Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Hahahahaha, 75kg com 1,75cm e ainda se acha o bodybuilder, tsc

Minha info tá no perfil debaixo do avatar: 24a 1,81 94kg BF 8%

22a, 1,75 e 75kg é o frango que tava me zuando aqui no tópico.

:D

Você não esperava mesmo essas reações? Existe babaca pra tudo hoje em dia, por isso nem duvidei do que postou. Já conheci pessoas parecidas com o personagem que vc fez

Não é personagem... se você estivesse no meu lugar , perderia a paciência também. Você quer treinar a sério e tem gente fazendo circuito na academia inteira. Você quer treinar a sério e não desocupam o aparelho porque fazem 6 séries de 20(não sabem treinar). Você quer treinar a sério e o frango fica batendo papo com o instrutor sentado no aparelho... uma hora perde a calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha info tá no perfil debaixo do avatar: 24a 1,81 94kg BF 8%

22a, 1,75 e 75kg é o frango que tava me zuando aqui no tópico.

Não é personagem... se você estivesse no meu lugar , perderia a paciência também. Você quer treinar a sério e tem gente fazendo circuito na academia inteira. Você quer treinar a sério e não desocupam o aparelho porque fazem 6 séries de 20(não sabem treinar). Você quer treinar a sério e o frango fica batendo papo com o instrutor sentado no aparelho... uma hora perde a calma.

Sim cara, agora entendi seu real ponto de vista. Estou me referindo as situações em que vc nos trollou.

Link para o comentário

Defina frango, Se você treina serio não tem como esbarrar com "frangos" na academia se estiver esbarrando muito é por que seu treino é ruim igual dos "frangos"

Meu treino foi passado por coach profissional, apesar de eu não querer competir. Aliás, ele tá preso por causa da GC (era BB pro, mas tava no esquema de venda da GC). Não vou entrar mais nesse tópico, nem adianta me atacar. O povo é guerreiro dos teclados na internet. Acho que se identificam com "frango" ou não gostam de quem é sincero. Acho que postam coisas legais só pra levar "like". To no fórum pra absorver conhecimento. O Hitch e alguns moderadores postam coisas interessantes aqui. E também quero ficar ligado nos lab homebrew, já tive um e parei. Quero ver qual é confiável ou não. Abraços.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário

Coloca seu treino ai para nos ver fiquei curioso.

Pede pro Emmanuel Martyres, quando ele sair da cadeia. Faça consultoria com ele. Eu não passo treino nem dieta aqui.

Se vocês são frangos, pobres, pequenos ou gordos, não tem grana pra AES/GH, não sabem treinar, não tem grana pra pagar coach,  nutricionista e nem endocrino, ou academia top, o problema é de vocês. Eu não vou perder meu tempo mais aqui. Discutir na internet é ridiculo.

Link para o comentário

Meu treino foi passado por coach profissional, apesar de eu não querer competir. Aliás, ele tá preso por causa da GC (era BB pro, mas tava no esquema de venda da GC). Não vou entrar mais nesse tópico, nem adianta me atacar. O povo é guerreiro dos teclados na internet. Acho que se identificam com "frango" ou não gostam de quem é sincero. Acho que postam coisas legais só pra levar "like". To no fórum pra absorver conhecimento. O Hitch e alguns moderadores postam coisas interessantes aqui. E também quero ficar ligado nos lab homebrew, já tive um e parei. Quero ver qual é confiável ou não. Abraços.

Feito!!!!!

Pede pro Emmanuel Martyres, quando ele sair da cadeia. Faça consultoria com ele. Eu não passo treino nem dieta aqui.

Porra, tu voltou! Cumpra tua palavra e nos brinde com tua ausência. 

Link para o comentário

Se vocês são frangos, pobres, pequenos ou gordos, não tem grana pra AES/GH, não sabem treinar, não tem grana pra pagar coach,  nutricionista e nem endocrino, ou academia top, o problema é de vocês. Eu não vou perder meu tempo mais aqui. Discutir na internet é ridiculo.

Treinado na cadeia esse menino kkkkk, Só para você ter ideia o Emmanuel frequentava o fórum e provavelmente  seu treino dieta é baseado nas informações deste forum :)

Link para o comentário

Interessante ver o tanto de "fodão" que há nas academias por aí. 

Mas vai uma experiência: não subestime ninguém pelo seu porte físico (seja inferior ou superior ao seu), ainda mais pela sua situação financeira. Já presenciei um lutador profissional, shape de BB, passar vergonha com uma .40 na cara dele, simplesmente, por excesso de abuso, arrogância e agressividade. Ele faz isso em vários ambientes, está acostumado e acha que é superior no aspecto físico (corpo e lutas) e também no aspecto financeiro. Mal sabia ele que do outro lado estava uma autoridade, portando uma .40 e filho de um grande empresário/político. O suposto bigman se fudeu na hora, não obstante, impetrou uma ação na justiça e aí que ele se fudeu mais ainda. 

Em suma: humildade, sempre. Haverá sempre alguém mais rico, mais forte, mais inteligente que você. 

Editado por fcm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...