Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

Achei que hoje teria uma treta comigo, tava nutrido do ódio exalado por esse tópico e fora que era o último exercício. Pois bem, estava lá eu fazendo rosca 21 e baixando o peso a cada série do exercício, pois bem (de novo) chega o instrutor de uma aluna/cliente e pede se estou usando as anilhas de 1,25 kg e 2,5 kg (existem mais lá, fora as que eu estava usando) respondo que sim, mas logo terminarei (nem tinha descanso entre uma e outra série) se ele quiser esperar mais um pouco, pois bem (3 vezes) o cidadão me responde porque eu não usava só as de 5 kg e treinava igual homem, pra não perder o embalo o exercício respondi (enquanto executava): -Se não estiver feliz, pode vir aqui tentar pegar elas! Moral da história: ele ficou quieto e foi lá ajudar a aluna/cliente. No caminho de casa eu só pensava: mas porque ele não veio pra cima? Droga, devia ter vindo. =/      

Não veio pra cima porque talvez não quisesse bater em você... hehe

Você deve ser aqueles caras que se acham o dono da academia.

Conheço bem o seu tipo... esquentadinho, arrogante, prepotente e acha que caga perfume. Olha os outros de ombro com aquele narizinho empinado. Anda com aquelas bolsinhas de boiola que custam 300R$ pra guardar no armário.

Acha que quando chega na academia todo mundo tem que parar porquê o fraldinha de 1,85m e 100kg se acha o fodão por meia dúzia de frangote ficarem intimidados com a carinha de peido que ele tem.

Se um cara encosta a mão em mim ainda mais pra me arrancar de aparelho, eu pego uma anilha e desmonto ele ali mesmo. Pode ter 2m de altura e 200kg. Acredite, até esquentadinhos arrogantes sangram, e perdem dentes da boca.

No mais ninguém nunca veio me corrigir apenas um instrutor quando comecei a treinar e quando saia do Jiu-Jitsu direto pra academia uma instrutora veio com uns papos de Overtraining.

Poderia vir o frango que for, eu revezava não estava nem aí, afinal o único trabalho que eu tinha era mudar o pino da placa.

Nunca tive treta nenhuma sempre tem cara falando uma merda atras da outra, mas fiz muitas amizades, muitas mesmo.

Pra evitar encheção de saco tenho uma academia em casa com esteira e bicicleta.

Nem li..kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago quase 500 reais na mensalidade sim, mas tenho direito a usar muita coisa além da musculação. Eu pago sem dó, porque evito frango me atrapalhando, tipo: Idade:22 Peso:75 Kg Altura:1,75 cm BF -1% (level desnutrição severa)

Hahahahaha, 75kg com 1,75cm e ainda se acha o bodybuilder, tsc

Link para o comentário

Já briguei bastante em academia, sou esquentado pra caramba, ainda mais onfire o ano inteiro no cruise e usando trembo nos blasts.

Já expulsei frango do pulley porque pegou o meu lugar no descanso entre séries, fiquei sentado no descanso e ele vazou. Ele nem falou nada.

Já discuti com uma instrutora que pediu pra eu revezar com um frango. Eu disse que não ia revezar e ela fez cara feia e falou pro menino "então faz ali até ele terminar".

Quando um frango me encheu o saco se era a ultima série 3 vezes eu deixei 60kg em cada lado no supino reto e vazei.

Quando um instutor magrelo veio me corrigir eu falei pra ele que quem tinha que ser corrigido era ele.

Pra evitar isso eu preferi pagar 500 reais de mensalidade e fui fazer numa academia grande, no subsolo de um shopping grande aqui de SP, onde tem várias máquinas, nunca tem que revezar, instrutor não enche o saco e nunca fica lotado e ainda observo gostosas top com short enfiado no rabo. Academia pequena só vai frango pobre e velho que gasta sua aposentadoria.

Ah cara, fala sério? É sério isso mesmo ou você escreveu essas coisas pra ver as reações das pessoas?

Se for, vou te falar.. para de pagar de hardcore. Você é o verdadeiro frango da história, não é seu blast & cruise, nem sua trembo que vai te deixar superior a ninguem não. Se não tolera revezar nada, e fica arrumando confusãozinha, bancando o brabo.. monta uma academia em casa. Se não tiver condições, se contente e entenda que é um ambiente coletivo.

Só você acha legal esse tipo de atitude. Se tem 22 anos mesmo, vou te falar mais, tá faltando desenvolvimento mental.

Editado por Luanp
Link para o comentário

Esse cara postou pra causar, n tem como ser verdade.

Se existir esse tipo de pessoa, ainda bem que eu nunca vi, e nem quero ver. 

Se vc tem coragem de fazer isso com as pessoas em academia, o que eu acho difícil, é pq vc n achou a pessoa certa ainda, quando achar, nunca mais vai ter oportunidade de ser assim.

Link para o comentário

Já briguei bastante em academia, sou esquentado pra caramba, ainda mais onfire o ano inteiro no cruise e usando trembo nos blasts.

"Dependendo da medicação e da dose, há estimulo do núcleo do prazer e da recompensa, muito semelhante ao mecanismo de ação da cocaína, por exemplo, e durante todas essas fases o que é comprometido é o processo e a forma do pensamento, fazendo com que o funcionamento intelectual do indivíduo pareça normal enquanto que na realidade cria aprisionamentos de respostas funcionais por comportamentos condicionados, tornando a pessoa "diferente" de um jeito não convencional… quem já não teve um amigo que usa uma farmácia inteira, tem 38 de braço mas acha que é o Jay Cutler? Ou ainda o cara que usa um spandex amarelo porque apesar de pesar 100kg de barriga mortadela acha que está com o físico do ronnie coleman? Estes são os exemplos caricatos [...]."

Link para o comentário

Haha o cara falou isso pra tollar pessoal.

Tem academia de bairro que se você for folgado desse jeito tá morto.

Respeito, educação e cordialidade é bom e todo mundo gosta.

Boa... só queria trollar... o povo levou a sério d+

Ah cara, fala sério? É sério isso mesmo ou você escreveu essas coisas pra ver as reações das pessoas?

Se for, vou te falar.. para de pagar de hardcore. Você é o verdadeiro frango da história, não é seu blast & cruise, nem sua trembo que vai te deixar superior a ninguem não. Se não tolera revezar nada, e fica arrumando confusãozinha, bancando o brabo.. monta uma academia em casa. Se não tiver condições, se contente e entenda que é um ambiente coletivo.

Só você acha legal esse tipo de atitude. Se tem 22 anos mesmo, vou te falar mais, tá faltando desenvolvimento mental.

Olha minha info cara, tenho 24a 1,81 e 94kg BF 8% 

Academia é ambiente coletivo, mas eu treino a sério, os frangos não.

Não quero confusão, porisso mudei para uma academia grande.

Não achei que o povo ia descer o pau no meu relato de tretas de academia só porque faço bullying com frango.

Link para o comentário

Boa... só queria trollar... o povo levou a sério d+

Olha minha info cara, tenho 24a 1,81 e 94kg BF 8% 

Academia é ambiente coletivo, mas eu treino a sério, os frangos não.

Não quero confusão, porisso mudei para uma academia grande.

Não achei que o povo ia descer o pau no meu relato de tretas de academia só porque faço bullying com frango.

:D

Você não esperava mesmo essas reações? Existe babaca pra tudo hoje em dia, por isso nem duvidei do que postou. Já conheci pessoas parecidas com o personagem que vc fez

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...