falar quando você só acha 1 kk.

Essa parada de sugestão creio ser irrelevante, já dei a sugestão do suporte de agachamento umas semanas atrás (primeira sugestão) e não recebi nenhum retorno de mensagem da Smart. Mas não foi uma simples sugestão, coloquei alguns benefícios e sobre a possível lesão comparado ao Smith.

Disso do halter ja aconteceu de eu achar peso na cozinha da academia :wacko:

Postado
9 horas atrás, starkmusculoso disse:

Brother acho que ninguém aqui viu a treta que eu vi em academia, era por voltar das 6:30 am, havia um gordo conhecido fazendo esteira, aquela velha caminhada pra fingir que malha, quando aparece outro parceiro que nunca ia para a academia pela manhã, ele vai falar direto com o gordinho, passa uns 5 min falando bem proximo dele, do nada ele acerta um soco bem aplicado na face do gordo, ele cai de maneira cômica da esteira, nesse momento eu fui tentar acalmar o parceiro, ele gritou, ''esse fdp estava dando em cima da minha mulher'', ele continua uma sequencia de socos que parecia ser infinita, a briga... a surra é interrompida algum tempo depois, o atacante vai para casa e o gorinho tbm, cerca de 15 min depois, o gordinho que possui cerca de 26 - 30 anos de idade volta com ninguém mais ninguém menos do que a própria mãe, ela briga com o dono da academia e com todos que estavam la, por deixarem o seu filho obeso apanhar por dar em cima da mulher dos outros, nesse momento eu casquei o bico, ela me encarou com mt raiva, eu não consegui parar de rir e quando eu percebi boa parte da academia já estava rindo alto tbm ! Não sei o que rolou depois, pois acho que o gordo não chamou a policia ! Nunca mais vi ele na academia ´-´

Loucuraa neh!!! Eu nao tenho ousadia/audácia pra dar em cima de nenhuma mulher na academia... Mas tenho q me policiar pra nao secar demais a mulher do proximo...

Postado
2 horas atrás, Marcos...V disse:

Loucuraa neh!!! Eu nao tenho ousadia/audácia pra dar em cima de nenhuma mulher na academia... Mas tenho q me policiar pra nao secar demais a mulher do proximo...

Rpz isso de secar eh foda pq tem umas q jah vao provocando ai eh foda n tem como. Eu uso a tecnica de treinar sem lentes ou oculos ai vejo pouca pouca coisa kkkkkk mas no geral eh ruim demais vei eh instinto selvagem.

12 horas atrás, starkmusculoso disse:

Brother acho que ninguém aqui viu a treta que eu vi em academia, era por voltar das 6:30 am, havia um gordo conhecido fazendo esteira, aquela velha caminhada pra fingir que malha, quando aparece outro parceiro que nunca ia para a academia pela manhã, ele vai falar direto com o gordinho, passa uns 5 min falando bem proximo dele, do nada ele acerta um soco bem aplicado na face do gordo, ele cai de maneira cômica da esteira, nesse momento eu fui tentar acalmar o parceiro, ele gritou, ''esse fdp estava dando em cima da minha mulher'', ele continua uma sequencia de socos que parecia ser infinita, a briga... a surra é interrompida algum tempo depois, o atacante vai para casa e o gorinho tbm, cerca de 15 min depois, o gordinho que possui cerca de 26 - 30 anos de idade volta com ninguém mais ninguém menos do que a própria mãe, ela briga com o dono da academia e com todos que estavam la, por deixarem o seu filho obeso apanhar por dar em cima da mulher dos outros, nesse momento eu casquei o bico, ela me encarou com mt raiva, eu não consegui parar de rir e quando eu percebi boa parte da academia já estava rindo alto tbm ! Não sei o que rolou depois, pois acho que o gordo não chamou a policia ! Nunca mais vi ele na academia ´-´

kkkkkkkkk rpz eh foda isso, fcou meio confuso de em ql momento o gordinho estava dando em cima da mina do cara. Mas vei academia eh foda pra levar a muie tem q levar ela e n sair do lado pq sempre vai ter algum tubarao cacando. A n ser q seja muito feia ai pode ficar de boa....

Postado
Em 18/12/2015 at 07:43, VinixD disse:

2

Isso infelizmente já virou "moda" no Brasil. Já cheguei ver neguinho qse derrubando a barra do supino no peito e o instrutor lá lambendo alguma aluna.

3

uma vez ha alguns anos eu estava trocando de série, fui perguntar ao instrutor, ele estava lambendo uma aluna, me perguntou se eu ja tinha feito aquele exercício e eu falei que não. Ele simplesmente apontou o dedo e falou: é aquele alí! Fui pro aparelho e esperei um cara fazer e fiquei observando pra fazer igual 

Postado

outra treta que me dá nos nervos são os mongolóides que vão pra academia pra "treinar" no whatsapp, isso ta virando uma doença pandêmica, principalmente entre as meninas, que além de ficar digitando nos intervalos das séries ocupando o equipamento, não largam a desgraça do celular(pasmem) nem durante a execução dos exercícios de perna. Isso é de encher o coração de ódio, na boa, acho que isso devia ser caso de expulsão. Eu me desdobro pra tirar um tempo pra mim mesmo, cuidar da saúde e tal, então esse tempo quero dedicar exclusivamente pra isso, aí vem gente que não valoriza o próprio tempo e dinheiro (problema deles, claro) que só estão lá pra atrapalhar quem quer treinar. Isso é muito típico de retardados mentais. vão pra academia, ficam digitando ou proseando, o tempo todo atrapalhando alguém e depois tiram fotinha no espelho pra postar no face com hashtag nopainnogain. Por que não investem a droga do dinheiro da mensalidade em consultas com um psicóloco? pois é disso que precisam. difícil ter paciência com essas coisas...

Mais uma coisa irritante é a falta de bom senso de alguns. É lógico que chega primeiro no equipamento tem prioridade. Mas o mínimo que se espera é bom senso e pensamento coletivo. Outro dia eu fui pro smith e tinha dois caras lá fazendo trapézio, não quis pedir pra revesar pois ia ter que ficar ajustando a barra toda hora e pq ficar três revesando ia dar muito tempo de descanso tb, fui fazer outros exercícios enquanto esperava eles terminarem, detalhe que eles já estavam lá quando cheguei e não sabia a quanto tempo já estavam no equipamento. Eu não estava nem na metade da minha série ainda, fui fazendo os outros exercícios e toda hora que olhava os caras ainda estavam lá treinando trapézio. Chego na academia a noite faltando uma hora pra fechar, tempo exato pra minha série, chegou uma hora q eu estava acabando meus exercícios e comecei a descansar mais tempo entre as séries pq os caras ainda estavam lá. Acabou que no fim das contas completei minha série toda(uns 5 exercícios  que faltava de 3 ou 4 séries cada) e os caras não desgrudaram do smith, ficaram uns 30 a 40 min treinando trapézio até a academia fechar e eu não consegui usar o equipamento. Só fico me perguntando, que droga de série é essa que o cara faz mais de meia hora só de trapézio?wtf?

Postado

Não é treta, mas hj vi na smartfit 3 novatos fazendo supino inclinado com 15 quilos de cada lado... Ai do nada um deles fez um peeling facial kkkkk!!!

Como eu não estava olhando eu imagino que ele travou ou não conseguiu botar a barra d volta no descanso e um dos lado o peso desceu e a barra foi pro chão so que passou no rosto do menino e o grip da barra (onde segura é pontilhado p maior aderência) fez um limpa no rosto dele, dando aquela queimada na pele!!!

Postado

Uma vez o dono da academia onde eu faço indicou pra um cara tomar BCAA antes de dormir com leite. Isso mesmo! Tive que corrigir essa idiotice, o cara não sabia nem pra que serve BCAA. O cara ficou todo putinho por que corrigi ele na frente de um cliente.

Postado
27 minutos atrás, marcianolr disse:

Uma vez o dono da academia onde eu faço indicou pra um cara tomar BCAA antes de dormir com leite. Isso mesmo! Tive que corrigir essa idiotice, o cara não sabia nem pra que serve BCAA. O cara ficou todo putinho por que corrigi ele na frente de um cliente.

kkkkkkkkk esse foi foda kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...