Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Jato disse:

Eu tomo água, (no bebedouro) em todos os intervalos  do agacho e do terra, onde treino dá pra fazer isso em menos de 1 minuto. Não acho que eu perca a concentração, já é automático.

 

Eu termino a execução, deixo um banco perto para sentar e beber água até ir para a outra série... e nesse meio tempo não me resta fôlego nem para respirar direito, quanto mais para ir até o bebedouro, voltar e depois ajeitar novamente para executar.

 

Como falei, tudo depende da intensidade de cada um.

 

E ainda não vou citar o fato de nesse "meio tempo" alguém ir lá sem perguntar e começar a desmontar sua barra na gaiola kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, FBO disse:

 

Eu termino a execução, deixo um banco perto para sentar e beber água até ir para a outra série... e nesse meio tempo não me resta fôlego nem para respirar direito, quanto mais para ir até o bebedouro, voltar e depois ajeitar novamente para executar.

 

Como falei, tudo depende da intensidade de cada um.

 

E ainda não vou citar o fato de nesse "meio tempo" alguém ir lá sem perguntar e começar a desmontar sua barra na gaiola sem perguntar kkkkkk

 

 

Também saio extenuado dá série. No meu caso tem um bebedouro ao lado da gaiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha academia até que é tranquila. Única vez que fiquei um pouco estressado e falei mais alto foi com um instrutor. Aquele típico instrutor que fica lambendo as alunas gostosinhas.

Eu estava fazendo agacho na gaiola, aí tive que correr no banheiro dar uma mijada, foi coisa de 2 minutos, nem isso direito. Aí voltei o instrutor já tinha tirado um monte de anilhas da barra (isso porque deixei minha toalha enrolada na barra pra nego se ligar que tinha gente). Saí do banheiro e vi ele lá mexendo, já dei um berro: "to usando aí, chefe". Aí ele só falou: "Blz", e saiu fora, nem ajudou colocar as anilhas de volta. Hoje o safado nem tá mais lá.

 

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em domingo, 13 de dezembro de 2015 at 19:35, KawaNx disse:

Pensamentos como este que o pais está uma merda, é apenas ter um bom senso não preciso dele no máximo apenas quero um fluxo de ar, e para falar a verdade se alguém que está fazendo força não sentir calor essa pessoa precisa ser estudada, Eu preso pela ordem de chegada se tem alguém la já fazendo eu chego e peço se posso ligar e se alguem chegar e desligar eu falo diminui mas não desliga, Ninguem merece sentir cheiro de macho suado kkkkk

 

Eu odeio calor kkkk Transpiro pra caraio treinando parece que ate passei óleo no corpo realça os cortes uhauhauhauhahu

 

Cara, o Kai Greene treina de casaco e sua pra kct. Quando vai cozinhar o frango, liga as 4 bocas do fogão (apesar de utilizar somente uma) e fecha tudo. Tudo isso porque ele GOSTA de sentir calor e se sente confortável...

 

Eu gosto de suar durante o treinamento também, me sinto bem. Lá na academia tem ar condicionado. Quando está ligado no máxima (frio) é horrível.. Você treina e fica respirando aquele ar seco e gelado sempre, com o corpo sequinho... Prefiro muito mais sair pingando dos exercícios. Até para treinar costas (Remada) o suor ajuda na lubrificação do braço/lateral das costas para a puxada poder ser rente ao corpo e deslizar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Thicoimbra disse:

 

Cara, o Kai Greene treina de casaco e sua pra kct. Quando vai cozinhar o frango, liga as 4 bocas do fogão (apesar de utilizar somente uma) e fecha tudo. Tudo isso porque ele GOSTA de sentir calor e se sente confortável...

 

Eu gosto de suar durante o treinamento também, me sinto bem. Lá na academia tem ar condicionado. Quando está ligado no máxima (frio) é horrível.. Você treina e fica respirando aquele ar seco e gelado sempre, com o corpo sequinho... Prefiro muito mais sair pingando dos exercícios. Até para treinar costas (Remada) o suor ajuda na lubrificação do braço/lateral das costas para a puxada poder ser rente ao corpo e deslizar..

Eu não ligo para o suor eu odeio é sentir calor kkkk quanto mais suor menos calor e eu não gosto de lugar fechado e sem ventilação me sufoca e o treino não rende 

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em uma "quase'' treta ontem.

 

Estava lá eu, fazendo meu terra. O único instrutor da academia não estava lá, e deixou a recepcionista (metida a instrutora) pra ajudar os iniciantes. Ok.

 

Estava fazendo meu 5x5, no meio da 3 série ela chega do meu lado e fala estou fazendo errado, que tenho que esticar mais as pernas (stiff), então falei que não estava fazendo stiff e sim levantamento terra, e continuei fazendo e ela falando que terra não é assim, que terra se faz com as pernas abertas (sumô), então eu terminei e falei que terra sumô é uma variação do levantamento terra que é o que eu estava fazendo, então ela "estressou" e falou "ta, ta" e saiu.

 

Depois disso fui ajudar meu amigo no supino, ela chegou do lado e falou "Mas não é porque o nome do exercício é terra que é assim, por causa da barra, se fosse com halteres..) confesso que não entendi NADA que ela quis dizer com isso. Então falei, "estou fazendo para costas, pode deixar que não vou me machucar". Peguei saí, e continuei fazendo meu terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kanopp100 disse:

Entrei em uma "quase'' treta ontem.

 

Estava lá eu, fazendo meu terra. O único instrutor da academia não estava lá, e deixou a recepcionista (metida a instrutora) pra ajudar os iniciantes. Ok.

 

Estava fazendo meu 5x5, no meio da 3 série ela chega do meu lado e fala estou fazendo errado, que tenho que esticar mais as pernas (stiff), então falei que não estava fazendo stiff e sim levantamento terra, e continuei fazendo e ela falando que terra não é assim, que terra se faz com as pernas abertas (sumô), então eu terminei e falei que terra sumô é uma variação do levantamento terra que é o que eu estava fazendo, então ela "estressou" e falou "ta, ta" e saiu.

 

Depois disso fui ajudar meu amigo no supino, ela chegou do lado e falou "Mas não é porque o nome do exercício é terra que é assim, por causa da barra, se fosse com halteres..) confesso que não entendi NADA que ela quis dizer com isso. Então falei, "estou fazendo para costas, pode deixar que não vou me machucar". Peguei saí, e continuei fazendo meu terra.

Era pra tu mandar ela abrir as pernas e sentar na tua rola kkkkkkkk

Cada "instrutor" sem noção por aí kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Era pra tu mandar ela abrir as pernas e sentar na tua rola kkkkkkkk

Cada "instrutor" sem noção por aí kkkkkk

Pior que nem duvido de ela aceitar aushuasha.

 

Ela é meio sem noção... Daquele tipo de mulher que só treina perna. O pessoal da academia desconfia que ela tem problema mental, porque toda vez que ela termina um exercício ela solta um gemido que contamina a academia inteira e começa a chorar. Parece que ela se machucou feio, mas não é "normal" isso pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kanopp100 disse:

Pior que nem duvido de ela aceitar aushuasha.

 

Ela é meio sem noção... Daquele tipo de mulher que só treina perna. O pessoal da academia desconfia que ela tem problema mental, porque toda vez que ela termina um exercício ela solta um gemido que contamina a academia inteira e começa a chorar. Parece que ela se machucou feio, mas não é "normal" isso pra ela.

Safadaum euhuehueh

 

Que louca mano kkk fiquei imaginando uma mulher sentada no canto da parede chorando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...