Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Em 12/12/2015 at 13:32, Braco40cm disse:

Teve uma vez que o professor deixou a musica alta na academia, daí um aluno de 40 anos foi pedir para ele abaixar o som. Dai o professor abaixou depois aumentou de novo. Dai o aluno foi reclamar de novo, mas o professor nao quis abaixar o som. Dai o aluno começou a falar alto pedindo pra abaixar, e o professor disse "nem minha mae grita cmg" e começaram a ter alguma treta. Dai o professor sugeriu ele mudar de academia se tava incomodado com o som, e o aluno mudou de academia kk

 

Pelo menos nessa academia tem som, né?

 

Esses alunos "recreativos" são foda. Vão esporadicamente na academia, fazem o mesmo treino tsd, com as mesmas cargas, tudo de qualquer jeito, só atrapalham quem está treinando de verdade e ainda querem reclamar de som, ventilador, etc.

 

Aonde eu treino também rola isto e pior, as vezes tem umas recepcionistas que acham que estão em casa e para passar o tempo colocam as músicas que curtem para tocar lá... você treinando, começa a tocar "one direction", "backstreetboys", etc... teve um dia que depois de muita reclamação, ela acatou e colocou umas músicas eletrônicas, porém ela teve a "pachorra" de jogar remix dos anos 80-90... começou a tocar aquela música do filme "O guarda costas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "I always love you" é mole? um começou a olhar para cara do outro e todo mundo começou a rir para não chorar.

 

Enfim, muita gente critica aquelas academias mais "old school", famosas academias de "ferreiros", mas as vezes eu acho que isto faz falta. Aquele ambiente mais "pesado", onde a galera leva a parada a sério e não tá ali para se distrair ou passar o tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lá na academia as vezes tem música legal, mas eu prefiro prestar atenção no jornal nacional (fica legendado)..

O cara pra zoar com as tias colocou a mesma música varias vezes no playlist..

Não sei quem canta, mas do nada começa "Filhaaaa daaaa Puuta, filha da puta (diversas vezes e rápido)" as tias ficam assustadas e pedem pra tirar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2015 at 11:38, FBO disse:

 

 

 

@topic

 

E sobre tretas, acho que a única vez que "tretei" na academia foi quando de fim de semana (academia só abre de sábado até as 14hrs), o estagiário(a) responsável veio querer fazer cara feia e "mandar embora" por que tava treinando até as 14hrs.

Chegava as 13hrs e fazia meu treino até as 14hrs e ainda ele(a) se achava na razão alegando q eu tinha a manhã toda para ir. Fiquei puto demais, afinal são pagos para cumprir os horário e enquanto eu não passar do horário estipulado, estou na minha razão.

A coisa era tão zoada, que chegava ao ponto deles fazerem igual dono de bar em final de de noite.. começam a fechar as mesas e levar as coisas enquanto você está sentado kkkkkkkkkk... lá fechavam as janelas, desligavam a tv, os ventiladores, a música e os bebedouros faltando 10mins... que vontade de falar: Oi, tá vendo que eu estou aqui e usando? fecha as 14hrs, então espere até o horário e depois você começa a fechar.

Isso quando eles não fechavam a academia 30mins antes porque estava vazia.. quer dizer entao que ngm pode chegar lá e só fazer um HiiT ou um treino de abd por exemplo nesse tempo? falta de profissionalismo total.

 

 

Na smart, o pedrão instituido e publicado em murais é esse:

X minutos antes desliga a música, Y minutos antes a TV, Z minutos as luzes...

Mas religiosamente fecha no horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, **Carlos** disse:

Na smart, o pedrão instituido e publicado em murais é esse:

X minutos antes desliga a música, Y minutos antes a TV, Z minutos as luzes...

Mas religiosamente fecha no horário.

 

Nunca treinei na smart, mas se está escrito em algum lugar, o jeito é seguir.

 

Aonde eu treino não tem nenhuma cláusula com relação a isto e inclusive a academia abria de domingo antes, porém devido ao pouco volume de alunos que frequentam a academia no fds, eles resolveram abrir só de sábado, sendo que a outra unidade da academia abre de seg a dom... outra coisa errada ao meu ver.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q td mundo jah passou por uma treta na academia. Recentemente passei por umas na msm semana.

 

Treta 1 - chego na academia eu usando o aparelho ai o cara pede pra revesar ai do nada usa a maquina pra fazer 3 exercícios seguidos (ou seja ferrou o meu treino) falei q n ia mais revesar q ele esperasse eu terminar ai comecou a treta 1.

 

Treta 2 - Um cara ia comecar a fzer agachamento, peço pra revezar, ele diz q eh coisa rápida (ainda ia começando) ai pega uma fita, começa a amarrar as pernas (5min depois) parecendo Mumm-Ra começa a fazer o exercício, depois de tanta enrolação e 7 series (sim isso msm o cara faz 7 series de agachamento livre), e ao invés de tirar os pesos e liberar a maquina ele começa a tirar as fixas ali e na enrolacao (tirava uma volta e ia pro celular), ai chego e peço pra ele sair e começou a treta 2.

 

Em ambas os caras eram maiores q eu, parece q pq sao maiores se acham no direito, pois resolvo isso facil, chamo logo pro x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diandsonc disse:

 

 

Em ambas os caras eram maiores q eu, parece q pq sao maiores se acham no direito, pois resolvo isso facil, chamo logo pro x1.

O que você que significa chamar pro x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...