Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

13 horas atrás, Danilo Z disse:

Na maior parte das academias é assim, principalmente em academias grandes ...os instrutores nem ligam pros alunOS mas pras alunAS eles faltam pouco fazer o exercício pra elas, ainda mais se a aluna for bonita.

Rpz agora mudei de academia e curtindo bastante. Sempre tem um personal do teu lado. E sempre preocupado com seus resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Dartagnan. disse:

Hehe, isso aí dos halteres é uma das poucas mundiçarias que eu vejo na Smart, e independe do bairro....parece que é meio geral mesmo. A pessoa pega os halteres e depois em vez de guardar na MESMA merd# de lugar, deixa no chão sem usar ou bota em lugar diferente. Aí não tem jeito: se a 1ª e a 2ª pessoa fazem isso, fica impossível pros demais guardarem os pesos na ordem. Alguém falou em outro tópico, não lembro qual, que rola multa pro usuário que faz isso....pô, adorei a ideia e queria até sugerir na Smart, mas não sei como seria o procedimento pro instrutor fiscalizar tanta gente....

Poha nem fala.. É o que mais se ve lá, o pessoal pega os halter ou aquelas barras que já vem o peso incluído, usa e deixa jogado no chão, daí você tem que olhar em todo o canto pra procurar o peso que quer, o mais chato é ficar 5 min procurando o halter que vc vai usar, sem falar quando você só acha 1 kk.

 

Essa parada de sugestão creio ser irrelevante, já dei a sugestão do suporte de agachamento umas semanas atrás (primeira sugestão) e não recebi nenhum retorno de mensagem da Smart. Mas não foi uma simples sugestão, coloquei alguns benefícios e sobre a possível lesão comparado ao Smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Poha nem fala.. É o que mais se ve lá, o pessoal pega os halter ou aquelas barras que já vem o peso incluído, usa e deixa jogado no chão, daí você tem que olhar em todo o canto pra procurar o peso que quer, o mais chato é ficar 5 min procurando o halter que vc vai usar, sem falar quando você só acha 1 kk.

 

Essa parada de sugestão creio ser irrelevante, já dei a sugestão do suporte de agachamento umas semanas atrás (primeira sugestão) e não recebi nenhum retorno de mensagem da Smart. Mas não foi uma simples sugestão, coloquei alguns benefícios e sobre a possível lesão comparado ao Smith.

Acha que estão ligando pra segurança? Nem instrutor nessas smart tem..

Querem dinheiro e foda-se sua sugestão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas semanas atrás vi uma menina fazendo agachamento livre porém com ajuda do pessoal pra colocar/tirar a barra né, achei uma ideia interessante e no outro dia tentei isso, pois então, o instrutor estava perto e pedi pra ele me ajudar a colocar a barra no traps, blz ajudou, fiz a série, mas quando olhei pra trás cadê o instrutor? estava lá do outro lado da academia aquele vacilão, daí tive que pedir pra um cara perto todo gigante me ajudar, daí ele tbm me ajudou nas outras séries. No final deu certo mas só fiz isso dessa vez, eu não treino com amigos então fica foda pedir ajuda pra estranhos toda hora pra fazer agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Umas semanas atrás vi uma menina fazendo agachamento livre porém com ajuda do pessoal pra colocar/tirar a barra né, achei uma ideia interessante e no outro dia tentei isso, pois então, o instrutor estava perto e pedi pra ele me ajudar a colocar a barra no traps, blz ajudou, fiz a série, mas quando olhei pra trás cadê o instrutor? estava lá do outro lado da academia aquele vacilão, daí tive que pedir pra um cara perto todo gigante me ajudar, daí ele tbm me ajudou nas outras séries. No final deu certo mas só fiz isso dessa vez, eu não treino com amigos então fica foda pedir ajuda pra estranhos toda hora pra fazer agacho.

Tem pessoas que não curtem ajudar..

Eu mesmo estou fazendo agacho com ajuda no apoio do supino.. Coloco a barra junto com o peso e levanto, partindo para a posição do agacho..

O foda é que as vezes tem nego no supino e tem que esperar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Poha nem fala.. É o que mais se ve lá, o pessoal pega os halter ou aquelas barras que já vem o peso incluído, usa e deixa jogado no chão, daí você tem que olhar em todo o canto pra procurar o peso que quer, o mais chato é ficar 5 min procurando o halter que vc vai usar, sem falar quando você só acha 1 kk.

 

Essa parada de sugestão creio ser irrelevante, já dei a sugestão do suporte de agachamento umas semanas atrás (primeira sugestão) e não recebi nenhum retorno de mensagem da Smart. Mas não foi uma simples sugestão, coloquei alguns benefícios e sobre a possível lesão comparado ao Smith.

Eu não lembro em qual tópico e qual foi o usuário, mas queria saber detalhes dessa parada de multa. Bota algum alarme no halter? O instrutor tem que ficar vigiando o tempo todo? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dartagnan. disse:

Eu não lembro em qual tópico e qual foi o usuário, mas queria saber detalhes dessa parada de multa. Bota algum alarme no halter? O instrutor tem que ficar vigiando o tempo todo? Alguém sabe?

Do mesmo jeito que no trânsito, por exemplo, näo seräo 100% das infracöes que seräo percebidas e notificadas.

 

Caso o instrutor veja em flagrante o atleta abandonar os pesos, ele irá verificar a situacäo.

 

Caso haja pesos abandonados e alguém reclamar, o instrutor procurará saber quem é o responsável por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother acho que ninguém aqui viu a treta que eu vi em academia, era por voltar das 6:30 am, havia um gordo conhecido fazendo esteira, aquela velha caminhada pra fingir que malha, quando aparece outro parceiro que nunca ia para a academia pela manhã, ele vai falar direto com o gordinho, passa uns 5 min falando bem proximo dele, do nada ele acerta um soco bem aplicado na face do gordo, ele cai de maneira cômica da esteira, nesse momento eu fui tentar acalmar o parceiro, ele gritou, ''esse fdp estava dando em cima da minha mulher'', ele continua uma sequencia de socos que parecia ser infinita, a briga... a surra é interrompida algum tempo depois, o atacante vai para casa e o gorinho tbm, cerca de 15 min depois, o gordinho que possui cerca de 26 - 30 anos de idade volta com ninguém mais ninguém menos do que a própria mãe, ela briga com o dono da academia e com todos que estavam la, por deixarem o seu filho obeso apanhar por dar em cima da mulher dos outros, nesse momento eu casquei o bico, ela me encarou com mt raiva, eu não consegui parar de rir e quando eu percebi boa parte da academia já estava rindo alto tbm ! Não sei o que rolou depois, pois acho que o gordo não chamou a policia ! Nunca mais vi ele na academia ´-´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...