Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Em ‎08‎/‎12‎/‎2015 at 10:27, LouvaDeus disse:

Quem vai querer rolar na porrada com um peladão? kkkkkkkkkk

Em ‎08‎/‎12‎/‎2015 at 10:46, LouvaDeus disse:

Cara: fuhrer ohrwurm kummerspec ...

Em ‎08‎/‎12‎/‎2015 at 16:43, liondelic disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda lembrei desse tópico na mesma hora...

Ontem dois maluco se pegaram no soco dentro da gym, eu tava com o fone e concentrado então não vi a treta inteira, só ouvi um outro cara gritando: BRIGA DE MONSTRO hahahaha e os dois já tavam se pegando.

kkkkkkkkkkkkkk só não curto pq já esgotei os likes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, LouvaDeus disse:

Os caras falaram: deixa de ser frango e tira aquilo lá manoficar perturbando a mina..

Fiquei puto mandei calar a boca e se fuder, saíram de perto e deixaram nós. Cheguei no instrutor e mostrei o que ela fez..

Instrutor parceiro chegou nela e disse: tire os pesos, caso contrário você vai levar multa. Por toda academia tem avisos para guardar o peso.

KKKKKKKK Essa foi engraçada, os cara tmb são foda..

Na minha os instrutores guardam, dependendo do horário. Eu como já me acostumei sempre tiro de todos que faço e evito revesar com quem ta treinando pesado, bom que eu malho em horários bem vazios.

Editado por MTheory
Link para o comentário

16 horas atrás, vitorsousac14 disse:

Ah, então e por isso?!

Direto vou usar e tem um monte zoado e eu fico com medo daquela merda cair em cima de mim do nada auhsaush

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Pois é .... ridículo isto! Soltar o peso porque perdeu a força no braço e quer evitar uma possível "lesão" é aceitável, agora jogar o peso com tudo sendo que poderia simplesmente descer e colocar no chão é idiotice, mas alguns acham bonito.

Até entenderia se o cara fosse um atleta, treinando para força, forçando reps e sem ajuda não aguentasse descer os pesos sozinho... ainda assim acho q ele soltaria, não jogaria... enfim.

11 horas atrás, MTheory disse:

KKKKKKKK Essa foi engraçada, os cara tmb são foda..

Na minha os instrutores guardam, dependendo do horário. Eu como já me acostumei sempre tiro de todos que faço e evito revesar com quem ta treinando pesado, bom que eu malho em horários bem vazios.

Aonde treino sempre foi "obrigação" dos alunos usar e guardar, porém os professores poderiam sim fazer isto, afinal passam 80% do tempo de braços cruzados conversando com alguém em algum canto. Os outros 20% eles estão "ajudando" alguma mulher ou idoso kkkkkkkk

@topic

E sobre tretas, acho que a única vez que "tretei" na academia foi quando de fim de semana (academia só abre de sábado até as 14hrs), o estagiário(a) responsável veio querer fazer cara feia e "mandar embora" por que tava treinando até as 14hrs.

Chegava as 13hrs e fazia meu treino até as 14hrs e ainda ele(a) se achava na razão alegando q eu tinha a manhã toda para ir. Fiquei puto demais, afinal são pagos para cumprir os horário e enquanto eu não passar do horário estipulado, estou na minha razão.

A coisa era tão zoada, que chegava ao ponto deles fazerem igual dono de bar em final de de noite.. começam a fechar as mesas e levar as coisas enquanto você está sentado kkkkkkkkkk... lá fechavam as janelas, desligavam a tv, os ventiladores, a música e os bebedouros faltando 10mins... que vontade de falar: Oi, tá vendo que eu estou aqui e usando? fecha as 14hrs, então espere até o horário e depois você começa a fechar.

Isso quando eles não fechavam a academia 30mins antes porque estava vazia.. quer dizer entao que ngm pode chegar lá e só fazer um HiiT ou um treino de abd por exemplo nesse tempo? falta de profissionalismo total.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Danilo Z disse:

Quando treinava em academias aconteceu comigo isso 1 única vez...eu marquei a mina e fiz o seguinte: como ela sempre fazia a mesma ordem os exercícios eu fiz o leg press antes dela sabendo que ela iria fazer depois, aí ela veio e esperou eu terminar, eu enchi o leg press de anilhas de 20 Kgs e quando terminei ela disse ''Ei , tira essas anilhas daqui pra mim''  aí eu disse : ''Na última vez que fui fazer o leg e vc tinha acabado de usar vc não tirou as anilhas também não vc lembra??? eu tive que me virar e tirar aquele dia, hoje quem vai se virar e tirar as anilhas é vc'' e nem esperei ela dizer nada e sai andando , aí ví que ela chamou o mangina do instrutor pra tirar os pesos pra ela kkkkkkkkkkkk

Nossa, eu queria ter visto isso kkkkkkkk, bem feito pra ela.

Link para o comentário

Teve uma vez que o professor deixou a musica alta na academia, daí um aluno de 40 anos foi pedir para ele abaixar o som. Dai o professor abaixou depois aumentou de novo. Dai o aluno foi reclamar de novo, mas o professor nao quis abaixar o som. Dai o aluno começou a falar alto pedindo pra abaixar, e o professor disse "nem minha mae grita cmg" e começaram a ter alguma treta. Dai o professor sugeriu ele mudar de academia se tava incomodado com o som, e o aluno mudou de academia kk

Link para o comentário

12 minutos atrás, Braco40cm disse:

Teve uma vez que o professor deixou a musica alta na academia, daí um aluno de 40 anos foi pedir para ele abaixar o som. Dai o professor abaixou depois aumentou de novo. Dai o aluno foi reclamar de novo, mas o professor nao quis abaixar o som. Dai o aluno começou a falar alto pedindo pra abaixar, e o professor disse "nem minha mae grita cmg" e começaram a ter alguma treta. Dai o professor sugeriu ele mudar de academia se tava incomodado com o som, e o aluno mudou de academia kk

É um pouco de "estrelismo" alguns frequentadores que querem regular o som, janelas, ventiladores e televisões, na minha opinião.

Link para o comentário

9 horas atrás, Braco40cm disse:

9 horas atrás, Chrys disse:

É um pouco de "estrelismo" alguns frequentadores que querem regular o som, janelas, ventiladores e televisões, na minha opinião.

Dependendo da altura do som ele tem toda razão, Ventilador o pessoal da academia deixa desligado quando ta frio eu ligo tudo e se me enxerem o saco eu falo eu sou igual um processador uma maquina se não tiver uns coolers ligado minha eficiência cai UAUHAUHAUHh

Link para o comentário

1 hora atrás, KawaNx disse:

Dependendo da altura do som ele tem toda razão, Ventilador o pessoal da academia deixa desligado quando ta frio eu ligo tudo e se me enxerem o saco eu falo eu sou igual um processador uma maquina se não tiver uns coolers ligado minha eficiência cai UAUHAUHAUHh

Justamente, quando a pessoa faz apenas a vontade dela prevalecer: estrelismo! kkk

Link para o comentário

15 horas atrás, Chrys disse:

Justamente, quando a pessoa faz apenas a vontade dela prevalecer: estrelismo! kkk

Eu penso assim se tem o ventilador é para ter ele ligado não precisa ser no maximo, e para mim pode estar o frio que for eu começo a me exercitar começo a ficar quente e suar se não acontece com as outras pessoas isso é por que ta apenas brincando na academia 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...