Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Kanopp100 disse:

Pior que nem duvido de ela aceitar aushuasha.

 

Ela é meio sem noção... Daquele tipo de mulher que só treina perna. O pessoal da academia desconfia que ela tem problema mental, porque toda vez que ela termina um exercício ela solta um gemido que contamina a academia inteira e começa a chorar. Parece que ela se machucou feio, mas não é "normal" isso pra ela.

Ela é "hardicori".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que me deixa puto é quando você ta no descanso e o cara vai pro teu aparelho sem avisar, modifica a poha toda, pra piorar ainda faz 2~3 variações do exercício.

 

Esses dias por exemplo, cheguei na academia e fui fazer agacho no Smith (é, Smith), fiz 1 série de 4, daí no descanso um gordo lá já chegou usando o aparelho, fazendo, pelo que parecia, STIFF no SMITH, nunca vi aquela poha, daí como eu tinha começado, ia esperei ele terminar, pensando que seria rápido, pqp... pq? pq? O cara ficou 20 MIN, 20, 20 MIN pra fazer 1 exercício, isso eu contando no relógio da academia, e acreditem, ele não estava de celular e só largou do aparelho 1 vez, que foi pra beber água. Xinguei aquele cara nos pensamentos um monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

O que me deixa puto é quando você ta no descanso e o cara vai pro teu aparelho sem avisar, modifica a poha toda, pra piorar ainda faz 2~3 variações do exercício.

 

Esses dias por exemplo, cheguei na academia e fui fazer agacho no Smith (é, Smith), fiz 1 série de 4, daí no descanso um gordo lá já chegou usando o aparelho, fazendo, pelo que parecia, STIFF no SMITH, nunca vi aquela poha, daí como eu tinha começado, ia esperei ele terminar, pensando que seria rápido, pqp... pq? pq? O cara ficou 20 MIN, 20, 20 MIN pra fazer 1 exercício, isso eu contando no relógio da academia, e acreditem, ele não estava de celular e só largou do aparelho 1 vez, que foi pra beber água. Xinguei aquele cara nos pensamentos um monte.

 

Ué, mas se você estava usando porque não falou para ele? era só avisar que estava usando e perguntar se ele queria revezar caso fosse fazer o mesmo exercício ou algo parecido com a mesma carga.

 

Se você ficar calado fica difícil mesmo, até mesmo porque uma pessoa que chega usando sem perguntar quando tem gente próxima parada já é sem noção por natureza.

 

Por aqui se alguém pergunta eu sempre falo quantos faltam e pergunto se querem revezar que não tem problema. Também pergunto quando estão usando e peço para revezar caso seja algo que não vá atrapalhar a pessoa, do contrário mudo a ordem e espero até ficar disponível. Felizmente até hoje ninguém pediu para revezar e atrapalhou... questão de educação e respeito, né? Enfim.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FBO disse:

 

Ué, mas se você estava usando porque não falou para ele? era só avisar que estava usando e perguntar se ele queria revezar caso fosse fazer o mesmo exercício ou algo parecido com a mesma carga.

Como eu falei, ele alterou o aparelho todo e ainda ficou um tempão em cada série, isso ia atrapalhar meu descanso se eu fosse revezar, daí como eu tinha acabado de chegar na academia e só feito 1 série, esperei ele terminar, mas esperei pq achei que ia ser rápido, sendo que no final não foi. Mas um transtorno dessa grandeza foi primeira vez que me ocorreu. Na Smart se você num revezar da ruim né, eu só faço lá pq moro do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Como eu falei, ele alterou o aparelho todo e ainda ficou um tempão em cada série, isso ia atrapalhar meu descanso se eu fosse revezar, daí como eu tinha acabado de chegar na academia e só feito 1 série, esperei ele terminar, mas esperei pq achei que ia ser rápido, sendo que no final não foi. Mas um transtorno dessa grandeza foi primeira vez que me ocorreu. Na Smart se você num revezar da ruim né, eu só faço lá pq moro do lado.

 

Entendi, mas mesmo assim tudo é questão de conversar.

 

Seja na Smart ou em qualquer outra academia, se eu estiver fazendo algo e alguém vier fazer sem me perguntar eu com certeza vou informar que estou usando. Posso até revezar, mas não fico calado não.

 

A mesma coisa acontece quando é o inverso, a diferença é que eu tenho educação e pergunto a quem estiver próximo se está usando ou viu se tem alguém usando a não ser quando as pessoas alugam os aparelhos... levam 30mins para usar, deixam a toalha ou coqueteleira perto e vão do outro lado da academia conversar, etc.. neste caso eu nem pergunto, tiro e faço... e quando voltam vc acha que falam alguma coisa? kkkkkk os daqui ao menos tem vergonha na cara e ficam caladinhos.

 

Aproveitando o assunto, acho que esse é um dos maiores problemas em treinar em academias onde tem usuários "recreativos". Muita gente está ali para passar o tempo e mal sabe o que está fazendo, então passa horas e horas, ocupa as máquinas que você queria usar, pega os halteres que você quer usar, etc.

 

Nunca treinei em uma academia "old school" para falar, mas com certeza o clima e a pegada devem ser completamente diferentes.

 

 

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FBO disse:

Aproveitando o assunto, acho que esse é um dos maiores problemas em treinar em academias onde tem usuários "recreativos". Muita gente está ali para passar o tempo e mal sabe o que está fazendo, então passa horas e horas, ocupa as máquinas que você queria usar, pega os halteres que você quer usar, etc.

 

Nunca treinei em uma academia "old school" para falar, mas com certeza o clima e a pegada devem ser completamente diferentes.

 

 

 

 

 


 

Hehe, isso aí dos halteres é uma das poucas mundiçarias que eu vejo na Smart, e independe do bairro....parece que é meio geral mesmo. A pessoa pega os halteres e depois em vez de guardar na MESMA merd# de lugar, deixa no chão sem usar ou bota em lugar diferente. Aí não tem jeito: se a 1ª e a 2ª pessoa fazem isso, fica impossível pros demais guardarem os pesos na ordem. Alguém falou em outro tópico, não lembro qual, que rola multa pro usuário que faz isso....pô, adorei a ideia e queria até sugerir na Smart, mas não sei como seria o procedimento pro instrutor fiscalizar tanta gente....

 

Numa old school eu já treinei, mas como foi minha 1ª academia, eu meio que não cheguei a aproveitar tanto....acho legal também treinar numa dessas, com os troço tudo enferrujado, forrações rasgadas, suor pra tudo que é lado nas máquinas, bombado achando que é o dono dos equipamentos, etc....mas o custo X benefício da Smart de poder treinar em praticamente qualquer unidade no Brasil todo (e em breve até no México, caso alguém viaje pra lá) é imbatível....desconheço outra academia no Brasil que tenha isso com a quantidade de unidades que ela tem. As outras como a Formula e BodyTech até correm atrás, mas são poucas unidades, além de serem mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Hehe, isso aí dos halteres é uma das poucas mundiçarias que eu vejo na Smart, e independe do bairro....parece que é meio geral mesmo. A pessoa pega os halteres e depois em vez de guardar na MESMA merd# de lugar, deixa no chão sem usar ou bota em lugar diferente. Aí não tem jeito: se a 1ª e a 2ª pessoa fazem isso, fica impossível pros demais guardarem os pesos na ordem. Alguém falou em outro tópico, não lembro qual, que rola multa pro usuário que faz isso....pô, adorei a ideia e queria até sugerir na Smart, mas não sei como seria o procedimento pro instrutor fiscalizar tanta gente....

 

Numa old school eu já treinei, mas como foi minha 1ª academia, eu meio que não cheguei a aproveitar tanto....acho legal também treinar numa dessas, com os troço tudo enferrujado, forrações rasgadas, suor pra tudo que é lado nas máquinas, bombado achando que é o dono dos equipamentos, etc....mas o custo X benefício da Smart de poder treinar em praticamente qualquer unidade no Brasil todo (e em breve até no México, caso alguém viaje pra lá) é imbatível....desconheço outra academia no Brasil que tenha isso com a quantidade de unidades que ela tem. As outras como a Formula e BodyTech até correm atrás, mas são poucas unidades, além de serem mais caras.

Eu falei nesse lance da multa e na academia melhorou muito o ambiente.. Todas deveriam adotar esse método

Antes de eu começar onde estou, procurei uma smart aqui no centro do Rio pra fazer.. Mas quando eu cheguei na academia e vi aquele formigueiro, broxei na hora.. Academia cheia pra caralho, que loucura de lugar.. Pago quase 70 na minha ferradinha, mas treino sem muitos problemas e é longe pra carai da minha casa, cerca de 20 a 25km..

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2015 at 09:23, FBO disse:

 

Pelo menos nessa academia tem som, né?

 

 

Aonde eu treino também rola isto e pior, as vezes tem umas recepcionistas que acham que estão em casa e para passar o tempo colocam as músicas que curtem para tocar lá... você treinando, começa a tocar "one direction", "backstreetboys", etc... teve um dia que depois de muita reclamação, ela acatou e colocou umas músicas eletrônicas, porém ela teve a "pachorra" de jogar remix dos anos 80-90... começou a tocar aquela música do filme "O guarda costas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "I always love you" é mole? um começou a olhar para cara do outro e todo mundo começou a rir para não chorar.

 

 

 

 

Aqui em Belo Horizonte eu aturei isso por 3 anos.

As meninas da recepção é que colocavam as músicas porque o som ficava lá do lado delas , e o que mais se ouvia na academia era músicas romanticas e/ ou lentas , eu tinha que pensar em coisas brutas pra poder terrar meus mais de 200 Kgs rsrs, complicado.

 

Em 15/12/2015 at 10:06, diandsonc disse:

Mais umas tretas recentemente!

Treta saída 2: Mudo de academia, chego la falo com o proprietário, faço perguntas de como eh o trabalho, como eh o acompanhamento por parte dos personais. Ele e explica td e ai vejo q seria uma boa treinar ali e resolvo pagar mensalidade.

 

1º dia o entro e cadê os personais? N sei, estao camuflados, ngm olha vc nm tem orientação nm nda (estilo as academias americanas).

2º dia vejo dois personais juntos (camuflados), chego pra fzer um exercicio perto deles, e pra ver a reação começo a fzer um exercício de forma errada (com pouco peso pra n me machucar claro) pra ver qual seria a atitude deles, o q me surpreendeu, olharam e n fizeram ou falaram nda, simplesmente ignoraram.

 

Entao, perguntei aos praticantes ali presente sobre isso, e disseram q era assim, q era normal isso.

O q estava totalmente contrario do que o proprietário tinha me passado (e ele eh um dos personais envolvidos citados acima).

 

Sei q o cara n tem obrigacao de fzer seus treinos e te acompanhar o tempo td, mas ao menos ter o bom senso de ver algm fzendo algo errado, chegar ali pra auxiliar, ainda mais partindo do proprietário (em todas as academias q treinava era assim).

 

Ontem, aproveitando q tinha pago o mês e que ainda n resolvi a nova academia, fui fzer um treino de quadricípedes (3º dia), chega dois novatos sem nunca ter feito nda, perguntam qual o equipamento "X", o personal aponta eh aquele, e pronto. Pqp vei, isso n se faz, o cara pode se machucar com isso. Ontem uma menina se machucou fzendo exercício errado. Isso eh irresponsável por parte deles, e prefiro n fzer parte disso.

 

Algm ja passou algo semelhante???

 

Na maior parte das academias é assim, principalmente em academias grandes ...os instrutores nem ligam pros alunOS mas pras alunAS eles faltam pouco fazer o exercício pra elas, ainda mais se a aluna for bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Na maior parte das academias é assim, principalmente em academias grandes ...os instrutores nem ligam pros alunOS mas pras alunAS eles faltam pouco fazer o exercício pra elas, ainda mais se a aluna for bonita.

2

 

Isso infelizmente já virou "moda" no Brasil. Já cheguei ver neguinho qse derrubando a barra do supino no peito e o instrutor lá lambendo alguma aluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...